quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Para quem tem outros caminhos que não a Umbanda, veja, analise e faça sua conclusão !

terça-feira, 10 de março de 2015

FALANDO DE PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA

















Quando falamos de Prosperidade e Abundância, não estamos falando somente de dinheiro. Dinheiro é apenas uma parte de várias relacionadas à Prosperidade Verdadeira. Devemos nos lembrar que Prosperidade Verdadeira diz respeito a saúde, relacionamentos saudáveis e amorosos, satisfação no que fazemos profissionalmente, alegria de viver, segurança, qualidade de vida E também dinheiro para trazermos Luz para as nossas vidas, para a vida dos nossos entes queridos e de todas as outras pessoas; para trazermos Soluções para o nosso amado planeta. Dinheiro sozinho e, principalmente, sem a consciência certa não resolve muitas coisas. Pode proporcionar uma satisfação rápida e um poder ilusório, mas não traz a Luz da Prosperidade Verdadeira.

E como alcançar essa Prosperidade Verdadeira que já ESTÁ EM CADA UM DE NÓS?

Dentro dos princípios do Ho'oponopono, limpando todas as crenças, programas e padrões negativos que ficam rodando repetidamente em nossas mentes. Ou seja: fazendo a limpeza mental de todo o lixo acumulado. NÃO existe outro caminho! Somente reconhecendo no interior um mundo de Prosperidade e Abundância, aparecerá no exterior um mundo de Prosperidade e Abundância como resultado desse reconhecimento.

Tenho visto pessoas "se empolgarem" muito no começo do processo... e desistirem ao longo do tempo... É óbvio que não obterão resultados realmente profundos e duradouros. Tenho dito continuamente que SEM O ESFORÇO - o Sagrado Esforço - de fazer a limpeza TODOS OS DIAS, é melhor esquecer o Ho'oponopono e procurar outro método.

Contudo, o processo de cura do HO'OPONOPONO é o caminho mais fácil, pode apostar nisso! Um caminho que quanto mais se pratica mais traz a consciência espiritual certa.

Assim, ficam aqui as dicas e o incentivo para que você - que quer uma vida mais plena, satisfatória e feliz - persista no processo de limpeza. FAÇA TODOS OS DIAS! Faça com seriedade, com a consciência certa do sagrado no processo de limpeza, com disciplina. Se fizer isso, é IMPOSSÍVEL que os resultados não apareçam.

Muitas vezes, não sabemos como encontrar uma saída para os vários desafios que aparecem diante de nós... Apenas SILENCIE o intelecto, ele não sabe onde estão as verdadeiras respostas, só o divino sabe. Quando silenciamos, o divino em cada um de nós nos enche de INSPIRAÇÕES.

Tenho ouvido várias vezes de pessoas muito sábias o seguinte: "A Espiritualidade Maior está ansiosa para ajudar pessoas realmente espiritualizadas através dos seus talentos a alcançar a Prosperidade e entregar a essas pessoas uma Abundância Verdadeira. Para que elas possam ajudar mais e mais pessoas e trazer Soluções Verdadeiras para o planeta Terra."


** JÁ FEZ SUA LIMPEZA HOJE?



Aloha!
Regina Tavvares

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...