quarta-feira, 3 de abril de 2024

Deseja entender a finalidade das ERVAS??????

 

✨ Estamos sempre cercados de ERVAS ✨

Quando decidi mergulhar num estudo sobre o elemento vegetal, fui motivada pela lembrança do cheiro de ervas que tinha na minha casa quando pequena.

 

Lembro que em nosso quintal tinha de tudo um pouco: taioba, bertalha, mamão, limão, manga, coco, tomate, couve, rosa branca, erva cidreira, capim limão, poejo, manjericão, alho, salsa, papoula, orquídea, girassol.

Sim! Na minha casa quando criança, eu vi girassol ir ao encontro da luz solar. Lembro que quando florescia era um Deus nos acuda, pois eram muitos os zangões que passeavam na flor amarela.

 

Para cada dor que tínhamos, lá vinha uma plantinha para

nos cuidar. Movida por essas memórias, mas não apenas por elas,

apresento a vocês: Plantaria - Magia Verde!

 

Trecho do livro Plantaria - Magia Verde, escrito por Pris Mariano e parte integrante do curso.

 

Em maio, aprenda na prática o poder das ERVAS, plantas, folhas e de todo o elemento vegetal que nos cerca 100% Online com Pris Mariano!

 

Novas evidências científicas mostram que o uso das plantas e vegetais no dia a dia pode ser positivo para a saúde do corpo, da mente e até mesmo para ativar processos importantes como prosperidade, harmonia e outros.

 

E você pode aprender tudo isso em apenas 4 encontros online!

Teoria e prática se encontram neste estudo inovador que Pris Mariano preparou com muito carinho para você! 

Garanta já o seu lugar neste estudo que promete se tornar um marco na relação que temos com o mundo vegetal à nossa volta!

 

BÔNUS


Você receberá o e-book exclusivo Plantaria - Magia Verde, um verdadeiro marco sobre o tema no Brasil, além do Oráculo Plantaria com 37 cartas para imprimir e usar no dia a dia!

 

 

Pris Mariano é pedagoga e psicopedagoga por formação, reikiana, médium de Umbanda, filha da Umbanda do Oriente, praticante da magia oracular, neta de rezadeira, herdeira da fé de sua mãe.

Esperamos que goste desta jornada! 


Paz e Luz a todos (as)!

Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira- Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...