segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O que as Pedras podem nos auxiliar- por Mãe Mônica Caraccio


“PEDRAS” QUE TUDO SEJA OU TORNE-SE CONCRETO


Vejam só, pedras e rochas são elementos desta Terra/ Planeta antes de qualquer outra forma de vida. “Pedra” é um termo genérico do reino mineral, é uma matéria mineral, dura e sólida, da natureza das rochas. São formadas por magma e gases no interior da terra, por cristalização de soluções aquosas ou por reação entre vários minerais.
As pedras atuam em vários níveis, agem por meio de vibração ativando e regulando os chacras, consequentemente, amenizam vários problemas do corpo físico e ainda amenizam o emocional, fortalecem o mental e equilibram o campo energético.
Alias, saibam que desde tempos remotos as pedras têm sido utilizadas pelo Homem, os gregos consideravam os cristais como o terceiro olho da Terra e os romanos utilizavam para os rituais de captação de energia do cosmos. Os povos indígenas das Américas, como os cherokees, navajos, hopis, dentre outros, sempre souberam usar as propriedades curativas dos cristais. Os povos da Amazônia também os utilizavam para curas e proteção das tribos, existindo até uma lenda indígena: “A Lenda dos Cristais”. Atualmente, as pedras também são usadas em rituais e celebrações religiosas pelo seu grande poder energético, natural e divino.
Pedra é um sinal, um marco. É o símbolo dos poderes eternos e divinos. Representa a terra, a solidez e tudo o que é concreto.
Não usá-las seria realmente uma grande perda, pois acredito que queremos sempre solidez e segurança em tudo que fazemos. Acredito que queremos que tudo seja ou torne-se algo concreto.  Acredito também que não há nenhum elemento mineral tão firme e forte como uma pedra, portanto, tê-las sempre próximas de nós DE FORMA CORRETA E COERENTE é, com certeza, sempre uma boa opção.
Afinal, as PEDRAS são energias que trabalham por si. São autênticas fontes de luz, emanadoras de energias curadoras e de energias naturais elementais que podem ser captadas e projetadas em nós ou em nosso ambiente. São fontes inesgotáveis de energias, só precisam ser direcionadas, programadas, ativadas e usadas com sabedoria.
Aproveitem essas dicas sobre as pedras e os ambientes, mas não se limitem no simples ou no básico, abram vossas mentes e vossos espíritos para o conhecimento e para a evolução.
NÃO DEIXEM DE ESTUDAR, de querer saber, de fazer e acontecer. Saiam do automático e vejam suas vidas mudarem na mesma intensidade de suas ações.
  • QUARTO DE CASAL – Um quartzo rosa para cada um, colocados em cada um dos lados da cama, formam uma ligação energética amorosa.
  • QUARTO DE DORMIR  A sodalitauma belíssima pedra azul escura com listras brancas, é uma das pedras mais indicadas para se ter nos quartos. Além de ajudar a combater a insônia, quando colocada por alguns minutos no terceiro olho antes de dormir, estimula toda a atividade consciente durante o sono, trazendo maior facilidade para a lembrança dos sonhos, assim como “insights” e respostas. O quartzo rosa e a água marinha, também são ótimas para os quartos, já que produzem um efeito calmante e relaxante, e são as mais aconselhadas para ficarem na mesa de cabeceira das crianças.
  • ESCRITÓRIO OU QUARTO DE ESTUDO – As pedras amarelas, principalmente o citrinoe o topázio imperial, aceleram o aprendizado, melhoram a memória e estimulam o raciocínio. Por isso, são ótimas companheiras para longos períodos de estudo, na elaboração de trabalhos complexos ou reuniões extenuantes. Devem ser deixadas sempre na mesa de trabalho ou na escrivaninha das crianças. Quando sentir que a energia estiver acabando, basta pegar seu citrino ou topázio imperial, colocá-los no alto da cabeça, inspirar e expirar três vezes profundamente. Você se sentirá renovado.
  • MESA DE TRABALHO  As piritas, aquelas belíssimas pedras feitas de cubos dourados, são ótimas para ficarem em mesas de trabalhos ou locais onde são realizados negócios. Ligadas à abundância e à prosperidade, ela nos auxilia na realização dos objetivos e na concretização de ideias e projetos.
  • SALA OU LOCAL DE MEDITAÇÃO – Duas pedras não devem faltar no seu local de meditação ou altar: Um quartzo branco gerador (uma ponta de cristal branco), que funciona purificando e renovando a energia, abrindo os canais sutis e amplificando as experiências místicas, e a ametista, que é uma pedra muito ligada à espiritualidade, devido a sua cor violeta, ligada à transmutação e regeneração. Ela aprofunda nossos mergulhos nas experiências místicas aumentando nossa intuição.
  • COZINHA  A cozinha é considerada um dos locais da casa onde é muito importante haver harmonia e equilíbrio já que a pureza de nossos alimentos dependem do estado emocional daqueles que o manipulam. O ideal é termos várias peças de quartzo branco e rutilado, aquele cristal que parece ter fios de cabelos dourados dentro dele. Para o local onde são feitas as refeições, o ideal são as calcitas laranjas, pedras estimulantes e energizantes, que atuam na absorção da energia vital presente em tudo que ingerimos, dos alimentos que comemos ao ar que respiramos.
  • BANHEIROS  Sim, no banheiro também usamos cristais! Considerado o local da casa por onde as energias mais densas são eliminadas, é comum haver ali energias intrusas ou pesadas e as turmalinas negras são ótimas transformadoras. Suas estrias funcionam como condutoras energéticas, não deixando que nada fique estagnado. Também são ótimas pedras para termos atrás das portas de entrada, por serem outros locais onde é comum haverem estagnações energéticas.
  • CONSULTÓRIO MÉDICO – O quartzo verde e a ametista são uma ótima combinação para ambientes que lidam com energias de cura. A ametista regenera e traz a tona tudo que está acumulado e o quartzo verde atua na cura e no equilíbrio emocional.
  • SALA DE ESTAR E AMBIENTES DE TRABALHO – Drusas de quartzo branco, também chamados de aglomerados. Esses cristais são indicados quando várias pessoas precisam compartilhar o mesmo ambiente. Devemos colocá-lo no local da casa que é comum a todos os moradores, ou no local de trabalho, onde várias pessoas transitam. Os aglomerados são várias pontas de cristal que compartilham a mesma base, mostrando que pode haver uma convivência harmônica entre diferentes seres.
   Material retirado da apostila “O Poder das Ervas, Pedras e Águas” – Estudo ministrado por Mãe Mônica Caraccio – Umbanda Carismática
por Mãe Mônica Caraccio

