quarta-feira, 16 de maio de 2018

MENSAGEM DE VÕ BENTO !

O QUE SOMOS?…

Palavras de Vô Bento

preto velho

– Filhos, ouçam todos e me digam o que é preciso para ser um médium.
– Ah, Vô, é preciso ter disciplina, dedicação, estudo ….
– Não filhos!
Para ser médium não precisa de nada disso, ser médium é fácil, todos que vieram nessa Casa Santa hoje são médiuns como vocês e para isso nada é exigido. O difícil é ser INSTRUMENTO DE DEUS e é isso que vocês precisam ser se realmente querem evoluir espiritualmente e fazer o bem.
E agora, o que é preciso para ser um bom Instrumento de Deus?
…silêncio…
– Só precisa ter um CORAÇÃO LEVE, um coração cheio de AMOR pela Espiritualidade e não interesse perante ela. Olhem para dentro de vocês e observem qual é o tipo de amor que vocês têm perante a Espiritualidade. Observem qual é o lado do muro que vocês estão agora: no lado da troca onde se espera receber pela caridade exercida ou no lado do amor onde se é capaz de ‘dar’, de ‘doar’ indistintamente?… Saibam que é do lado do amor que estão os verdadeiros Instrumentos de Deus.
Observem filhos se estão pulando de um lado para o outro do muro sem se darem conta do que representam para a corrente mediúnica; observem se estão em cima do muro prestes a cair,  e o que é pior, observem se já caíram… Percebam ainda se estão tentando derrubar seus irmãos por conta de sentimentos doentios como inveja, egoismo, medo…
Filhos entendam, é através do amor que tudo acontece, é através do amor que vocês ficam receptivos às forças Espirituais Divinas e só assim conseguem receber tudo de Divino.
Quanto a dedicação, o estudo e a disciplina, quando há amor todas essas necessidades se tornam  naturais e fáceis de serem cumpridas, pois nos dedicamos a tudo que amamos, não é verdade?! É nesse momento que tudo se transforma em “uma grande alegria”.
Através de Mãe Mônica Caraccio em 09/02/2007

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...