segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MAGIA ► COPO COM SAL GROSSO , CARVÃO E ÁGUA ATRÁS DA PORTA FUNCIONA ?

UMBANDA: é difícil trabalhar com Ciganos?

UMBANDA: a vida "atrasa" se o médium não trabalhar?!?

UMBANDA: e agora, sou médium?!?

Umbanda: ponto de Exu quem está no portão.

Pense que cada dia é uma dádiva de DEUS e saiba VIVER !

Todos os Dias São Um Presente

É raro compreender os presentes que nos são dados com a vida, mas fazê-lo nos proporciona um crescimento pessoal que não tem preço. Eu espero que estas palavras lhe ajudem a lembrar o quanto é bom ser você mesmo neste mundo. Que todos os seus dias sejam felizes e radiantes!
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente
 
Todos os Dias São Um Presente

 
Todos os Dias São Um Presente
Fonte: Jorge T.

Mensagem Chocante de Plêiades Áudio Audível Comple

Fwd: A Divina Canção - acevangel@gmail.com - Gmail

Fwd: A Divina Canção - acevangel@gmail.com - Gmail:

'via Blog this'

PENSE E FAÇA O QUE TIVER QUE FAZER AGORA !

       Os Maiores Arrependimentos 

                   No Leito de Morte


Nós todos temos arrependimentos na vida. Mas pelo que tenho visto, muitos dos pesares que temos ao viver (carreira, dinheiro, decisões sobre onde viver) não são os mesmos que temos quando estamos no fim da estrada. Ninguém deseja ter passado mais tempo trabalhando ou menos tempo longe da família. Não, mesmo a pessoa mais bem sucedida raramente vai dizer qualquer coisa assim. Em vez disso, aqui estão os 10 arrependimentos mais comuns relatados por pessoas que estão enfrentando o fim de suas vidas.
 
Há muito a se aprender com os seus arrependimentos, especialmente para nós, que ainda estamos vivos e temos tempo de mudar nosso caminho. Leia estas palavras com carinho e lembre de não levar esses arrependimentos ao final; lide com eles hoje, porque a vida é curta.
 
 
arrependimentos
Fonte: Maria G.

Você É Especial Para Mim e Para o                                 Mundo


Estou aqui para te dar um presente que muitas pessoas não recebem. Eu não estou oferecendo algo que você possa tocar, mas sim algo que pode tocar você. Eu estou lhe enviando um lembrete especial, que pode ser o grande segredo da vida. Eu gostaria de compartilhar este pensamento, pois esta bela combinação de coisas faz com que você seja VOCÊ - alguém que eu valorizo.
 
Pense em todas as pessoas que vivem ou já viveram em
nosso planeta desde o início dos tempos.
 
Nenhuma delas é como você.
 
Você É Você

 
Que coisa milagrosa é ser você!
 
Ninguém tem a mesma combinação de talentos,
habilidades, tristezas e oportunidades.
 
Você É Você

 
Ninguém tem os mesmos amigos,
as mesmas piadas de família ou os mesmos conhecidos.
 
As impressões digitais de ninguém são as mesmas.
 
Você É Você

 
Ninguém tem as mesmas preocupações ou metas que você.
 
Ninguém! Você é único.
 
Você É Você

 
Aceite e aproveite esta singularidade. Você não tem que fingir que é o que os outros esperam que você seja. Não tenha medo de ser diferente.
 
Ninguém no mundo tem as mesmas coisas
acontecendo em sua mente, alma ou espírito
como você tem nos seus.
 
Você É Você

 
Isso é um presente apenas para você.
Valorize e compartilhe a sua singularidade.
 
Ninguém pode falar suas palavras.
Ninguém pode sorrir seu sorriso.
 
Você É Você

 
Ninguém pode ter o mesmo impacto
em outra pessoa como você.
 
Aproveite o quão único você realmente é,
deixe-se fluir e tocar sua família, amigos,
e todas as pessoas que você encontra no caminho.
 
Você É Você

 
Doe a si mesmo e inspire-se
com o fato de que você é único.
 
Você É Você

 
E nunca tente mudar isso.
 
Porque você é perfeito dessa forma,
e as pessoas vão lhe valorizar porque você é você.
 
Você É Você

 
Eu sou uma dessas pessoas.
 