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Reza Forte - Ramatís.

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Reza Forte - Ramatís.:                                        A Umbanda é universalista, eclética e abrangente, como a tônica original da mensagem de Jesus co...

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Reza Forte - Ramatís.

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Reza Forte - Ramatís.:                                        A Umbanda é universalista, eclética e abrangente, como a tônica original da mensagem de Jesus co...

NÃO É SÓ DE UMBANDA QUE HÁ NOTÍCIAS BOAS, VEJAM ESSA !

     

           Vacina anti-câncer RINS E PELE

Boas notícias são para partilhar.

Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente. 
Nome do médico que desenvolveu a vacina:José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes)
Isto sim é algo que precisa ser repassado..........
Alguém pode estar precisando !!!!!
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!

Umbanda não é Religião de Milagres se voce pensa que é, não vá!

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina

Disque 0800… Espiritual – Tudo é Espiritual?

by cristinatormena
Resultado de imagem para 0800 espiritual
Nosso tema de hoje, o objetivo principal  é trazer a nossos leitores reflexões sobre algumas posturas e condutas que estamos presenciando com muita frequência hoje em dia. Vamos colocar algumas dessas questões abaixo e vamos refletir com bastante cautela alguns aspectos.
Tenho algo bem particular para comigo no seguinte sentido FÉ RACIONAL, evita o FANATISMO.
Racional é um adjetivo oriundo do termo latim "rationalis" e é usado para descrever alguém que é dotado e faz uso da razão, que raciocina, que é razoável, está conforme à razão.
Quando atribuímos todas as nossas mazelas, problemas, dores, doenças, eteceteras a algo de origem sobrenatural poderemos estar caindo em erro, estarmos sendo envolvidos por uma Fé Cega, Irracional e pior estaremos abrindo a armadilha do fanatismo e estaremos caindo nela.
ALGUMAS PERGUNTAS E COLOCAÇÕES QUE NOS DEPARAMOS TODOS OS DIAS.
Resultado de imagem para crianças doentes desenho
1º CASO  -  O FILHO DOENTE - mas que pode ser enquadrado como familiar, ente querido.
O filho de Roberta está muito doente, não se alimenta, está tendo ataques convulsivos, não está indo bem na escola, agride os coleguinhas. O que pode ser feito? Seria algo espiritual?
Vemos essas e outras perguntas em vários fóruns de estudos, no dia a dia dos terreiros e começam ali inúmeras receitas de ervas para banho, chás, benzeduras etc, tudo ali bem mastigadinho a gosto do freguês, mas muitos poucos se preocupam em perguntar a mãe desesperada se ela já encaminhou o filho a um acompanhamento com um médico, para exames, para uma avaliação, e esse pular de etapas é muito perigoso, porque a pessoa adoentada pode estar com uma doença séria que será mascarada por algo sobrenatural, espiritual, e muitas vezes ali a causa é tudo menos espiritual.
Há casos de ataques espirituais severos que podem afetar o físico,  no sistema nervoso do indivíduo, mas cada caso carrega sintomas específicos que fogem muitas vezes do parâmetro médico, muitos quadros mesmo depois de uma bateria de exames não é simplesmente detectado nenhuma anormalidade, ou muitas vezes são detectados quadros que fogem dos parâmetros médicos mesmo nesses casos se faz necessário ambos acompanhamentos tanto da medicina do plano físico quanto da espiritual.
Todo médium e dirigente sério tem que ter muita prudência ao avaliar certos casos, e jamais em hipótese alguma negligenciar um bom acompanhamento médico no plano físico, há casos específicos que a união dos médicos do espaço juntamente com os médicos no plano físico são cruciais para que se alcancem resultados satisfatórios.
