sexta-feira, 14 de junho de 2019

Convite a Todos que desejarem progredir financeiramente por Bruno Gimenes: GRÁTIS


Bruno Gimenes Cancelar inscrição

15:42 (há 7 minutos)
para eu
Falta pouco...

Oi, seus lindos! Tudo bem?

Aqui é o Bruno Gimenes da Luz da Serra e a sua inscrição para Imersão online e Gratuita, Maratona da Riqueza, está QUASE concluída:

Nós temos um presente especial para você... Mas É MUITO IMPORTANTE que você confirme sua vaga, então, acesse o link abaixo para confirmar e receber o seu presente: 


Quero Receber o Meu Presente e Confirmar a Minha Inscrição

A Imersão ao vivo Maratona da Riqueza está marcada para os dias 24, 25, 26 e 27 de Junho sempre às 20h, com aulas 100% online e gratuitas.

Na última edição da Maratona da Riqueza foram quase 370 mil visualizações somando os 4 dias aulas... e pode ter certeza que dessa vez vai ser ainda melhor! 


Fique sempre atento à sua caixa de entrada, porque vamos nos comunicar por ela, ok?

E para que isso aconteça de forma incrível, eu peço que você adicione o email virtual@luzdaserra.com.br na sua lista de favoritos, para não ter risco dos presentes que vamos te enviar caiam na sua caixa de spam.

Agora é isso, já vai lá e confirme sua participação na Maratona da Riqueza! O material é único e impactante para destravar a sua Prosperidade e atrair abundância na sua vida.
Estamos nos dedicando ao máximo para levar até você uma imersão poderosa. São 14 anos de trabalho no mundo dos treinamentos do desenvolvimento pessoal e financeiro que estarão à sua disposição. 

Se prepare para o nosso melhor! 


Um grande abraço e muita luz!
Bruno Gimenes

P.S.: Mais uma coisa, posso contar com a sua ajuda? É muito simples. Responda esse email simplesmente me respondendo "Recebi, Bruno!"

Posso contar com você?  

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...