quarta-feira, 14 de maio de 2014

Não Somos Filhos de DEUS?


VÓS SOIS DEUSES


Vós sois Deuses, amados Meus. Vivenciai em vossas vidas essa Divina Verdade. Viestes do Coração do Pai como INDIVIDUALIDADES - Presenças Individualizadas de Deus eu SOU  Sois Seus amados filhos, criados à Sua imagem e semelhança, perfeitos em sua essência, trazendo como herança todos os dons da Divindade que vos criou e da qual fazeis parte.

Tendes em vossos corações a Chama Trina da Eterna Vida, - azul, dourada e rosa – Luz da Trindade Santíssima, detentora de todas as virtudes e dons e divinos, Luz que vos torna filhos de Deus e herdeiros legítimos da Divindade. Necessitais expandir os dons do Pai em vós, deixando fluir ao vosso mundo toda a Sua Perfeição.  Invocai a vossa herança divina e plenos de poder encetai a vossa viagem de “retorno ao lar” – ao coração do Pai, de onde vos originastes.

Desejastes adquirir um corpo físico para realizardes as vossas experiências no mundo da forma e no decorrer de vosso processo evolutivo, desenvolvestes uma PERSONALIDADE  imperfeita, temporária, separada de vossa Divindade Interior.  Necessitais, agora, faze-la crescer à estatura de vosso Cristo Interno em beleza e perfeição, para vos entregardes ao Seu comando, a fim de que a Divina Fusão de realize e unidos ao Cristo vossos pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes sejam reflexos, apenas, da vontade de Deus em vós.

O Mestre Jesus dizia: Não sou eu que faço a obra, mas o Pai que está em mim. Dizia também o amado Mestre : Podeis fazer o que Eu faço ou mais. Por meio de Suas palavras e atitudes, mostrou ao mundo a Sua convicção de que, realmente, Ele era e vós sois filhos e herdeiros de Deus, unos com o Pai. Jesus vivenciava essa Divina Fusão e o Pai agia, livremente, através Dele.  Vivenciá-la, de forma permanente, é o vosso futuro glorioso. Aquele que o plano de Deus preparou para os Seus Filhos.

Que o grande objetivo de vossas vidas seja expressar a perfeição de vosso Cristo Interno. Sereis, então, senhores sobre todas as coisas e circunstâncias e estareis aptos a segurar o “cetro” da Divindade, assim como o amado Mestre Jesus o fez.

Sabei que a Luz Divina em vós crescerá na medida da atenção que concederdes a Ela.  Assim, retirai a vossa atenção das criações dissonantes de vossas vidas e ambientes e concentrai-vos na expansão da Luz Divina que flui do vosso Centro Crístico para abençoar o mundo.  Entregai-vos ao comando de vosso Ser Divino e deixai que Ele vos conduza, em segurança, através dos caminhos de Deus.
Lucia Meira (vlmc)

_________________
O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas". A publicação em outro site poderá, também, ser feita.  Pedimos, apenas,  que  não esqueçam de atribuir a autoria do texto ao nosso site, colocando o respectivo link:

Grata pela atenção.

Lucia 

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...