Mas jamais deixarmos em segundo plano a assistência médica do plano físico. Como também é de crucial importância que alguns conceitos também sejam revistos pelos médicos do plano físico quando seus pacientes são levados e estão sendo acometidos por problemas espirituais e sobrenaturais, muitos psiquiatras e psicólogos já estão obtendo resultados surpreendentes com essa nova dinâmica de abordagem de atendimento. Dentre muitas causas temos a Síndrome de Pânico, Depressão, Dependência de Drogas e Bebida, Mediunidade sendo confundida com Esquizofrenia e Vice-Versa, casos que quando os pacientes são tratados com ambas as medicinas trás excelentes resultados.
Deixo aqui também um alerta de crucial importância, para que os irmãos tomem muito cuidado com banhos de ervas e remédios com ervas medicinais, sempre procurem conhecer o máximo sobre determinadas ervas e principalmente reações adversas, principalmente em casos de super dosagem, alergia. O estudo sobre ervas medicinais e mesmo ervas de uso ritualístico leva anos de aprimoramento e muito estudo. Muitas vezes um médium toma um determinado banho de ervas e nada acontece, vem um outro médium faz uso, e dá reações adversas, como alergia e etc, muitos dirão é porque o Orixá não aceitou as ervas, sim pode acontecer, mas tem a causa física que parte do princípio que aquele filho no santo é alérgico ao componente daquela erva, e quando a pessoa nunca tomou um determinado banho ou desconhece o fato que aquela erva é incompatível ao seu organismo, pode acontecer sem sombra de duvidas.
Principalmente em relação a crianças jamais deve-se passar ervas medicinais a crianças sem ter plena ciência e conhecimento das propriedades, manipulação e dosagem. Os adultos não fogem a regra.
Muitas vezes as pessoas quando recebem certas orientações, inibindo esses atendimentos via chat se sentem menosprezadas em suas dores, tipo... ninguém liga, ninguém quer ajudar, e de fato não é bem assim, porque um encaminhamento errado pode trazer consequências graves e muito sofrimento. Talvez aquele que o alertou foi o que de fato ajudou.
Fica aqui registrado o alerta: Não negligencie jamais o amparo médico físico e se possível associe com a medicina dos médicos extra físicos. Os resultados são mais eficazes.
Qualquer guia idôneo de atendimento sabe dessa suma importância.
Quando abrimos questões sobre essas, movidas pelo desespero, e tristeza, poderemos ser vitimas de supostos dirigentes que irão utilizar de seu sofrimento para obtenção de lucro fácil e ofertas de trabalhos espirituais que muitas vezes além de serem caríssimos muitas vezes não alcançam um 1/3 dos resultados esperados, aumentando ainda mais o desapontamento daquele filho ou filha que já se encontra tão adoentado.
SENDO ASSIM SÓ PROCUREM CONTATO NO PRIVADO, DIRIGENTES QUE VOCÊ POSSUA INDICAÇÕES QUANTO SUA SERIEDADE E IDONEIDADE.
2º CASO - A MULHER OU O HOMEM  TRAÍDO - podemos vincular esse tema questões  quanto ao AMANTE, O AMOR CEGO DE POSSE.
Dá para se contar nos dedos o terreiro que nunca recebeu alguém, a procura de um amor, para saber se o marido ou a esposa o traia, ou aquele que possui uma paixão doentia que não visa meios e nem caminhos para se obter a atenção e amor de seu foco de desejo.
Há outras entidades que são procuradas para esses fins mas as que são mais visadas são as nossas Pombogiras e nossos Exús. Infelizmente devido a isso que estamos vendo nossos exús e pombogiras serem associados a espíritos nefatos e demônios por outros seguimentos que não os nossos. Tão má compreendidas, muitas vezes frutos de mentes insanas e a mais pura falta de estudo do que realmente são de fato.
