sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

CONTINUAMOS A NÃO VER QUE NATAL NÃO SE COMERA O PAPAI NOEL !

ACREDITO COM LÁSTIMA, QUE NÓS SERES HUMANOS E AINDA QUE TENHAMOS POR BASE ,UMA RELIGIÃO, ESTAMOS CADA VEZ MAIS NOS ESQUECENDO O VERDADEIRO DO SIGNIFICADO DESSA DATA.


Embora JESUS tenha vindo a esse planeta com a unica finalidade de nos ensinar os caminhos da Paz, da humildade, do amor ao próximo, curando, ressuscitando, mostrando que cada um de nós tem algo a ser corrigido e o que não concordasse com essa verdade, poderia apedrejar a mulher considerada como infiel, mostrar que para viver, não necessitamos de riquezas, mostrar que templo Religioso não é casa de negócios, e; por fim indicou um de seus discipúlos para com ums oscoluação facial, entregar por 30 moedas aos seus julgadores.

Esse é que consideramos mesmo que não seja o dia real de sua nascimento, são poucos de nós que o coloca à frente dessa festividade.

O homem, por sua ganancia material, inventou um tal de Papai Noel que visa exclusivamente fortalecer ás empresas, lojas, shoppings relegando  a verdade  sobre o nascimento de Jesus Cristo.

Redentor que procurava tanto os menos favorecidos como os abastardos  tratando de igual para igual, multiplicando água em vinho, pães, peixes, ressuscitou Lázaro.

Possamos doravante, notar que presente, pode se fornecido o ano todo, no aniversário ou mesmo por diversos assuntos. Agora esquecer que foi, que representa a data do dia 25 de Dezembro de qualquer ano,  ou pior, trocar essa festividade que deveriamos nos refletir qual ou quais atos praticamos seguindo os ensinamentos de JESUS para que ao novo raias de 2018, corrijamos essa falhas.

Se isso é inadmissível  em todos seres humanos,mais ainda quando se tem uma Religiosidade e
São mensagens destinadas ao tal de Papai Noel ( sic), e esquecem de procurar lembrar-se de quem estamos realizando a celebração do aniversário .
Sao assuntos que estão cada vez mais sendo difundido podendo a qualquer hora não existir a comemoração do nascimento de nosso Mestre JESUS e tão somente Festa direcionada ao tal de Papai Noel.

Reflexão é interessante que façamos e se estamos nesse quadro, procuremos nos corrigir.

ACE

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...