quarta-feira, 14 de maio de 2014

Umbanda, eu curto! | Umbandas | Um Conto de Preto Velho

Umbanda, eu curto! | Umbandas | Um Conto de Preto Velho

Um Conto de Preto Velho

Um Conto de Preto Velho

 
Meus amados,

      São magnéticas, vossas Almas. Elas têm o poder de realizar qualquer coisa que aceitardes como real. Podem valorizar e concretizar uma aparência de enfermidade ou podem exaltar o Senhor da Vida e a vitória sobre todo mal. Aquilo em que vossa atenção firmar-se, vossa alma concretizará.

      Ó filhos do Céu!  Porque vos fixar nas aparências do mundo? Juntos vamos, apenas, exaltar os poderes do Senhor.

Podeis concretizar o bem ou o mal.

      Quando vossa atenção se focaliza em determinada aparência ou imperfeição, vossa energia flui, de vosso próprio âmago, em direção ao objeto de vossa atenção que cresce e se concretiza em vossas consciências tanto em vosso mundo físico como em vosso reino interno, onde quer que vossa alma habite.

      Assim, podeis exaltar as sombras e a tristeza do mundo, ou podeis exaltar o poder de Deus, concentrando o raio de vossa e atenção no Santo Ser Crístico, fazendo fuir à vossa vida a manifestação de todo Bem.

     Mantende vossa atenção Nele, dedicando-vos a receber e glorificar Seus Poderes e Virtudes, até que vosso Ser Interno cresça em confiança, beleza e perfeição, numa imitação do Único Modelo Perfeito.

      Construireis, assim, um poder de resistência contra toda intervenção do mal.

 Livro Memórias de Mãe Maria
Trechos

Não Somos Filhos de DEUS?


VÓS SOIS DEUSES


Vós sois Deuses, amados Meus. Vivenciai em vossas vidas essa Divina Verdade. Viestes do Coração do Pai como INDIVIDUALIDADES - Presenças Individualizadas de Deus eu SOU  Sois Seus amados filhos, criados à Sua imagem e semelhança, perfeitos em sua essência, trazendo como herança todos os dons da Divindade que vos criou e da qual fazeis parte.

Tendes em vossos corações a Chama Trina da Eterna Vida, - azul, dourada e rosa – Luz da Trindade Santíssima, detentora de todas as virtudes e dons e divinos, Luz que vos torna filhos de Deus e herdeiros legítimos da Divindade. Necessitais expandir os dons do Pai em vós, deixando fluir ao vosso mundo toda a Sua Perfeição.  Invocai a vossa herança divina e plenos de poder encetai a vossa viagem de “retorno ao lar” – ao coração do Pai, de onde vos originastes.

Desejastes adquirir um corpo físico para realizardes as vossas experiências no mundo da forma e no decorrer de vosso processo evolutivo, desenvolvestes uma PERSONALIDADE  imperfeita, temporária, separada de vossa Divindade Interior.  Necessitais, agora, faze-la crescer à estatura de vosso Cristo Interno em beleza e perfeição, para vos entregardes ao Seu comando, a fim de que a Divina Fusão de realize e unidos ao Cristo vossos pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes sejam reflexos, apenas, da vontade de Deus em vós.

O Mestre Jesus dizia: Não sou eu que faço a obra, mas o Pai que está em mim. Dizia também o amado Mestre : Podeis fazer o que Eu faço ou mais. Por meio de Suas palavras e atitudes, mostrou ao mundo a Sua convicção de que, realmente, Ele era e vós sois filhos e herdeiros de Deus, unos com o Pai. Jesus vivenciava essa Divina Fusão e o Pai agia, livremente, através Dele.  Vivenciá-la, de forma permanente, é o vosso futuro glorioso. Aquele que o plano de Deus preparou para os Seus Filhos.

Que o grande objetivo de vossas vidas seja expressar a perfeição de vosso Cristo Interno. Sereis, então, senhores sobre todas as coisas e circunstâncias e estareis aptos a segurar o “cetro” da Divindade, assim como o amado Mestre Jesus o fez.

Sabei que a Luz Divina em vós crescerá na medida da atenção que concederdes a Ela.  Assim, retirai a vossa atenção das criações dissonantes de vossas vidas e ambientes e concentrai-vos na expansão da Luz Divina que flui do vosso Centro Crístico para abençoar o mundo.  Entregai-vos ao comando de vosso Ser Divino e deixai que Ele vos conduza, em segurança, através dos caminhos de Deus.
Lucia Meira (vlmc)

_________________
O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas". A publicação em outro site poderá, também, ser feita.  Pedimos, apenas,  que  não esqueçam de atribuir a autoria do texto ao nosso site, colocando o respectivo link:

Grata pela atenção.

Lucia 

Falando de fundamentos e elementos de rito.

 Falando de fundamentos e elementos de rito.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...