Nossos exús e pombogiras entendem muito sobre sentimentos, por isso que respeitam e não manipulam. Quem faz isso são espíritos que se alegram na Infelicidade.
Num terreiro correto de Umbanda, nossos Exús e Pombogiras não ficam fazendo promessas e nem barganham pedindo o mundo e o fundo para seus trabalhos, não é a forma de trabalho de um guardião e guardiã de Umbanda. Eles respondem sob a Lei Sagrada de Umbanda sob a ordenança de Ogum.
A muitos casos que a pessoa não visa consequências de suas intenções, apenas querem ser atendidos em seus vis desejos, e é justamente e exatamente ai que começa uma trajetória de sofrimento. Num Terreiro idôneo não vão alcançar seus intentos, serão orientados quanto as suas escolhas e consequências de seus atos, muitos se evangelizarão outros sairão desapontados e irão procurar outros lugares onde poderão ser atendidos, claro a custa de uma boa quantia de dinheiro, porque eles tem dinheiro, sim eles podem pagar outros perdem tudo que tem, o importante é o trabalho ser feito e executado.  Como se o dinheiro pudesse comprar o AFETO E AMOR VERDADEIRO de alguém.
O que muitas vezes negligenciam é que estão alimentando as mãos de espíritos e médiuns mistificadores, que irão se  divertir através de suas ganâncias, egos e vaidades, lhes trazendo uma chuva de desgraças em suas vidas, onde irão obsediar e vampirizar seus prestimosos clientes.
Como uma marionete, a diferença que as cordinhas não foram colocadas e sim a própria pessoa que se auto amarrou -  O MANDANTE.
A grande maioria quando o retorno chega, porque é inevitável porque certas manipulações espirituais são verdadeiras correntes da alma, irão se virar contra as entidades que tanto disseram admirar e amar um dia, o grande problema que aquelas  entidades se dizendo exú e pombogira disso e daquilo de fato nunca foram quem de fato disseram ser. Observem que nesse aspecto entra questões de sintonia e afinidade, quando você chama as trevas, o maentra na sua vida.
Já vi inúmeros casos de mulheres e homens que acreditavam piamente nisso, o que muitas vezes negligenciavam é que certas feitiçarias para serem efetivas precisam de solo fértil. Tanto de suas vítimas como de si mesmas. Porque acham que podem a qualquer momento, facilmente desvincular de seus mercenários, e passam com o tempo a perceber que não é tão simples assim. E as consequências chegam.
OBSESSÃO, VAMPIRISMO, ATAQUES E ASSÉDIOS ESPIRITUAIS, acreditem isso não acontece só com o seu amigo, sua vizinha ou sua parenta esses espíritos só querem um convite ou serem convidados.
Muitas quando começávamos a avaliar minuciosamente, descobrimos muitas vezes mulheres que se auto anularam a vida inteira em função de um homem ou mesmo um homem em função de sua companheira, outros tinham problema de auto estima graves, e a grande maioria amavam tanto o outro que deixaram de amar a si mesmos, traições, ciúmes, mentiras. Outros se dedicaram tanto ao trabalho que deixaram de serem amantes e apaixonados, como se o dinheiro suprisse a ausência.
Pois é, a invigilância pode ser o nosso maior feitiço em nosso relacionamento, o ceder demais, o calar de mais, a raiva demais, o ciúme e falta de confiança, são adubos para certas feitiçarias. Podem acreditar. Mude a origem e você quebra a feitiçaria.
Quando for sentar perante uma Senhora Pombogira ou um Senhor Exú Guardião, se coloque como um bom ouvinte, eles melhores que ninguém conhecem as consequências de maquinações, manipulações e feitiçarias. Talvez eles possam ir tão profundo no seu íntimo que soltar de lá dentro o pássaro fechado na gaiola.

