segunda-feira, 2 de julho de 2018

PARA QUEM PUDER E DESEJAR, ESTÁ AÍ MAIS UM EVENTO

É HOJE...
 
VENHA ASSISTIR A PRIMEIRA AULA  SEM COMPROMISSO, 
e só depois, se fizer sentido pra você, faça sua inscrição... 

Afinal, eu acredito que só um forte “porque” enfrenta qualquer “como”,,,

RITUAL do 50 ao 100
Um ritual que envolve
  • limpeza energética,
  • conexão espiritual,
  • lapidação de meta,
  • autoconhecimento para ter clareza de como chegar ao objetivo,
  • quebra de resistência e poder da crença,
  • métodos de aprendizagem,
  • aperfeiçoamento de aptidões
  • traçado de rotas 
  • reconhecimento do entorno, do campo, espaço e  de si mesmo como agente proativo
  • adversidades, potencias e resistências
  • alcance de seus objetivos
tudo com muita pratica, técnica de meditação, respiração ativa, ferramentas especificas, exercícios físicos, mental e espiritual, banhados de muito FOCO, GRATIDÃO e CERTEZAS
São anos de experiências, estudos, constatações e aperfeiçoamento para que Mãe Mônica Caraccio chegasse nesse ponto pleno de fazer diferente e fazer a diferença.

Um ritual Transformador para sair do mediano. 
Um Ritual de Alma, Vida e Atitude, com muita Magia, Teoria e Prática em busca da conquista total de forma ATEMPORAL.
Um momento único e para poucos… Venha fazer sua parte que o Universo respondera a altura

por Mãe Monica Caraccio

DIAS - 02, 09, 16, 23  de  JULHO  
as segundas feiras das 20 as 22:30hrs
  
(dia 09 o ritual será em casa)
Com encerramento dia 29 de JULHO 
Domingo as 17hrs 

***
PAZ e LUZ

Informações sobre Nossa Umbanda

BANHO DE ROSAS FAZ BEM ?

BANHO DE ROSAS …

Quem nunca tomou um bom banho de rosas? Mais do que isso, quem nunca utilizou estas flores para decorar, harmonizar, perfumar ou romantizar um ambiente? Pois é, as rosas expressam as emoções do amor e da vida e quando bem utilizadas podem nos proporcionar enormes benefícios. Mas afinal, rosas de qual cor devem ser usadas e em que situações? Vejam só:rosa







ROSAS BRANCAS trazem o sentido da Pureza e da Paz.Facilitam a paz interior e ajudam a entrar em conexão e contemplação com o eu interior. Protegem contra energias negativas, purificam os sentimentos, acalmam e trazem o sentido da compaixão estimulando o perdão. São ligada à harmonia e à espiritualidade superior. Podem ser usadas em crianças e até bebês. O banho com rosas brancas é eficaz contra alergias de pele e coceiras. Colocadas nos ambientes atuam contra as energias maléficas e acalmam as pessoas que estão ao seu redor. A rosa branca esta ligada a Yemanjá e a Oxalá.
ROSAS AMARELAS significam Felicidade e Amizade. Tanto em banhos como colocadas em ambientes trazem bem estar, alegria, sensação de leveza e ajudam a ativar as energias universais da prosperidade. O banho equilibra o espírito e a mente e é excelente para limpeza espiritual. A rosa amarela esta ligada a Oxum e Yansã.
ROSAS COR DE ROSA estão ligadas à Amizade e ao CarinhoFacilitam a conexão com a chama trina e com a divindade interior. Desenvolvem sentimento de amor próprio, humildade e passividade. Ajudam a reconhecer os erros e a perdoar os fatos negativos da vida. A rosa cor de rosa está ligada a Oxum e aos Ibejis.
ROSAS VERMELHAS significam Amor e Paixão, são um modo mais direto de dizer “Eu amo” alguém, algo, a vida, o trabalho, ou qualquer outra coisa. São totalmente indicadas para as pessoas que perderam a paixão pela vida. Ajudam a desenvolver a sensualidade, e despertam a libido. É um banho estimulante que tem o poder de desbloquear os chacras e livrar a aura de miasmas espirituais, deixando a pessoa “descarregada” de energias negativas. É ótimo contra depressão. A rosa vermelha está ligada a Yansã, aos Ciganos e às Pombagiras.
Uma semana de muito banho de rosas a todos! Axé!
por Mãe Mônica Caraccio

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...