segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Profissional de exatas, depois de trabalhar por mais de 20 anos no mercado corporativo, hoje se dedica à religião, à magia, e à incansável difusão do conhecimento das ervas, elementos da natureza, do estudo religioso, sempre com simplicidade e bom senso.

É colunista fixo do Jornal de Umbanda Sagrada, o JUS, e Jornal Aldeia de Caboclos, já participou de vários veículos de comunicação como autor e como entrevistado. Em rádio e televisão, destaca-se sua participação nos programas Mulheres com Cátia Fonseca na TV Gazeta, Show+ de Dárcio Arruda (TV Mais),  Olha Você (SBT), e na internet TV Espiritualista e TV Umbanda Sagrada TVUS, entre outros.

Tem através dos vários cursos, palestras e rituais que ministra desde o ano 2000, levado o conhecimento ao semelhante, baseado nas regras de Amor e Bom Senso que são as únicas exigências que Mãe Natureza faz a quem quiser conhecer “sua própria natureza”.
Training
Adriano Camargo, o Erveiro!
Geminiano, nascido em Maio de 1970 em berço umbandista, Adriano Camargo – O Erveiro da Jurema, ou simplesmente o “Erveiro”, como  é carinhosamente chamado, vem desde o ano 2000 difundindo o conhecimento sobre religião, magias e práticas de bem estar através do uso dos elementos da natureza e seus rituais.
 
Babalaô Sacerdote de Umbanda, formado por Pai Ronaldo Linares (Federação Umbandista do Grande ABC) e por Pai Rubens Saraceni (Colégio de Umbanda Pai Benedito de Aruanda) e é reconhecido pelo Primado Organização Federativa de Umbanda do Brasil (Mãe Maria Aparecida Naléssio).

É Sacerdote Dirigente do Templo Escola de Umbanda Ventos de Aruanda, fundado em 2007 na cidade de São Bernardo do Campo, no Bairro Rudge Ramos, espaço religioso e cultural dedicado à preparação e formação de médiuns e sacerdotes de Umbanda, ou melhor, prepara  verdadeiros cidadãos, conscientes de suas missões espirituais e sociais, noções de cidadania, ecologia, conservação e humanismo. Esse grupo atende gratuitamente centenas de pessoas todas as semanas nos trabalhos de acolhimento espiritual, onde são orientados às formas e nuances do bem estar de corpo, mente e espírito - práticas simples e objetivas do BEM MAIOR.


 

Como preparar um banho? - Umbanda, eu curto!

Como preparar um banho? - Umbanda, eu curto!

O uso e confecção de guias de proteção na Umbanda

O uso e confecção de guias de proteção na Umbanda

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...