sexta-feira, 30 de junho de 2017

MÊS DA MAGIA NO COLÉGIO PENA BRANCA

 

Por que estudar Magia Divina? 

 

Por Rubens Saraceni

Texto publicado no Jornal de Umbanda Sagrada - Ed. 156 - Maio de 2013.

O estudo da Magia Divina começou em 1999 e, até hoje, já iniciou dezenas de milhares de pessoas, que passaram a ter nos seus graus recursos magísticos, inimaginados por elas.
Desde seu início, a Magia Divina surpreendeu a todos pela sua praticidade e objetividade no desencadeamento de ações mágicas em benefício das pessoas necessitadas. Eu tenho estimulado o estudo dela, porque conheço seus resultados benéficos! Entre as milhares de pessoas que se iniciaram nela, centenas já se tornaram magos iniciadores e hoje iniciam outras pessoas, criando uma corrente de transmissão de iniciações.
Às pessoas que desconhecem a Magia Divina ou não tiveram a oportunidade de se iniciar nela, afirmo-lhes que iniciar-se é graduar-se diante de Deus e de Suas Divindades- mistérios, para melhor servi-lo aqui na terra, prestando aos seus semelhantes um auxilio inestimável, porque todos somos necessitados, em algum momento, do auxílio da magia, seja ela de fundo religioso, ou puramente mágico.
Nas religiões, alguns de seus rituais são mágicos, ainda que não sejam entendidos como tal devido a todo um cerimonial que reveste esses rituais mágicos. Não que isto seja errado e, sim, é indispensável para que seus seguidores sejam ajudados de uma forma mais rápida, porque tudo que é gerado de forma negativa pelos seres humanos, por eles deverá ser reparado ou anulado.
QUER SABER MAIS SOBRE AS MAGIAS?
E isto é o campo da Magia Divina, que nos auxilia na solução desses desequilíbrios, tipicamente humanos. A experiência de tantos anos de ensino da Magia Divina nos mostrou que os que nela se iniciam desenvolvem uma compreensão melhor sobre o mundo espiritual, também conhecido como sobrenatural. Fato esse que anulam em seus íntimos muitos dos temores sobre o outro lado da vida.
Mas, além disso, as pessoas que se iniciam desenvolvem alguns poderes que as habilitam a auxiliar seus semelhantes, independente da religião que seguem, porque a Magia Divina não interfere na crença religiosa dos que nela se iniciam. Esses poderes são adquiridos durante as suas iniciações e tornam-se parte do poder pessoal do iniciado, fato esse que o gradua e o habilita a prestar o auxílio aos necessitados onde quer que se encontre, sem outras necessidades além dos poderes adquiridos.
 A Magia Divina não abre para os que nela se iniciam o lado sombrio ou negativo do submundo astral e, por isso, não tem aplicação destrutiva ou prejudicial a ninguém, podendo ser iniciado nela todas as pessoas que gostam de ajudar seus semelhantes. O ditado popular que diz isto: -“Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!” é verdadeiro, assim como também o é o que nos revela que, para servirmos Deus, temos que nos preparar e nos aprimorar nos seus mistérios divinos, capacitando-nos para sermos seus instrumentos aqui na Terra, ou depois, no Plano espiritual.
Por isso, sempre envio convite aos meus amigos, oferecendo-lhes a oportunidade de vir conhecer a Magia Divina e nela se iniciarem, habilitando-se para servi-Lo também nesse campo! Estendo esse convite a você, que teve a paciência de ler até aqui esta minha mensagem, para que venha se iniciar na Magia Divina, na qual muito será revelado sobre o lado espiritual da vida e sobre os mistérios divinos que se manifestam através dela.
Conceda a si um momento de desenvolvimento do seu poder pessoal, poder este que, com o Tempo, se transformará em um dom pessoal, o qual fluirá naturalmente através do seu pensamento e da sua boa vontade em semear o bem onde a sua semeadura se fizer necessária.

VOCÊ SABIA?
A Magia Divina se divide em graus. Cada grau recorre a um poder divino específico que responde à invocação do iniciado, e direciona a ação deste poder para as pessoas que o mago deseja auxiliar. 
Neste mês de Julho, o Colégio Pena Branca abrirá o estudo de 3 diferentes Graus de Magia Divina. 
Bora estudar?

4/7 - Empoderamento Pessoal Quântico - Serie de Videos - 4/7 | 235 | Joã...

Olha aí um curso para quem desejar de Curimba e Canto!

Curso presencial • 02/07 das 10h às 11h30

Curimba e Canto
 
com Leonardo Molina
Alan,
Um curso voltado ao aprendizado dos principais toques atabaque, sendo eles: Nagô, Ijexá, Barravento, Angola e Congo.
E também será ensinado nas aulas algumas técnicas de canto e conceitos aplicados ao ritual umbandista, com um vasto repertório de pontos cantados.
Este Curso é livre e sem pré-requisitos, podendo participar homens, mulheres e crianças.

Para garantir a sua vaga, clique no botão abaixo e preencha o formulário de inscrição no site do Templo Escola Casa de Lei que logo entraremos em contato com você.
Gratidão,
Alan Barbieri

PRETO VELHO PODE TRABALHAR EM PÉ

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...