terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Numerologia Avançada aula 09

DESENVOLVIMENTO - VALE A PENA ESTUDAR? - DEVANEIOS DE UMBANDA #101

DESENVOLVIMENTO - VALE A PENA ESTUDAR? - DEVANEIOS DE UMBANDA #101

Tira Dúvidas nº 145


Antonio, às vezes é difícil fugir da correria do dia a dia. No livro "Meditação para Ocupados", o líder religioso Osho mostra como podemos utilizar o poder da meditação para enfrentar as situações estressantes do cotidiano.
A ideia é que até as pessoas mais ocupadas, aquelas que não têm tempo e são as que mais precisam de meditação, possam conciliar a prática com um estilo de vida agitado.
A maioria das técnicas de meditação foi desenvolvida há milhares de anos quando a humanidade levava uma vida muito diferente da que temos hoje em dia. O livro mostra estratégias atuais para reduzir a tensão.
Uma viagem de trem ou de ônibus pela manhã e até mesmo ruídos que entram pela janela do apartamento podem ser convertidos em auxílio em vez de distração na busca pelo silêncio interior.
A prática da meditação ativa proposta no livro pode ampliar nosso autoconhecimento e nossa capacidade de lidar com problemas.
Professor de filosofia e mestre na arte da meditação, o indiano Osho (1931 - 1990) publicou mais de 600 livros com seus ensinamentos. Entre eles "Meditação para o Dia", "Amor, Liberdade e Solicitude", entre outros.
O livro Meditação para Ocupados integra a bibliografia sugerida pelo mestre Alexandre Cumino para quem deseja se tornar um praticante de meditação.
Se você ficou interessado em saber mais sobre os benefícios da meditação inscreva-se para o curso Meditação para Umbandista e baixe o ebook Meditar é Fácil acessando o link abaixo.
Caso tenha dúvida acerca do curso envie Whatsapp - (11) 98785-8484 ou um email para cursospenabranca@gmail.com
Enviado por Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...