sábado, 23 de abril de 2016

UMBANDA DO AMOR: UmbandaOração a São JorgePosted: 22 Apr 2016 05:16...

UMBANDA DO AMOR: UmbandaOração a São JorgePosted: 22 Apr 2016 05:16...: Umbanda Oração a São Jorge Posted: 22 Apr 2016 05:16 AM PDT “Eu andarei vestido e armado com as   armas de São Jorge  p...

Umbanda


Posted: 22 Apr 2016 05:16 AM PDT




“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. 
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Sacerdote Umbandista
Pai Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

138 - Nosso Pai Ogum

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...