terça-feira, 27 de setembro de 2016

Na Prática | MANEIRAS DE FAZER DEFUMAÇÃO

001 - O que é Umbanda? de 001 a 160

148 - Iansã

146 - Oxum

145 - Sigilo Mediúnico e Sigilo Sacerdotal

144 - Diferença entre Terreiros

143 - Milagres

142 - Medo

141 - Hora certa de estar no Terreiro

140 - Vibração dos Orixás

139 - Postura do Sacerdote

138 - Nosso Pai Ogum

Tira Dúvidas nº 104

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: MINICURSO COMPLETO E GRATUITO: EXU - O PODER ORGAN...

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: MINICURSO COMPLETO E GRATUITO: EXU - O PODER ORGAN...
    
   Rubens Saraceni na Bienal do Livro
     Por Alexandre Cumino

Mais uma vez Rubens Saraceni nos surpreende e nos parece que ainda vai continuar surpreendendo por muito tempo.

Editora Madras acaba de lançar na Bienal do Livro dois títulos novos psicografados pelo medium que mudou esta realidade dentro da Umbanda. 

Mesmo agora depois de seu desencarne ainda somos brindados por dois títulos “O Guerreiro do Sétimo Sentido” e o segundo é a primeira parte do “Cavaleiro do Arco Iris” o primeiro é totalmente inédito.

Tive a oportunidade de ver os originais na Editora Madras, que são inconfundíveis na caligrafia do Rubens que usava sempre a mesma caneta ao escrever todos os seu livros em cadernos universitários, que lhe era uma marca peculiar.

Por isso deixou guardados todos os originais de todos os títulos publicamos com sua família que identificou muitos títulos inéditos os quais esperamos ansiosos pela publicação.

Isto se dá pelo fato de que o Rubens não psicografava para publicar e sim pela ordem de seus mentores que antes de publicar o Guardião da Meia Noite já haviam redigido dezenas de outros títulos.

Sua esposa Alzira e filhas Graziela e Stela estão fazendo este trabalho magnífico junto da Editora Madras, na pessoa de seu presidente Wagner Veneziani Costa, respeitando a vontade do mestre e a ordem de seus guias com respeito a estes títulos ainda inéditos.

Não sabemos ainda ao certo quantos títulos inéditos ainda poderão ser publicados, mas a nossa expectativa é de que venham muitos.

Toda família esteve na bienal do livro para o lançamento dos novos títulos e ali estiveram muitos discípulos do Mestre que tomaram conhecimento desta boa nova.

No momento que escrevo estas linhas acabo de fazer a leitura do Guerreiro do Sétimo Sentido que tem início no Campo Santo e se desdobra em muitas realidades trabalhando o reequilíbrio do ser no Sétimo Sentido da Vida entre encontros e desencontros com guardiões e guias de Umbanda que revelam mistérios por meio de diálise e situações inusitadas bem ao estilo da obra de Rubens Saraceni.

Para quem acompanhou a série de livros dia Guardiões, Cavaleiro da Estrela Guia e Cavaleiro do Arco Íris este livro novo reserva muitas surpresas. Minha eterna gratidão ao Pai e Mestre Rubens Saraceni e a sua família por nos proporcionar esta oportunidade junto à Editora Madras.

Muita gratidão,
Alexandre Cumino

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...