quarta-feira, 16 de maio de 2018

MENSAGEM DE VERDADEIRO AMOR DENTRO DA UMBANDA!

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Bom Dia – Motivação

by cristinatormena
Bom Dia.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
MINHA MENSAGEM DE BOM DIA DO DIA DE HOJE...
A vida não tem sido fácil, desemprego, crise financeira, centenas de pessoas todos os dias cometem o suicídio, e como motivar a essas pessoas a coragem de continuar, de lutar, de viver? 
A oração ajuda em muito a aumentar a nossa sintonia com Deus e com os amparadores físicos, mas será que só orarmos por elas tem sido suficiente?
O amor ao próximo exige disposição, ação imediata.
Quando você ver um irmão ou irmã que está passando por dificuldades financeiras, procure ter empatia com suas dificuldades, se puder pergunte 
se pode ajudá-lo de alguma maneira.
Quando ver um irmão(ã) desempregado, tenha a iniciativa de perguntar qual sua função, porque de repente você pode estar passando por ai pela rua e ver uma industria anunciando a vaga que ele está procurando se recolocar, ou você mesmo ser um empresário e se dispor a ajudar aquele pai e mãe de família.
Quando você ver alguém triste, mande pelo menos uma frase, uma mensagem de conforto, isso ajuda as pessoas a terem coragem para superar suas tristezas, sentem que não estão tão abandonadas como estão pensando.
Quando ver alguém falando de depressão, suicídio, tente ajudar de alguma forma, motive, incentive a viver, dê bons exemplos e se preciso dê até um puxão de orelha porque muitas dessas pessoas não tem ninguém que se importe com elas. E as vezes uma bronquinha é sinal que alguém se importa, e elas se sentem especiais.
Sabe ser médium não é só ir lá uma ou outra vez no terreiro, dar passagem para os guias, ser médium é 24 horas, é se importar, é sair do seu mundinho fechado e ser útil na vida de outras pessoas.
Pensem nisso... parem de ser egoístas, e pensar só em seus próprios problemas e dificuldades, aprendam que muitas vezes nos curamos ajudando outras pessoas.
Essa é a máxima do Cristo, amai uns aos outros, o amor da luz dourada de Cristo.
O que você pode fazer pelo seu semelhante hoje?
Faça a diferença seja a diferença.
O MUNDO ESTÁ CARENTE DE PESSOAS QUE DOEM E SEJAM AMOR.
Paz e Luz a todos.
Cris Alves - Dirigente do Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...