quinta-feira, 18 de abril de 2013

Subjugação espiritual entre vivos (encarnado para encarnado). - YouTube

Subjugação espiritual entre vivos (encarnado para encarnado). - YouTube
Humildade (Catarina de Alexandria)
A maior virtude de um homem não está em reconhecer que é imperfeito. Também não está em apenas identificar suas negatividades. A maior virtude é a vontade firme de transmutar tudo o que lhe atrasa a vida espiritual.
Ao ser decidido no propósito de evoluir reconhecerá, através da humildade, o quanto se distancia da perfeição divina. Pois humildade é a chave de muitos cadeados que aprisionam os homens. Desvencilhando-se dos grilhões da vaidade, terão maior capacidade de entender seus semelhantes, de amar e praticar a caridade. É a conscientização de que somos todos iguais e necessitamos uns dos outros.
Essa constatação é a base para que auxiliem na construção da vida. Firmes na caminhada da evolução darão exemplos e ajudarão aqueles que pedem por socorro. Pois Deus criou seus filhos para se amarem. Nós e aqueles que ainda não foram criados, mas que merecem existir tanto quanto nós. Porque em sua infinita bondade, o Pai concede continuamente o direito à vida, tornando a criação um ato eterno.
Tendo a vida em suas mãos, façam bom uso dela. Aperfeiçoem-se e estendam as benesses da caridade para os que necessitam de auxílio. Mostre-lhes o caminho da luz em direção a Deus. Sejam o exemplo para que esses irmãos encontrem os desígnios da evolução.
Texto extraido da obra "VOZES DO UNIVERSO"
Obra mediúnica psicografada por HUR-THAN DE SHIDA

Editora do Conhecimento

universo-natural-atendimentos-pense-luz.jpg (500×500)

universo-natural-atendimentos-pense-luz.jpg (500×500)

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...