Ai deixo a pergunta? Será que foi causa espiritual de fato ou apenas aramos a terra e jogamos as más sementes dentro? Para refletir.
3º CASO - O TRABALHO, O DESEMPREGO, A CRISE FINANCEIRA.
Tempos difíceis estamos vivendo, mas IRÁ PASSAR, como tudo na VIDA PASSA.
Hoje em dia estamos vendo um enorme clamor voltados em direção de nossos guias e Orixás, pedidos de misericórdia e benevolência.
O povo clama por um milagre, uma porta aberta, um caminho, uma ajuda.
Mas as pessoas andam fechadas demais em seus próprios problemas o problema do outro não é nosso. Será?
Ogum meu pai me abra os meus caminhos.
Exú e Pombogira traga dinheiro.
Oxum e Oxossi...  - clamores, pedidos incessantes, pedindo prosperidade, fartura e caminhos abertos.
Oração, o bálsamo do corpo, sem duvida é uma grande verdade.
Exatamente é essa fé que anda sustentando muitos filhos, essa evangelização, esses pensamentos voltados para o divino, para Deus, para os guias, mas nem tudo é espiritual.
O objetivo dos nossos guias não é ficar trazendo dinheiro, buscando trabalho para ninguém, eles fazem até muito acima do que compete aos seus trabalhos espirituais. Mas por que estou colocando dessa forma? porque ultimamente alguns tem dado uma conotação, mesmo associação aos guias como se eles fossem OBRIGADOS a dar RESULTADOS.
Querem produtividade como se nossos guias fossem nossos trabalhadores, pagos por nós, isso quando não trabalham de graça e recebem a paga da Ingratidão.
Quantas vezes não ouvi de médiuns, estou desapontado com meu exú e pombogira estou desempregado a meses e não consigo nada, estou começando a achar que essa religião não trás nada de positivo na vida de ninguém.
Ai novamente você vai analisar cada caso, e descobre que o tal médium, nunca se preocupou com ESTUDO e APRIMORAMENTO TRABALHISTA, que o tal médium que clama tanto aos guias e orixás por um trabalho é 12:00Hs está dormindo, não sai, não procura, não faz nada e para que né? o Exú e a Pombogira vai fazer bater o emprego na porta, ou quem sabe né chove umas notas graúdas de dinheiro do céu.
O que as pessoas se esquecem que tudo depende também da sua própria boa vontade, da nossa iniciativa, porque viver  a sombra do trabalho alheio nunca foi vantajoso para ninguém, alguns médiuns tratam seus guias como se eles fossem empregados de suas vontades, como se fossem um faz tudo.
Fora isso nossos guias tem limites quanto as suas ações no plano físico, e muitas coisas não podem intervir, porque estariam quebrando leis sagradas, dentre elas o livre arbítrio.
Sendo assim, baseado nesses pensamentos como exemplificados,  dirigente espiritual não ficaria desempregado, médium não ficava doente, seria tudo um mar de rosas, bastava só estalar os dedos. Essa falta de respeito com as questões espirituais é que temos nos deparado com equívocos extremamente lastimáveis.
Então certas postagens é um desserviço a Umbanda tipo:
Você mexeu comigo meu exú vai cobrar? agora o médium caça discórdia, falação, brigas e o exú e pombogira vai ter que sair de seus reinos espirituais de atuação para vir lavar a roupa suja do pupilo? Caramba né,  exú e pombogira não tem mais o que fazer, vão ficar a disposição 24hs por dia? O trabalho deles já é tão pouco né, sendo assim não haveria tanta maldade e canalhice no mundo.  Bastava chamar Exú e pronto.  Notem o quanto isso é errado, quanto isso é desequilibrador quanto as questões espirituais. Pensemos.
Exú que não trabalha não recebe bebida, não ganha nada? O próprio médium enxerga sua entidade como um espírito obsessivo, vampirizador, mercenário, e depois acha ruim quando questionado sobre certas falas: Você tem um exú e pombogira ou quiumba?
