quarta-feira, 16 de maio de 2018

MENSAGEM DE VERDADEIRO AMOR DENTRO DA UMBANDA!

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Bom Dia – Motivação

by cristinatormena
Bom Dia.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
MINHA MENSAGEM DE BOM DIA DO DIA DE HOJE...
A vida não tem sido fácil, desemprego, crise financeira, centenas de pessoas todos os dias cometem o suicídio, e como motivar a essas pessoas a coragem de continuar, de lutar, de viver? 
A oração ajuda em muito a aumentar a nossa sintonia com Deus e com os amparadores físicos, mas será que só orarmos por elas tem sido suficiente?
O amor ao próximo exige disposição, ação imediata.
Quando você ver um irmão ou irmã que está passando por dificuldades financeiras, procure ter empatia com suas dificuldades, se puder pergunte 
se pode ajudá-lo de alguma maneira.
Quando ver um irmão(ã) desempregado, tenha a iniciativa de perguntar qual sua função, porque de repente você pode estar passando por ai pela rua e ver uma industria anunciando a vaga que ele está procurando se recolocar, ou você mesmo ser um empresário e se dispor a ajudar aquele pai e mãe de família.
Quando você ver alguém triste, mande pelo menos uma frase, uma mensagem de conforto, isso ajuda as pessoas a terem coragem para superar suas tristezas, sentem que não estão tão abandonadas como estão pensando.
Quando ver alguém falando de depressão, suicídio, tente ajudar de alguma forma, motive, incentive a viver, dê bons exemplos e se preciso dê até um puxão de orelha porque muitas dessas pessoas não tem ninguém que se importe com elas. E as vezes uma bronquinha é sinal que alguém se importa, e elas se sentem especiais.
Sabe ser médium não é só ir lá uma ou outra vez no terreiro, dar passagem para os guias, ser médium é 24 horas, é se importar, é sair do seu mundinho fechado e ser útil na vida de outras pessoas.
Pensem nisso... parem de ser egoístas, e pensar só em seus próprios problemas e dificuldades, aprendam que muitas vezes nos curamos ajudando outras pessoas.
Essa é a máxima do Cristo, amai uns aos outros, o amor da luz dourada de Cristo.
O que você pode fazer pelo seu semelhante hoje?
Faça a diferença seja a diferença.
O MUNDO ESTÁ CARENTE DE PESSOAS QUE DOEM E SEJAM AMOR.
Paz e Luz a todos.
Cris Alves - Dirigente do Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.

15 FRASES SOBRE DEUS


15 Frases de Famosos Sobre Deus


Independentemente de crenças religiosas, muitas pessoas acreditam em Deus e agradecem todos os dias pela vida, mesmo em momentos desafiadores. Preparamos esta linda compilação de diferentes autores e celebridades, e cada um nos mostra uma perspectiva diferente do amor infinito do Criador. Veja, reflita, se emocione e compartilhe.
 
A apresentação é acompanhada por música; recomendamos que ligue suas caixas de som.
Para iniciar a música clique no botão de play
frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus
frases de famosos sobre deus
frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus
frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus
frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus

frases de famosos sobre deus

VEJAM A QUE PONTO QUEREM ALCANÇAR ESTES POLÍTICOS !

