quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Mensagem de nossa Mãe Maria !



A NOITE ESCURA DA ALMA 
E SUAS CONSEQUÊNCIAS LUMINOSAS

                                 MÃE MARIA 

Através de Gabriel RL
31.12.2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 




LINK YOUTUBE

Amados Filhos!

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Queridos, são tempos de mudanças profundas nas vossas almas e de mergulhos às profundezas do vosso ser.
  
Vossas almas clamam por paz, e esta será alcançada quando vos libertardes das amarras que vos mantêm presos nesta dimensão, cujo sofrimento e angústia têm tentado ditar vosso caminhar, incessantemente, por eras.

Ainda que muitos de vós tenhais alcançado a libertação dessas amarras por um momento, ou por longos períodos, quase sempre sois, novamente, trazidos para essas sensações. São dessas sensações que estais a vos libertar agora, quando mergulhados na noite escura da alma.

O que é a noite escura da alma, amados?

É aquele momento em que adentrais no mais profundo do vosso ser para arrancardes tudo aquilo que vos manteve atados ao que não é o estado mais sublimado de ser. É o convite à reflexão profunda e à reavaliação do vosso caminhar, para que possais seguir mais erguidos e confiantes, desprendidos de tudo que vos traz dor e sofrimento.

A noite escura é uma lição, amados, uma linda lição profunda e elevadora, que tem como objetivo apenas mostrar a vossa verdadeira Luz.

Liberdade e Paz é o que desejais para vós, e é para essa direção que vossos Eus mais elevados têm, constantemente, apontado o caminho, mas, para isso, é necessário que vos desidentifiqueis de todo sofrimento. Alguns de vós estais a chegar ao ápice da dor e, como defesa, estais como cães ferozes e/ou como crianças indefesas acuadas, assustadas e temerosas.

E o que acontecerá quando “tudo isso cessar”, amados?

Restará quem sois, de fato, a vossa Luz mais brilhante do que nunca. Restará, enfim, o vosso estado mais sublimado de ser, quando não mais vos afligireis com as dores do mundo que, a esta altura, grande parte já terá sido transmutada em Luz.

Amados filhos, olhai e deixai que esse momento que muitos de vós estais a experimentar vos traga de volta a vossa luminosidade encantadora. Nenhuma dor e angústia apagará a vossa Luz, mas tornar-vos-eis mais amorosos e sábios quando passardes pela vossa noite escura.

Queridos Filhos, eu experimentei a dor do mundo. Eu vivi, e muito, tudo que vós experimentais. Vi meu filho ser torturado e crucificado enquanto me despedaçava em dor, conformada nas palavras do Rafael (Arcanjo Rafael), ao meu lado, que dizia… “Ainda que a dor exista, existe muito mais Amor”. 

Confiai, pois, que tudo o que vedes no mundo é o que há no mundo, e vosso trabalho é ser Luz, a Luz do mundo como foi o meu Filho. Sois filhos do Pai/Mãe Criador e portadores de toda Luz e sabedoria.

Este mundo foi afetado com ideias e padrões mentais que vos fizeram declinardes por um longo período, mas eis que vossas almas haviam programado o despertar, o regresso, a ascensão. Eis aí o motivo de estardes a receber tanta ajuda, amados, eis aí o motivo: programastes isso, e amparados sois, nesse momento.

Não hesiteis em chamar pelos vossos amigos espirituais. Não hesiteis em chamar por mim, Vossa Mãe, para auxiliar-vos nessa transição do velho para novo EU. Não hesiteis em pedir uma companhia na vossa descida ao mais profundo do vosso ser. Ainda que não possamos fazer por vós, podemos, sim, sorrir ao vosso lado dizendo: “está tudo bem; vós já conseguistes”.

Fé, amados! Fé em vós! Fé em Deus Pai/Mãe! Fé nos planos traçados pelos vossos Eus. Fé em tudo que se desenrola à vossa volta, pois, sem Fé não podeis caminhar. Seríeis novamente engolidos pelos velhos padrões que, sedutores, vos arrastariam novamente ao velho ciclo. Eis aí o que não desejais mais para vós: voltar aos velhos padrões.

Como já dito, a partir daqui, não há mais retorno, e é por isso que vossos egos estão atormentados, inseguros e violentos: apenas uma criança carente de suporte e Amor. Deixai, pois, brilhar a vossa Luz para que tudo cesse, tudo se acalme, tudo se sublime!

Em vários momentos com Jeshua, eu me perguntava: “Por quanto tempo o terei, por quanto tempo poderei abraçá-lo, sem que o mundo o tome para si?”. 

Eis, amados, um dos meus momentos de medo, angústia e apego. Eis também o meu momento humano de Mãe e cuidadora. Rafael (Arcanjo Rafael) sempre se voltava para mim e, me envolvendo, dizia palavras de conforto e Fé: 

“Maria, és tu a Mãe do mundo! És o exemplo que muitos seguirão. És também aquela que descerá ao mais profundo e mostrará a todos que sempre há volta, que sempre há esperança. Vencerás toda dor munida da própria Luz. 

Perderás, e quando perderes, verás que ganhaste. Ganhaste sabedoria, maturidade, liberdade, ganhaste mestria sobre as dores aflitivas do mundo, ganhaste domínio amoroso sobre elas, e elas curvar-se-ão aos teus pés, embebedadas na tua Luz. 

Elas conhecerão tua face e tu as conhecerás por dentro e por fora. Bem sabes que, ‘conhecereis a verdade e ela vos libertará’. Conhecerás as trevas e elas não terão mais domínio sobre ti, pois quando as conheceres, verás que são apenas expressões delas mesmas clamando por serem amadas e reconhecidas, e quando o forem, fundir-se-ão à Luz própria que são.”


Assim como Rafael (Arcanjo Rafael) me amparava, estais sempre, amados filhos, amparados pelos vossos amigos espirituais.

Deixai, pois, que a voz da alma vos fale, deixai que as palavras de sabedoria saltem ao vosso consciente de maneira a aliviar vossos medos, dando confiança e um olhar sereno no que está por vir. Construístes vosso futuro, amados, e este é de Alegria, Paz, Abundância e Luz - é o que construístes para vós a partir do momento que escolhestes descer às profundezas para levardes vossa Luz.

Um novo ano no vosso calendário está à porta. Novas pessoas surgirão em vossas vidas, novos aprendizados, novas descobertas, novas oportunidades para brilhar vossa Luz. Eis que os sinais dos tempos estão aí a vos dizer que é chegada a hora da vossa liberdade como seres humanos, como filhos de Deus Pai/Mãe, como raça.

Voltai-vos para dentro, amados, em meditação, para que possais encontrar alívio para tudo aquilo que vos aflige. Vereis o quão grande sois e o quão simples tornar-se-á o vosso caminhar quando assumirdes vossa verdadeira natureza soberana, para que possais, como disse meu filho, dizer também: EU VENCI O MUNDO.

Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre à vossa disposição para que possais me chamar. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque ...

Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe! 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br

Grata Gabriel!
LUZ!
STELA

UMBANDA NÃO É ESPIRITISMO. UMBANDA É UMBANDA!!!

UMBANDA: recado aos "espíritas" - Chico Xavier.

Sai Capeta Macumbeiro?!?

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...