Você conhece uma pessoa singular? Diga isso a ela!

HÁBITOS PARA SAIR DA MELANCOLIA

    

     6 Hábitos Para Sair da Melancolia

 
3. Dizer "sim" aos pedidos de outras pessoas, quando o que você realmente quer dizer é "não"
 
O "Sim" é tão fácil na nossa cultura. Ele sugere uma abordagem de braços abertos e demonstra bondade e altruísmo, enquanto a palavra "não" é geralmente desaprovada e mal-vista. Entretanto, quando você está constantemente dizendo "sim" para as coisas que não quer ou não tem tempo de fazer, ou quando coloca as necessidades dos outros acima de suas próprias, é nessa hora que você precisa impôr limites e ter a coragem de apenas dizer "não".
 
Mude o seu hábito, reconhecendo os momentos e situações onde você pode dizer "não" sem pensar duas vezes. Por exemplo, nos momentos em que você sente que está lutando com a sua consciência, ou que está sendo explorado pelos outros, ou talvez quando você acha que vai acabar em uma situação que o afasta de seus próprios objetivos ou responsabilidades, diga "não".
 
Como funciona: Ao dizer "não" para os outros, você pode se concentrar nas coisas que são realmente importantes para você.
 
4. Buscar a perfeição constantemente 
 
Quando você está constantemente à procura da felicidade através da perfeição, não vai ser fácil encontrá-la. Colocar a sua meta em um nível muito alto provavelmente vai levar à baixa auto-estima e ao sentimento de que você não é bom o suficiente.
 
Mude o seu hábito, buscando o que é apenas bom o suficiente.Isso não lhe dá a desculpa de ter preguiça. Em vez disso, aprenda a perceber quando deve deixar o seu perfeccionismo de lado e aprenda a ficar satisfeito com o que você fez e terminou.
 
Como funciona: Uma das melhores maneiras de deixar de lado o perfeccionismo é estabelecer um prazo. Faça o que você pode, da melhor maneira que pode, no prazo definido por você mesmo (você pode aplicar isto a tudo o que faz, seja em casa ou no trabalho), isso irá ajudá-lo a deixar de ter a necessidade de aperfeiçoar as coisas um pouco demais.
 
6 hábitos
 
5. Sentir-se culpado sobre o passado e preocupado com o futuro
 
Passar muito tempo no passado, revivendo velhas memórias, conflitos e oportunidades perdidas, ou viver no futuro, imaginando como as coisas poderão dar errado no trabalho, em seus relacionamentos e com a sua saúde, pode evoluir para cenários terríveis que manipulam ainda mais a sua mente. Não viver no presente pode evitar que você tenha outras experiências maravilhosas.
 
Mude o seu hábito, tentando se envolver no que está fazendo.Não pensar no passado e não se sentir ansioso sobre o futuro é uma coisa impossível de fazer. Em vez disso, observe os seus pensamentos nos momentos em que sua mente começa a voar para coisas que raramente acontecem ou ansiedades que não vão ajudá-lo no presente. Você pode fazer isso parando para observar o que está fazendo e tentando exercer isso de forma tão completa quanto possível. Quando isso não ajudar, desvie a sua atenção para a sua respiração por alguns minutos, observando o que está ao seu redor.
 
Como funciona: Viver no presente lhe permitirá aprender com os erros do passado e tomar as melhores decisões para o seu futuro. Viver no presente não significa que você não deve planejar com antecedência, mas planeje para amanhã  - ou para o próximo ano - e não para um momento hipotético no futuro. Isso lhe trará ânimo e, ao mesmo tempo, uma sensação de segurança e estabilidade, especialmente em questões financeiras.
 
6. Ficar em um mar de pensamentos negativos
 
Viver uma vida mais feliz se torna muito mais difícil quando você se deixa ser arrastado por vozes negativas. Ficar pensando nos detalhes negativos em sua vida e permitir que eles consumam seus pensamentos é uma outra maneira de fazer-se infeliz.
 
Mude o seu hábito, substituindo seus pensamentos negativos por influências poderosas. Dê uma olhada no que precisa mudar em sua vida. Começando com seu círculo social, dedique a maior parte do seu tempo para sair com pessoas positivas. Em momentos de isolamento, ouça músicas inspiradoras e leia livros estimulantes. Assista filmes que passam uma mensagem forte e programas de TV que façam você rir.
 
