quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ator, cineasta, lutador de artes marciais e inventor do Jit Kun Do, Bruce Lee certamente deixou sua marca no mundo. Com suas filosofias tão significativas, refletindo a sua visão positiva da vida, é difícil o esquecer de sua bem-sucedida vida. Aqui estão algumas de suas citações motivacionais mais influentes e verdadeiras.


Frases do Inesquecível Bruce Lee
 
Frases do Inesquecível Bruce Lee

 
Frases do Inesquecível Bruce Lee

 
Frases do Inesquecível Bruce Lee

 
Frases do Inesquecível Bruce Lee


Frases do Inesquecível Bruce Lee

 
Frases do Inesquecível Bruce Lee
 
Frases do Inesquecível Bruce Lee

 
Frases do Inesquecível Bruce Lee

Para quem tem outros caminhos que não a Umbanda, veja, analise e faça sua conclusão !

terça-feira, 10 de março de 2015

FALANDO DE PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA

















Quando falamos de Prosperidade e Abundância, não estamos falando somente de dinheiro. Dinheiro é apenas uma parte de várias relacionadas à Prosperidade Verdadeira. Devemos nos lembrar que Prosperidade Verdadeira diz respeito a saúde, relacionamentos saudáveis e amorosos, satisfação no que fazemos profissionalmente, alegria de viver, segurança, qualidade de vida E também dinheiro para trazermos Luz para as nossas vidas, para a vida dos nossos entes queridos e de todas as outras pessoas; para trazermos Soluções para o nosso amado planeta. Dinheiro sozinho e, principalmente, sem a consciência certa não resolve muitas coisas. Pode proporcionar uma satisfação rápida e um poder ilusório, mas não traz a Luz da Prosperidade Verdadeira.

E como alcançar essa Prosperidade Verdadeira que já ESTÁ EM CADA UM DE NÓS?

Dentro dos princípios do Ho'oponopono, limpando todas as crenças, programas e padrões negativos que ficam rodando repetidamente em nossas mentes. Ou seja: fazendo a limpeza mental de todo o lixo acumulado. NÃO existe outro caminho! Somente reconhecendo no interior um mundo de Prosperidade e Abundância, aparecerá no exterior um mundo de Prosperidade e Abundância como resultado desse reconhecimento.

Tenho visto pessoas "se empolgarem" muito no começo do processo... e desistirem ao longo do tempo... É óbvio que não obterão resultados realmente profundos e duradouros. Tenho dito continuamente que SEM O ESFORÇO - o Sagrado Esforço - de fazer a limpeza TODOS OS DIAS, é melhor esquecer o Ho'oponopono e procurar outro método.

Contudo, o processo de cura do HO'OPONOPONO é o caminho mais fácil, pode apostar nisso! Um caminho que quanto mais se pratica mais traz a consciência espiritual certa.

Assim, ficam aqui as dicas e o incentivo para que você - que quer uma vida mais plena, satisfatória e feliz - persista no processo de limpeza. FAÇA TODOS OS DIAS! Faça com seriedade, com a consciência certa do sagrado no processo de limpeza, com disciplina. Se fizer isso, é IMPOSSÍVEL que os resultados não apareçam.

Muitas vezes, não sabemos como encontrar uma saída para os vários desafios que aparecem diante de nós... Apenas SILENCIE o intelecto, ele não sabe onde estão as verdadeiras respostas, só o divino sabe. Quando silenciamos, o divino em cada um de nós nos enche de INSPIRAÇÕES.

Tenho ouvido várias vezes de pessoas muito sábias o seguinte: "A Espiritualidade Maior está ansiosa para ajudar pessoas realmente espiritualizadas através dos seus talentos a alcançar a Prosperidade e entregar a essas pessoas uma Abundância Verdadeira. Para que elas possam ajudar mais e mais pessoas e trazer Soluções Verdadeiras para o planeta Terra."


** JÁ FEZ SUA LIMPEZA HOJE?



Aloha!
Regina Tavvares

Ho'oponopono Mente Livre: ENTREVISTA COM O IHALEAKALA HEW LEN - Ph.D

Ho'oponopono Mente Livre: ENTREVISTA COM O IHALEAKALA HEW LEN - Ph.D: ENTREVISTA COM O IHALEAKALA HEW LEN -   Ph.D Propagador do  Ho'oponopono Processo de cura havaiano da Identidade Própria...

Ho'oponopono - Oração Original

110 - Você está preparado para qualquer Carrego no seu Terreiro?

Tira Dúvidas nº 40

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...