quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tira Dúvidas nº 178

POVO DA RUA É EXU?

Tira Dúvidas nº 177

Centro de Iluminação Nosso Lar


Posted: 14 Jun 2017 02:43 PM PDT


Sábado - 17.06.2017 - 17:00


Trabalho com energias mais densas e telúricas, com as forças mais próximas de nós e que melhor entendem as nossas necessidades terrenas.


Os Exus e as Pombas-Gira, também conhecidos como guardiões, abrem nossos caminhos melhorando nossa energia de atração para que possamos conseguir o que nos falta na parte material, como reconhecimento em nosso trabalho e sucesso nos negócios, e também na sucesso parte amorosa, proporcionando conquistas e satisfação no amor, o equilíbrio das duas forças proporcionam a prosperidade.

Tem poder de desagregação e podem afastar as energias negativas ou desfazer trabalhos de magia negra que estejam interferindo em nosso sucesso, firmando a nossa proteção, afastando espíritos obsessores e nos protegendo contra os demais perigos físicos.

Aumentam nossa força de vontade e a segurança em nosso potencial, sempre diretos, nos indicam sempre o caminho mais adequado a seguir e nos fazem ver a vida com outros olhos.




Laroiê!


Limpeza com Marinheiros ao final deste trabalho.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...