Como funciona: Fazer pequenos ajustes na sua rotina pode ajudar a mudar sua perspectiva de vida. Com uma mente equilibrada, você vai estar mais propenso a pensar criticamente e resolver quaisquer questões negativas que precisam mudar. Tenha em mente que, em nossos pensamentos negativos, muitas vezes fazemos tempestades em copo d'água. Frequentemente, o problema na sua cabeça pode ser resolvido se transformado em algo positivo ou útil.
Fonte: Adriano R.

ALGUMAS FRASES QUE IRÃO FORTALECER SUA FÉ !!!!!!!


PENSE NO QUE DEUS IRÁ LHE PERGUNTAR !!!!!

      Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso

Nós vivemos nossas vidas um dia de cada vez, sempre com pressa e sacrifícios para virarmos pessoas melhores. Mas o que realmente nos torna pessoas melhores? O que Deus vai lhe perguntar quando você chegar ao Paraíso? Aqui estão 10 coisas que eu tenho certeza que Ele não vai lhe perguntar...
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
 

DESEJA A PAZ INTERIOR ???????

10 Conselhos Para Obter a Paz Interior

A vida é cheia de desafios, a maioria deles são internos e dependem de como NÓS os aceitamos ou interpretamos. A felicidade, a satisfação e o progresso dependem muito de nós porém, essencialmente, requerem espírito e mente em harmonia. Para isto, apresentamos estes 10 conselhos, que ajudarão você a alcançar a tão desejada serenidade.
 
 
 
1- Entender e aceitar que todos somos diferentes
 
A maioria de nós cria seus próprios problemas quando interfere demais nos assuntos de outras pessoas. Isso acontece porque, por alguma razão, estamos convencidos que no nosso jeito é melhor, que nossa lógica é perfeita e que aqueles que não agem conforme nossa forma de pensar devem ser criticados e orientados na direção correta - ou seja, a nossa. Não existem seres humanos que pensem e ajam da mesma maneira, isso é impossível. Por isso, não se preocupe pelas decisões das outras pessoas. Pense que, assim como você tem suas razões, elas também têm as delas. A tolerância é um princípio básico da convivência.
 
 
2- Perdoe e esqueça
 
Este é um fator fundamental quando se trata de paz de espírito. Em geral, quando alguém nos ofende ou magoa, criamos, em nosso interior, um sentimento de rancor em relação a essa pessoa. Esse sentimento se transfere para o nosso organismo, gerando estresse, insônia, úlceras estomacais e pressão alta. Se os insultos ou ofensas são constantemente recordados, a única coisa que fazemos é alimentar ódio e ressentimento. Lembre-se de que a vida é muito curta para investir nosso tempo e energia recordando coisas ou pessoas que nos magoaram. O amor e o perdão são duas chaves para abrir as portas da paz interior.
 
 
3- Não espere reconhecimento
 
O mundo está cheio de gente egoísta que raras vezes reconhece o esforço ou o trabalho de outras pessoas, a menos que seus interesses estejam envolvidos. Sua satisfação não pode depender do reconhecimento dos outros. Lembrar-se do objetivo do seu trabalho e esforço é a sua realização pessoal. Se você não sentir orgulho das suas conquistas, ninguém mais sentirá.
 
 
4- Não caia na armadilha da inveja e dos ciúmes
 
Em algum momento na vida, todos nós sentimos inveja e fomos testemunhas de como algo tão insignificante pode perturbar nossa paz mental. Você sabe que seu trabalho é melhor do que o do seu colega, mas ele é o promovido, e não você. Seu negócio já tem vários anos, mas o seu vizinho, que está no mesmo ramo há bem menos tempo, tem mais êxito do que você. Há muitos exemplos como esses no dia-a-dia, e por isso... você deveria sentir inveja?
Lembre-se de que cada um tem seu destino e sua realidade. A inveja não levará você a lugar nenhum. Apenas perturbará a sua paz e harmonia interior.
 
 
 
5- Aprenda a adaptar-se
 
Se você é a única pessoa a querer mudar o ambiente, é bem provável que não consiga. Por isso, a melhor opção é aprender a adaptar-se. Tente e verá que o que parecia um ambiente tenso e hostil se transformará em algo muito mais agradável e em harmonia com seus objetivos.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...