quinta-feira, 8 de setembro de 2016

  

Centro de Iluminação Nosso Lar




                                                             Publicado: 08 de setembro de 2016 06:58 PDT

Sábado - 10.09.2016 - 18:00

Trabalho com energias mais densas e telúricas, com as forças mais próximas de nós e que melhor entendem as nossas necessidades terrenas.

Os Exus e as Pombas-Gira, também conhecidos como guardiões, abrem nossos caminhos melhorando nossa energia de atração para que possamos conseguir o que nos falta na parte material, como reconhecimento em nosso trabalho e sucesso nos negócios, e também na sucesso parte amorosa, proporcionando conquistas e satisfação no amor, o equilíbrio das duas forças proporcionam a prosperidade.

Tem poder de desagregação e podem afastar as energias negativas ou desfazer trabalhos de magia negra que estejam interferindo em nosso sucesso, firmando a nossa proteção, afastando espíritos obsessores e nos protegendo contra os demais perigos físicos.

Aumentam nossa força de vontade e a segurança em nosso potencial, sempre diretos, nos indicam sempre o caminho mais adequado a seguir e nos fazem ver a vida com outros olhos.



Laroiê!

Limpeza com Marinheiros na força das águas ao 
final deste trabalho.

UMBANDA: o simbolismo dos búzios.

Quem são as Iabás na Umbanda?

A UMBANDA é uma religião cristã???

Tira Dúvidas nº 98

Conheça a história
Curso online: DEMANDA ESPIRITUAL

Antonio Carlos Evangelista,



Hoje começa o curso online e inédito DEMANDA ESPIRITUAL.

Quero compartilhar com você o conteúdo deste curso que desenvolvi com toda a minha experiência adquirida ao longo de minha caminhada:
Aula 1
Introdução e conteúdo
O que é e quais os tipos de demanda espiritual
O magnetismo do sangue animal
Como identificar e se proteger

Aula 2
Energia pessoal e campo morfogenético
Síndrome da demanda e vitimismo
Autoconfiança e poder de ação
O primeiro passo para começar a quebrar uma demanda

Aula 3
Ritual de purificação energética
Ritual para fortalecimento espiritual
Ritual para purificação e proteção do lar
Ritual para encaminhamento de Eguns e sofredores
Ritual para quebra de demanda na força dos Baianos e Cangaceiros

Aula 4
Ritual para quebra de demanda na força de Ogum e Iansã
Ritual para quebra de demanda na força do Xangô
Ritual para quebra de demanda na força de Omolú
Ritual para quebra de demanda na força de Nanã Buruquê
Ritual para quebra de demanda na força de Exu, Pombagira e Mirim
Curso Online para se Proteger!
Alan Barbieri
Um grande abraço,
Alan Barbieri

Mediunidade na Adolescência - Bate Papo com Veridiana Mataji

Tira Dúvidas nº 99

EAD
Comunicamos que está disponível para download gratuito a apostila - Pontos Riscados na Umbanda conforme Princípios da Doutrina dos Sete Reinos Sagrados.
O download pode ser feito no link :  download Apostila
Abraços,
Manoel Lopes
Mediunidade na Adolescência
No ano de 2003, com 14 anos, havia acabado de chegar dos Estados Unidos onde fui estudar, país onde estive por pouco menos de um ano morando com minha madrinha, que é também minha tia.
Ao contrário do que se possa imaginar, não foi tão legal assim. O motivo que me enviou para longe de casa, a saudade do Brasil, a solidão, estava tudo muito sofrido e por estas razões resolvi voltar para casa.
Chegando ao Brasil, em uma condição emocional bastante fragilizada, minha avó, querendo ajudar, me levou a um Centro de Umbanda.
Quando pequena era esse o lugar que mais gostava de ir com ela, era nosso grande passeio. Adorava porque os Centros eram sempre muito longe de casa e as horas dentro do ônibus só faziam aumentar a emoção da aventura.
Minha avó se dizia católica apostólica romana, mas na prática não era bem assim: vire e mexe visitava alguns Terreiros e ela mesma era médium; precisando, lançava mão deste dom, embora nunca tenha se vinculado nem frequentado com constância nenhuma Casa.
Mas daquela vez a coisa foi diferente. Apesar de me sentir feliz por estar naquele lugar, em dado momento da Gira comecei a me sentir mal, tudo escureceu e pedi a ela que me levasse embora porque não estava passando bem, mas não deu tempo e só me lembro do final do trabalho.
A dirigente da Casa me dizia: “Muito bonita a sua entidade, venha semana que vem e traga sua roupa branca.” Minha avó chegou em Casa contando a todos o que havia acontecido e eu, muito envergonhada, tinha vontade de cavar um buraco na terra e me esconder.

Não havia sido a primeira manifestação de capacidades mediúnicas; quando muito pequena, pude ver e ouvir espíritos, mas até aí, para mim era coisa de criança.

O ocorrido me incomodou muito, em um momento de desequilíbrio emocional, em plena adolescência; aquilo parecia um castigo, não conseguia acreditar que eu, uma pessoa que se sentia totalmente desajustada socialmente, poderia realizar um trabalho em prol de uma causa de cura e caridade.

O tempo foi passando e tudo ficou mais intenso, a sensibilidade, a incorporação, a pressão da famí- lia e dos sacerdotes umbandistas para que eu trabalhasse.

Passei por muitas casas buscando acolhimento e ajuda para este processo, mas nunca dava certo. Coisas estranhas aconteciam e junto a tudo isso tive de lidar com a opinião médica de alguns parentes e amigos que aconselhavam minha mãe a buscar um psiquiatra, dada a proporção que a coisa tomou.
O artigo continua na próxima edição do JUS. Para conferir as edições passadas basta clicar aqui.
Confira o relato da Veridiana Mataji na live do dia 06/11 com Alexandre Cumino.
☛ Curta a Fanpage do Jornal de Umbanda Sagrada!
Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca
Enviado por Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca
Avenida Gentil de Moura, 380 - Alto do Ipiranga (próximo ao metrô Alto do Ipiranga) - Whatsapp - (11) 98785-8484 - 

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...