terça-feira, 9 de maio de 2017

Minha Opinião !

Na Umbanda que venho estudando, pesquisando, aprendi, que o Consulente, sendo atendido por um Caboclo, por um preto Velho, ou outra entidade; não deve se influenciar que um dessas Entidades, venha lhe impingir que os problemas do mesmo seja por possuir mediunidade e não está participando de um Terreiro, Vestindo a roupa branca,
Isso são assuntos, que muitos procuram utilizar para angaria adeptos, que em sua maioria nem tem conhecimento do que seja nossa Religião, colocando dúvidas e até medo quando afirmam que a vida do consulente não anda, está repleta de problemas pois ele já deveria estar trabalhando na Umbanda.

Totalmente errado essa posição!
A entidade pode sentir, ver, que seu(sua ) consulente tem realmente indícios tendo em vista que todos somos espíritos que necessitam se evoluir, mas que seja uma obrigação, é totalmente em meu conceito, errado,

A vida de um Umbandista não se basei por ir ou não ao seu terreiro, Centro, templo unicamente.
Ele deve viver as 24 horas de cada dia estando nesse plano agindo conforme nos é explicado, e afirmado, de que todos estamos aqui para evoluirmos que seja na parte material sim, mas principalmente de outras encarnações que já participamos.

Um Terreiro, Centro, Templo, que visa essa forma de agir, deve ser desconsiderada. O consulente(A), Consulente ( a ) deverá procurar outro local, onde sinta que vai para receber um passe, uma abraço, um conselho e até uma cura por nossos Mestres, Nossos Guias, Nossos Orixás, retirando-se mais equilibrado, sentindo-se solucionado seu problema, sua angústia, sua dor!

Infelizes são os que ainda acreditam que na Umbanda, Caboclos, Pretos Velhos, Orixás, vão trabalhar para separar marido de mulher, mulher de marido, desmontar uma família.

É lastimável que possa ainda existir locais que se prestam a esse tipo visto que na Umbanda  o que se preza é a pureza do amor entre todos,sem ferir a qualquer que componha uma família, um casal,!

Fica a minhas considerações que não são ditadas por mim e por sentimentos que recebo dessas plêiades de entidade , Mestres, Orixás..

Falararemos em breve a Figura que todos ou muitos possuem averso pelas apresentações que ainda persiste em apresentar imagens da Entidade EXÚ como chifres, e figuras mais horrorosas, sem saber que são e quais seus poderes!

Ace

Comemorações de 6 anos e Pretos Velhos No Centro de Iluminação Nosso Lar.

                            Festa de Preto Velho e Aniversário da Casa
Posted: 09 May 2017 09:43 AM PDT

Sábado - 13.05.2017 - 17:00

Festa de agradecimento aos pretos velhos e pretas velhas da casa, por toda a proteção, orientação e acolhimento.

Completaremos agora SEIS ANOS da nossa casa, muito felizes com a nossa missão de suporte para as forças de luz, trazendo conhecimento, iluminação, amor no coração e auxiliando aos filhos o melhor caminho a seguir respeitando o caminho de cada um.

Felizes por nessa jornada, ter conquistado tantos corações e formando uma grande família, por isso essa festa para estarmos juntos comemorando essa conquista.

Ao final desse trabalho teremos a presença dos erês da casa, trazendo para o novo ciclo muita alegria, paz e amor.



Adorei as almas!

Parabéns Centro de Iluminação Nosso Lar!

LIMPEZA E EQUILÍBRIO ENERGÉTICO (ONLINE) - 2017

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...