quinta-feira, 7 de maio de 2020

Umbandistas, olhem aí os resumos das aulas, sendo a de hoje de nº 11/21- Videos, E-books, tudo de Graça!!!!

Tarde!

Você sabe qual é o tema de hoje? Mas eu duviiiido! rsrs

Vou te contar só pra depois não dizer que tô de suspense ein 
😂

O assunto de hoje é o queridão de todo mundo, INCORPORAÇÃO INCONSCIENTE EXISTE? PRA ESTAR INCORPORADO DE VERDADE É PRECISO NÃO LEMBRAR DE NADA?

E ai? Todo mundo tem opinião sobre, mas explicar mesmo, fundamentar que eu quero ver! rs

E hoje Pai Alexandre Cumino dedica sua palestra a falar sobre a mediunidade "de Umbanda" - a incorporação e as experiências vividas nesse êxtase religioso!
Nossa 11ª LIVE acontece nessa quinta (07.05) às 21h30 pelo instagram @umbanda_ead

Tema: O Que é Estar Incorporado?
INFORMAÇÕES SOBRE O DESAFIO 21 📌


Quando?

27 de Abril a 17 de Maio

Que horas?

Às 21h30

Onde?

Instagram @umbanda_ead

Com Quem?

Pai Alexandre Cumino

Não Tenho Instagram Como Acesso? Vai ficar Salvo?

Reprise no nosso Canal do Youtube /umbandaeadoficial sempre no dia seguinte a transmissão ao vivo pelo insta (exceto finais de semana)

É Gratuito?

SIM.
TEMAS DESSA SEMANA
Semana 02 - Mediunidade:

04 
Seg. Abrindo a Gira: Nem Espiritismo, Nem Candomblé: Sou Umbanda - ✅

05 Ter. Ogã e Cambone: os médiuns de sustentação- ✅

06 Qua. Passe na Umbanda: Como Ele Funciona no Nosso Corpo? ✅

07 Quin. O Que é Estar Incorporado? (consciente e inconsciente) - HOJE

08 Sex. Fui Chamado para ser Chefe de Terreiro e Agora?

09 Sáb. - Hora Grande: Exu Mirim: qual seu mistério?

10 Dom. - O Galo Já Cantou: Pinga Fogo com Entrevistado Especial
Antonio, então é isso, combinado?!

Grande Axé!

Júlia.

Umbandistas, desculpem minha insistência: Mas todos esses programas, aulas, e-books, Grátis !!!!!

Bom Dia Antonio!


Como vai, como passou? 😜
 
Vish ontem foi mais uma daquelas LIVES que explicam coisas que a gente nem sabia que existia e faz ver sob um olhar inédito.

Passe na Umbanda e no Espiritismo agora não é mais uma dúvida pra nós não é mesmo?

E então, vemos que somos crenças parecidas, mas proporcionalmente diferentes.

Esse também é assunto do 4º módulo do Estudo Teologia de Umbanda, onde Pai Alexandre Cumino fala sobre o sentido da mediunidade na vida do umbandista e como essas experiências acontecem.

Uma de suas frases que me marcou muito foi "mediunidade é uma porta e só você pode abri-la" quando explica sobre as dores e dúvidas de quem "tem" mediunidade.

Bom, reiterando as mensagens dessa semana Teologia de Umbanda está com inscrições abertas e você pode fazer parte dessa turma!

Lembrando que o estudo é 100% online e acontece durante 12 meses pela plataforma Umbanda EAD.

Essa turma terá 53% de desconto na mensalidade, em relação ao seu preço base.

Clique no botão laranja abaixo e saiba mais 👇👇👇
Não apareceu seu botão? Clique aqui:teologiadeumbanda.com.br
Trechos da LIVE de Pai Alexandre Cumino Ontem👇

"A terminologia PASSE vem do espiritismo e traz algo como passar coisas boas. Aqui no Brasil desde as décadas de 40, 50 e 60 já houve uma aliança de grupos e organizações espíritas com grandes nomes, como por exemplo Dr. Bezerra de Menezes.

Edgar Armon foi quem publicou um livro sobre o passe espírita. Ele explicou como deveria ser o passe espírita, com movimentos de mãos e irradiações.

É um passe de energia, pois o médium não está incorporado.

Ele capta as energias dos cosmos, em oração, junto de Deus e ai ele tem movimentos de imposição sobre os chakras, assim como, movimentos para encaminhar, descarregar, irradiar energias e ai se tem a estrutura do passe P1,P2, P3.

Essa é origem do termo passe.

Importamos para a Umbanda o conceito.

O passe de energia é diferente do passe espiritual.

Na Umbanda quem dá o passe é da Entidade por meio do médium.

O Preto Velho vai te receber e o que vai fazer, ninguém sabe, porque ele vai te rezar, vai te curar, vai te benzer e no galho da arruda vai acertar tudo o que está ruim."



Pai Alexandre Cumino, Dia #10 - 
DESAFIO 21 LIVES
BORA ASSISTIR?
REPRISE NO YOUTUBE
 🔴



Atenção: a Reprise do dia #05 e #06 como dito não vai ter.
Perdemos esses arquivos. Eles não existem mais.
Gratidão a todos que compreendem 💙
 
EBOOK de HOJE 🤓
O MÉDIUM 👳🏽

Texto de Mestre Rubens Saraceni que faz parte do material complementar de Teologia de Umbanda

👇👇👇

Perdeu o Conteúdo Enviado Nessa Primeira Semana?

Clique nos Links e Baixe Aqui
 👇








INFORMAÇÕES SOBRE O DESAFIO 21 📌
9/21 ✅


Quando?

27 de Abril a 17 de Maio

Que horas?

Às 21h30

Onde?

Instagram @umbanda_ead

Com Quem?

Pai Alexandre Cumino

Não Tenho Instagram Como Acesso? Vai ficar Salvo?

Reprise no nosso Canal do Youtube /umbandaeadoficial sempre no dia seguinte a transmissão ao vivo pelo insta.

É Gratuito?

SIM.
TEMA DE HOJE
07 Qui - O Que é Estar Incorporado?

Desafio 21 Lives com Pai Alexandre Cumino Dia #10

PORFíRIO, Francisco. "Diferença entre o candomblé e a umbanda"; Brasil Escola.

Diferentemente das três grandes religiões monoteístas ocidentais (o  cristianismo , o judaísmo e o  islamismo ), a  umbanda  e o  candom...