sexta-feira, 14 de junho de 2019

Convite a todos que desejarem participar gratuitamente nessa Maratona do Bruno Gimenes.

Oi, seus bonitinhos! Bruno Gimenes por aqui, tudo bem com você?

Hoje quero comunicar uma decisão importante que eu e a Pat tomamos.

E eu tenho certeza que o que está por vir vai ajudar muito o momento pelo qual você está passando agora...

Recentemente fizemos a segunda edição da Imersão Destrave Sua Vida e constatamos algo que nos deixou preocupado:

Mais de 50% das pessoas que participaram da Imersão relataram que o problema de suas vidas era prosperidade bloqueada, vida financeira travada…

E foi observando esses dados que eu e Pat decidimos repetir um curso completo que já cobramos R$ 497,00 por ele, mas que agora estamos entregando DE GRAÇA!

Eu estou falando da Maratona da Riqueza!

A última edição aconteceu na em janeiro deste ano e tínhamos decidido que só iríamos realizar uma nova edição no ano que vem…

Mas vendo que a necessidade de mais da metade do nosso público está relacionado a questões financeiras, sentimos que era nossa responsabilidade fazer algo a respeito…

Por isso que nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho vamos entregar 4 dias intensos de muito conteúdo e práticas revolucionárias para você aprender a fazer o dinheiro correr atrás de você!

Por isso, se você está com a prosperidade bloqueada, essa é uma chance imperdível, acesse o link abaixo e se inscreva na Maratona da Riqueza:


Não importa se você participou ou não participou do Destrave...

Esse é um presente que eu e a Patrícia queremos te dar, permita que eu te ajude e faça a sua inscrição...

Faça a sua prosperidade brilhar...

Bruno Gimenes  

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...