sexta-feira, 14 de junho de 2019

Aviso de atividade com Mãe Mônica Caraccio


Mãe Mônica
 Caraccio

04:27 (há 11 horas)

04:27 (há 11 horas)
Caraccio
 

Caraccio

então chegou o dia... 
>< Festa Cigana na Nossa Casa Santa  ><

Hoje, sexta feira (dia 14/6) acontecerá  uma gira muito “diferente”... vamos receber do Astral Superior a visita de seres iluminadíssimos que compõem a Linha Cigana. 

Esses são espíritos de alta frequência de Luz, Capacidade, Vibração e Força e ainda se movimentam e atuam em qualquer plano, em qualquer instância. Isso quer dizer que são espíritos livres e vão onde querem *resolvendo tudo que podem sem limites*. Podem atuar em faixas vibratórias superiores mas também nas inferiores, são manipuladores mágicos da natureza, então requerem poderes únicos, às vezes até, simples... porém ÚNICOS ! 

Sinto essa Linha tão especial e forte que, como Mãe Espiritual, não a recebo de forma simples, acredito piamente na Lei do Dar e do Receber, na Força da Gratidão e na Importância da Reciprocidade, da Troca, da Paga, do Reconhecimento... dessa forma, para continuarmos sendo  merecedores dos MILAGRES QUE OS CIGANOS NOS PROPORCIONAM (já vi tantos...) e para mantermos a vibração de forma tão especial , que nós, médiuns da Umbanda   Carismática, estamos trabalhando a semana toda enfeitando a casa, preparando comidas deliciosas, comprando elementos específicos... tudo para que Eles sintam em nós o amor, a gratidão e a reciprocidade. 

Agora, caso vc deseje participar desse momento e movimento, venha pra nossa Gira, mas venha também na mesma energia, venha na vontade de exercitar a TROCA. E nesse caso, além de trazerem esperança, bondade e generosidade, *sugerimos que traga qualquer valor para que faça sua “paga” e que MANTENHA EM VC a energia do ‘Dar e Receber’ ativa.* (é uma sugestão ok... sugestão com propósitos  específicos e claros... o livre arbítrio é seu)
E antes que se incomodem com a minha sugestão pontuo duas coisas importantes : primeiro é energia da prosperidade que quero manter, é energia do dinheiro que devemos provocar a fim  de que a abundância chegue até nós. Além do mais, quanto mais “ouro” der, mais OURO RECEBERÁ . Simples assim... e saliento: Ciganos na Umbanda não manipuladores mágicos, porém só com paga, okkkk... Segundo, toda quantia recebida será totalmente revertida para Casa, para continuarmos nessa casa e para sustentar os atendimentos espirituais . Portanto, é você ajudando à gente ajudar mais e mais... é assim que essa Casa Santa, regida por Espíritos Superiores sustentada  pela Lei Divina, trabalha. É esforço, disciplina, coragem, reciprocidade, gratidão, amor e MILAGRES, muitos milagres no tempo e merecimento de cada um. 

Para finalizar, Gratidão por fazer parte de nossa história, por confiar na gente, por ajudar a manter essa Casa ativa. 
Venham, brindem e aproveitem comoso , a espiritualidade superior, a linha Cigana contam com cada um de nós ... Eles vibram e amam quando nos esforçamos por Eles e para Eles.
Axé a todos 

Até mais tarde

(importante para quem tiver a intensão em vir participar da festa/gira: 
precisamos que entrem em contato e deixe o nome, 
temos um número certo de fichas para serem distribuídas - (11) 99707-8295)

Convite a todos que desejarem participar gratuitamente nessa Maratona do Bruno Gimenes.

Oi, seus bonitinhos! Bruno Gimenes por aqui, tudo bem com você?

Hoje quero comunicar uma decisão importante que eu e a Pat tomamos.

E eu tenho certeza que o que está por vir vai ajudar muito o momento pelo qual você está passando agora...

