E isto é o campo da Magia Divina, que nos auxilia na solução desses desequilíbrios, tipicamente humanos. A experiência de tantos anos de ensino da Magia Divina nos mostrou que os que nela se iniciam desenvolvem uma compreensão melhor sobre o mundo espiritual, também conhecido como sobrenatural. Fato esse que anulam em seus íntimos muitos dos temores sobre o outro lado da vida.
Mas, além disso, as pessoas que se iniciam desenvolvem alguns poderes que as habilitam a auxiliar seus semelhantes, independente da religião que seguem, porque a Magia Divina não interfere na crença religiosa dos que nela se iniciam. Esses poderes são adquiridos durante as suas iniciações e tornam-se parte do poder pessoal do iniciado, fato esse que o gradua e o habilita a prestar o auxílio aos necessitados onde quer que se encontre, sem outras necessidades além dos poderes adquiridos.
A Magia Divina não abre para os que nela se iniciam o lado sombrio ou negativo do submundo astral e, por isso, não tem aplicação destrutiva ou prejudicial a ninguém, podendo ser iniciado nela todas as pessoas que gostam de ajudar seus semelhantes. O ditado popular que diz isto: -“Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!” é verdadeiro, assim como também o é o que nos revela que, para servirmos Deus, temos que nos preparar e nos aprimorar nos seus mistérios divinos, capacitando-nos para sermos seus instrumentos aqui na Terra, ou depois, no Plano espiritual.
Por isso, sempre envio convite aos meus amigos, oferecendo-lhes a oportunidade de vir conhecer a Magia Divina e nela se iniciarem, habilitando-se para servi-Lo também nesse campo! Estendo esse convite a você, que teve a paciência de ler até aqui esta minha mensagem, para que venha se iniciar na Magia Divina, na qual muito será revelado sobre o lado espiritual da vida e sobre os mistérios divinos que se manifestam através dela.
Conceda a si um momento de desenvolvimento do seu poder pessoal, poder este que, com o Tempo, se transformará em um dom pessoal, o qual fluirá naturalmente através do seu pensamento e da sua boa vontade em semear o bem onde a sua semeadura se fizer necessária.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário