sexta-feira, 12 de julho de 2013



JUS-157.6 - Preguica.jpg

Curso de Magia Divina dos Gênios
Por Rubens Saraceni
Gênios, eis um nome que des­perta a curiosidade de muitos e temos tão pouco à nossa disposição pa­ra aprendermos sobre esses seres da natureza. Aqui no Brasil, fora alguns ocultistas que os conhecem e com eles trabalham através de rituais fechados, os gênios só são conhecidos devido filmes e livros que os descrevem como seres mirabolantes, capazes de fazerem coisas mirabolantes ou espetaculares, tornando essa clas­se de seres da natureza em perso­nagens de ficção.
Alem do que escrevi acima nada mais se sabe sobre eles e deixamos de re­correr a esses seres da natureza, tão im­portantes para a Criação Divina quanto todas as demais classes de seres criadas por Deus, a nossa inclusa. Apenas, eles não são visíveis às pesso­as e raros são os clarividentes que conseguem vê-los porque são arredios aos olhos dos curiosos.
Mas em outras regiões da Terra eles são bem conhecidos e são invocados para auxiliarem na solução das mais variadas dificuldades que surgem na vida das pessoas, sejam elas de fundo espiritual ou material. Pouco se sabe por aqui e tudo fica como se fossem produto de ficção ou de mentes dese­quilibradas ou confusas, vitimas de obsessores espirituais.
Mas isso não é verdade e agora todos os interes­sados em aprender sobre eles e em como trabalhar de forma correta com essa classe de seres da na­tureza terão muitas informações so­bre eles e como servirem-se dos seus poderes naturais de forma ordenada e equilibrada, passando a se beneficiarem ou aos seus semelhantes com o que aprenderão durante o curso que será ministrado sobre eles na escola de magia divina do colégio de umbanda Pai Benedito de Aruanda, curso esse que visa formar pessoas nessa magia divina e popularizar o conhecimento sobre esses seres tão especiais e tão desco­nhecidos por nós aqui no Brasil.
Saibam que os gênios são tão importantes para a Criação que cada ser criado por Ele, assim como cada planta, cada minério, cada cristal, cada gás, cada líquido, cada elemento químico, cada tipo de solo ou terra, cada rocha, etc., tem seu gênio tutelar, que tem por função zelar pela sua integridade e preservação na Criação.
Cada ser humano temo seu gênio tutelar que o acompanha desde o nascimento até o desencarne, assim como é regido em um dos seus aspectos pó uma Divindade Gênio, fato esse desconhecido por todos os brasileiros, não importando a religião que sigam ou suas formações ?esotéricas?.
Alem dessas informações que aqui dei, há muitas outras que serão reveladas no decorrer do curso de magia divina dos gênios ou já estão publicadas no livro de minha autoria denominado ?MAGIA DIVINA DOS GENIOS?, publicado a alguns anos a traz pela editora Madras, ao qual eu recomendo a leitura, ainda que a titulo de aprendizado pessoal.
Rubens Saraceni

Para os que se sentirem atraídos por essa magia divina, fica aqui o convite para que venham estudá-la de forma presencial, com Carla Real, e nela iniciarem-se para, daí em diante passarem a trabalhar e servirem-se magisticamente dessa classe de seres da natureza criados por Deus para zelarem por ela e por nós. Os Cursos de Magia Divina são todos cursos presenciais pelo fato de que implicam praticas e iniciações as quais não tem como serem passadas de forma virtual.
Alexandre Cumino


Roberto Carlos - Nossa Senhora

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...