Recentemente fizemos a segunda edição da Imersão Destrave Sua Vida e constatamos algo que nos deixou preocupado:

Mais de 50% das pessoas que participaram da Imersão relataram que o problema de suas vidas era prosperidade bloqueada, vida financeira travada…

E foi observando esses dados que eu e Pat decidimos repetir um curso completo que já cobramos R$ 497,00 por ele, mas que agora estamos entregando DE GRAÇA!

Eu estou falando da Maratona da Riqueza!

A última edição aconteceu na em janeiro deste ano e tínhamos decidido que só iríamos realizar uma nova edição no ano que vem…

Mas vendo que a necessidade de mais da metade do nosso público está relacionado a questões financeiras, sentimos que era nossa responsabilidade fazer algo a respeito…

Por isso que nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho vamos entregar 4 dias intensos de muito conteúdo e práticas revolucionárias para você aprender a fazer o dinheiro correr atrás de você!

Por isso, se você está com a prosperidade bloqueada, essa é uma chance imperdível, acesse o link abaixo e se inscreva na Maratona da Riqueza:


Não importa se você participou ou não participou do Destrave...

Esse é um presente que eu e a Patrícia queremos te dar, permita que eu te ajude e faça a sua inscrição...

Faça a sua prosperidade brilhar...

Bruno Gimenes  

Convite a Todos que desejarem progredir financeiramente por Bruno Gimenes: GRÁTIS


Bruno Gimenes Cancelar inscrição

15:42 (há 7 minutos)
para eu
Falta pouco...

Oi, seus lindos! Tudo bem?

Aqui é o Bruno Gimenes da Luz da Serra e a sua inscrição para Imersão online e Gratuita, Maratona da Riqueza, está QUASE concluída:

Nós temos um presente especial para você... Mas É MUITO IMPORTANTE que você confirme sua vaga, então, acesse o link abaixo para confirmar e receber o seu presente: 


Quero Receber o Meu Presente e Confirmar a Minha Inscrição

A Imersão ao vivo Maratona da Riqueza está marcada para os dias 24, 25, 26 e 27 de Junho sempre às 20h, com aulas 100% online e gratuitas.

Na última edição da Maratona da Riqueza foram quase 370 mil visualizações somando os 4 dias aulas... e pode ter certeza que dessa vez vai ser ainda melhor! 


Fique sempre atento à sua caixa de entrada, porque vamos nos comunicar por ela, ok?

E para que isso aconteça de forma incrível, eu peço que você adicione o email virtual@luzdaserra.com.br na sua lista de favoritos, para não ter risco dos presentes que vamos te enviar caiam na sua caixa de spam.

Agora é isso, já vai lá e confirme sua participação na Maratona da Riqueza! O material é único e impactante para destravar a sua Prosperidade e atrair abundância na sua vida.
Estamos nos dedicando ao máximo para levar até você uma imersão poderosa. São 14 anos de trabalho no mundo dos treinamentos do desenvolvimento pessoal e financeiro que estarão à sua disposição. 

Se prepare para o nosso melhor! 


Um grande abraço e muita luz!
Bruno Gimenes

P.S.: Mais uma coisa, posso contar com a sua ajuda? É muito simples. Responda esse email simplesmente me respondendo "Recebi, Bruno!"

Posso contar com você?  

Atividades do Colégio Pena Branca a Umbandistas que se interessarem .


Olá Antonio,
Estamos mandando a programação de cursos aqui do Colégio Pena Branca para que possa se programar caso tenha interesse! =)
DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO
👉Aulas preliminares agora em Junho!

MAGIA DAS PEDRAS com Alexandre Cumino
AOS SÁBADOS
Duração: 5 meses
Início: 27/07
ZÉ PELINTRA com David Dias
DOMINGO
Curso de 1 dia
Data: 18/08
BENZIMENTO com David Dias
DOMINGO
Curso de 1 dia
Data: 15/09
POMBAGIRA com Alexandre Cumino e David Dias
SÁBADO E DOMINGO
Vivência de 2 dias
Data: 02 e 03/11
Um grande abraço,
Colégio Pena Branca ♥︎☉

AO VIVO EXTRAORDINÁRIO - Cumino e Queiroz

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...