Nota Oficial do Santuário de Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon
Devoto reunidos no em torno do Altar Central do Santuário.
Diante da manifestação pública da Senadora Gleise Hoffmann sobre o desejo de organizar uma Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida no próximo dia 20 de maio, o Santuário oficialmente informa que:
- O Santuário Nacional de Aparecida é um espaço sagrado que acolhe todos os filhos e filhas de Nossa Senhora Aparecida, sem distinção;
- Da mesma forma, também é uma Casa que se coloca contra toda e qualquer utilização do seu espaço para fins políticos ou ideológicos;
- Com base nos valores éticos e cristãos, o Santuário Nacional entende que o momento atual é propicio de reflexão e protagonismo do cidadão ao que tange às escolhas eleitorais, por isso, sob qualquer hipótese se posiciona ou se posicionará em favor de quaisquer líderes políticos, refutando toda e qualquer iniciativa que queira utilizar-se do Altar da Eucaristia para fins de promoção individual ou partidária;
- A cada domingo cerca de 200 romarias passam pelo Santuário Nacional, casa da Mãe Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, e, como cristãos, as portas da Igreja devem estar abertas para os devotos quem venham a Aparecida com o objetivo de realmente encontrarem neste espaço uma experiência profunda de fé,
O Santuário não está organizando ou convidando pessoas para se mobilizarem em favor deste ou daquele político, reafirmando seu compromisso com o projeto "Eu sou o Brasil Ético", lançado no início deste ano, com o objetivo de estimular a reflexão crítica dos fiéis;
- Por fim, o Santuário informa que nenhuma celebração deste ou em qualquer outro dia na rotina deste Santuário Mariano é realizada com fim específico que não o de evangelização dos milhares de peregrinos que por aqui passam todos os dias.
Nossa bandeira é o Brasil. Nossa representante é Aparecida, Nossa Padroeira.
Vamos rezar pelo Brasil. Nós temos essa obrigação!
Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

MENSAGEM DE VÕ BENTO !

O QUE SOMOS?…

Palavras de Vô Bento

preto velho

– Filhos, ouçam todos e me digam o que é preciso para ser um médium.
– Ah, Vô, é preciso ter disciplina, dedicação, estudo ….
– Não filhos!
Para ser médium não precisa de nada disso, ser médium é fácil, todos que vieram nessa Casa Santa hoje são médiuns como vocês e para isso nada é exigido. O difícil é ser INSTRUMENTO DE DEUS e é isso que vocês precisam ser se realmente querem evoluir espiritualmente e fazer o bem.
E agora, o que é preciso para ser um bom Instrumento de Deus?
…silêncio…
– Só precisa ter um CORAÇÃO LEVE, um coração cheio de AMOR pela Espiritualidade e não interesse perante ela. Olhem para dentro de vocês e observem qual é o tipo de amor que vocês têm perante a Espiritualidade. Observem qual é o lado do muro que vocês estão agora: no lado da troca onde se espera receber pela caridade exercida ou no lado do amor onde se é capaz de ‘dar’, de ‘doar’ indistintamente?… Saibam que é do lado do amor que estão os verdadeiros Instrumentos de Deus.
Observem filhos se estão pulando de um lado para o outro do muro sem se darem conta do que representam para a corrente mediúnica; observem se estão em cima do muro prestes a cair,  e o que é pior, observem se já caíram… Percebam ainda se estão tentando derrubar seus irmãos por conta de sentimentos doentios como inveja, egoismo, medo…
Filhos entendam, é através do amor que tudo acontece, é através do amor que vocês ficam receptivos às forças Espirituais Divinas e só assim conseguem receber tudo de Divino.
Quanto a dedicação, o estudo e a disciplina, quando há amor todas essas necessidades se tornam  naturais e fáceis de serem cumpridas, pois nos dedicamos a tudo que amamos, não é verdade?! É nesse momento que tudo se transforma em “uma grande alegria”.
Através de Mãe Mônica Caraccio em 09/02/2007

ATIVIDADES NO CENTRO DE ILUMINAÇÃO NOSSO LAR

    Centro de Iluminação Nosso Lar


Posted: 15 May 2018 01:01 PM PDT

Sábado - 19.05.2018 - 17:00

Festa de agradecimento aos pretos velhos e pretas velhas da casa, por toda a proteção, orientação e acolhimento.

Completaremos agora SETE ANOS da nossa casa, muito felizes com a nossa missão de suporte para as forças de luz, trazendo conhecimento, iluminação, amor no coração e auxiliando aos filhos o melhor caminho a seguir respeitando o caminho de cada um.

Felizes por nessa jornada, ter conquistado tantos corações e formando uma grande família, por isso essa festa para estarmos juntos comemorando essa conquista.

Ao final desse trabalho teremos a presença dos erês da casa, trazendo para o novo ciclo muita alegria, paz e amor.


Adorei as almas!

Parabéns Centro de Iluminação Nosso Lar!

ORAÇÃO PARA MÉDIUNS

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...