terça-feira, 25 de julho de 2017

AVISO DE SOLENIDADE A NANA BURUQUE

Centro de Iluminação Nosso Lar


Posted: 25 Jul 2017 08:30 AM PDT


Sexta - 28.07.2017 - 20:00

Trabalho com a linha de pretos velhos para nos acolher, aconselhar e com muita serenidade nos indicam o melhor caminho que devemos seguir, usando sua magia e benzimentos para afastar de nós toda a vibração negativa.


Homenagem com muito respeito a Nanã Buruquê, responsável de remover os acúmulos energéticos, senhora da velhice e da serenidade.

Através do barro de Nanã foi dada a vida aos seres deste mundo, ela cuida do campo emocional, em sua vibração os seres se aquietam e passam por uma purificação de seus vícios e desequilíbrios mentais. 

Ela transmuta as vibrações negativas e nos permite evoluir.

Traga presentes e demais itens para consagrar à Nanã como sabonetes (branco, lilás ou roxo), perfumes de violeta, pedras ametista ou vaso de flores com violeta ou flores na cor roxa. Esses itens consagrados servirão como proteção em sua casa.

Salubá Nanã!

Tira Dúvidas nº 189

O Que diz o Caboclo Sete Encruzilhadas!!!!!!











QUEM É O CABOCLO DAS SETE ENCRUZILHADAS?

“Eu sou apenas um caboclo brasileiro. (…) Se for preciso que eu tenha um nome digam que sou o Caboclo das Sete Encruzilhadas, pois para mim não existirão caminhos fechados. Venho trazer a Umbanda, uma religião que harmonizará as famílias e perdurará até o final dos tempos. (…) Amanhã, na casa onde o aparelho mora, haverá uma mesa posta pra toda e qualquer entidade que queira se manifestar. Independentemente daquilo que foram em vida, todos serão ouvidos, e nós aprenderemos com aqueles espíritos que souberem mais e ensinaremos aqueles que souberem menos,e a nenhum viraremos as costas nem diremos não, pois esta é a vontade do Pai”

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Os falsos bonzinhos...

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Os falsos bonzinhos...

Uma entidade pode NÃO fumar?

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...