Espiritualidade, mediunidade, é para trabalhar questões espirituais e mediúnicas, para que sejamos pessoas mais espiritualizadas, evangelizadas, para que possamos entender sobre nossos resgates, nossas falhas e a necessidade de nossas próprias reformas íntimas, quando viemos nesse processo de reencarnação viemos em processo de expiação, e não para brincar no play. Aqui é uma escola e precisamos passar de ano, caso contrário vamos voltar e voltar quantas vezes forem necessárias.
Vamos parar com certas falas ridículas que chegam ao ponto do absurdo de comparações onde um diz assim: minha vida está próspera porque minha entidade trabalha bem, você está assim porque a sua te abandonou, é fraca, seu terreiro é fraco, essas bobagens que só faltam colocar um "chapéu de burro" na cabeça do cidadão, um desconhecimento absurdo quanto as questões mediúnicas e espirituais. A mais pura falta de Aprofundamento e Estudo.
Na realidade não devemos procurar nenhum guia, no intuito de achar que eles tem obrigações de nos atender sem crivo. É mais que natural que um guia com um grau evolutivo superior,  questionar e argumentar sobre certas questões doutrinárias quanto as questões espirituais e mediúnicas, agora suspeite quando aquele "suposto" guia a troca de qualquer barganha for o mais prestativo. Fica a Dica.
Na ânsia de querer ser sanados nossos problemas não visamos consequências e nem falas, o importante é conseguir, não medindo esforços e nem meios. Na grande maioria das vezes clamamos por sermos enganados nessa disputa de mercado religioso.
Nossos guias e mentores sempre sabem o que é bom para nós, quando trazem suas mensagens evangelizadoras, iluminadas e positivas, alimentam dentro de nós a força que achamos já ter extinguido de nossas entranhas, nos dão mais um fôlego, para continuarmos a respirar e seguir em frente sem medo e com coragem, essa coragem tão forte que só pode ser divina.
Antes de achar que TUDO É ESPIRITUAL, avaliem as leis sagradas:
CAUSA E EFEITO - tudo tem um porquê, uma causa, uma origem, que irá gerar um efeito. Observe onde foi a causa e atenue o efeito ou modifique quando for desagradável quando possível ou o aceite porque cada um tem exatamente o que lançou.
AÇÃO E REAÇÃO - cinco minutos fazem milagres, raiva nunca foi uma boa conselheira, quando atenua sua ação, a reação inversa perde a força.
SEMEADURA - o outro é mais feliz que você? ele tem um trabalho melhor que você, é mais sucedido? tem mais admiração? lembre-se histórias de sucesso, tem por detrás horas de muita dedicação, estudo, se você não semeou não tem como colher o solo está vazio, não tem como frutificar, prosperar. Fora que a felicidade alheia pode ser enganosa, a grama é sempre mais verde na do vizinho.
RETORNO -  Essa é a mais implacável, porque não tem ricos, pobres, não tem etnia, raça, gênero sexual, todo Ser Humano  implacavelmente irá recebê-la cedo ou mais tarde. O que você planta você colhe. Se você prejudica alguém inocente com certeza alguém um dia irá te prejudicar, se você usa da palavra maledicente, maldosa, com certeza sentirá o fardo de sentir o efeito dela na própria pele, se você faz feitiçaria contra o livre arbítrio de outra pessoa, você irá receber dela o desprezo, a falta de admiração, a manipulação, a magoa. Da mesma forma que plantares o bem, a paz, a fé, e o amor você colherá.
Quando você de fato importa, o mundo se importa com você e manda sinais de alguma forma.
Não...  Não é tudo espiritual, na realidade em alguns aspectos é falta de uma espiritualidade sadia e idônea, mas essa não agrada a egos e vaidades.

Paz e Luz
Cristina Alves
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.
Blog Orixá Essência Divina.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...