quarta-feira, 17 de junho de 2015

Centro de Iluminação Nosso Lar: A Verdadeira Humildade

Centro de Iluminação Nosso Lar: A Verdadeira Humildade:   A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas re...

Centro de Iluminação Nosso Lar: Irmão de Santo

Centro de Iluminação Nosso Lar: Irmão de Santo: Quando seu irmão de santo errar não critique! Se não puder ajudá-lo o escute, ofereça seu ombro ao invés de oferecer seu veneno.

092 - Nomes das Entidades na Umbanda

091 - Intuição

Tira Dúvidas nº 23

093 - Egum

Chamada - Dá uma força pra gente!!!


A Umbanda e o Umbandista
ISBN: 978853700965-9
Preço: R$24,90

A Umbanda e o Umbandista

Autor: Alexandre Cumino páginas: 144


Descrição
Descrição:

Neste livro, com uma linguagem simples e acessível, Alexandre Cumino apresenta a Umbanda por meio do olhar umbandista. Embora pareça redundante, esta afirmativa revela o fato de que muitas pessoas chegam à Umbanda sem abandonar suas crenças mais profundas e arraigadas em valores, muitas vezes, construídos na infância. Dessa forma, identificamos umbandistas que continuam com medo do pecado ou do inferno católico, outros que têm receio de fazer uso de elementos materiais, ritual e magia por restrições do Espiritismo de Allan Kardec, ou mesmo aqueles que praticam Umbanda com dogmas, tabus e interdições do Candomblé. Todas as religiões são boas, a Umbanda bebeu de muitas delas para sua formação; no entanto, possui fundamento próprio. Descubra este rico e libertador universo da Umbanda e do umbandista por meio desta livre e descontraída leitura. 

Release:

Alexandre Cumino é cientista da Religião, bacharelado pela UNICLAR, médium de Umbanda atuante, sacerdote de Umbanda Sagrada, responsável pelo Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca (www.colegiopenabranca.com.br) onde ministra estes cursos: Desenvolvimento Mediúnico de Incorporação na Umbanda, Teologia de Umbanda Sagrada, Sacerdócio de Umbanda Sagrada, Curso de Exu – O Guardião da Luz – e Magia Divina. É autor dos livros História da Umbanda, Deus, Deuses, Divindades e Anjos, Umbanda Não é Macumba, Médium – Incorporação Não é Possessão e Fragmentos de Umbanda; e editor do Jornal de Umbanda Sagrada. Ministra também cursos virtuais no site . Cumino nasceu em um lar espírita e, em 1995, conheceu e se encantou pela Umbanda, na qual se desenvolveu mediunicamente e da qual não se afastou mais. Nessa época, conheceu seu Mestre e Pai Espiritual Rubens Saraceni, que o preparou sacerdotalmente para a religião e lhe deu condições para ensinar Umbanda Sagrada e Magia Divina a tantas pessoas a quem lhe procuram. Além de todas as atividades, mantém o trabalho caritativo e assistencial das sessões de Umbanda Sagrada, no Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca do qual é dirigente espiritual.

ACONTECEU DE NOVO , TERREIRO INVADIDO , IGREJAS CATÓLICAS QUEBRADAS , AT...

MAGO ANAEL QUEBRA TUDO , Menina apedrejada no Rio diz que agressores 'ac...

Por que a menina candomblecista foi apedrejada no Rio?

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...