quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Na Prática
Vídeo 2

Antonio Carlos Evangelista,



Dando sequência ao vídeo anterior no qual ensinei uma firmeza de DIREITA, neste novo vídeo ensino uma firmeza de esquerda para o dia da gira.

Para assistir, basta clicar no botão abaixo.
Espero que goste.
Assista AGORA

Um grande abraço,

Alan Barbieri


Nem todos os dias são fáceis em nossas vidas. 
Todos nós em algum momento vamos passar por situações desafiadoras, principalmente quando estamos tentando batalhar por nossos sonhos para torná-los realidade. 
Mesmo em dias difíceis, o importante é manter a força e a fé. 
Por isso, essas belas palavras abaixo são fortalecedoras para quem está em momentos delicados da vida. 
Não desista nunca. 
Veja, medite e fortaleça a sua alma.
Agora compartilhe esta linda mensagem! 
Site Jornal de Umbanda Sagrada
Ano após ano o Jornal de Umbanda Sagrada vem se firmando como uma referência de conteúdo para o meio Umbandista. Desde que o projeto foi idealizado pelo sacerdote de umbanda Rodrigo Queiroz, o JUS se tornou um dos principais veículos de informação ao oferecer conteúdo de qualidade e profundas reflexões sobre a religião.
Hoje, com a direção e supervisão de Alexandre Cumino, o Jornal de Umbanda Sagrada dá mais um passo ao evoluir da versão impressa para o um ambiente totalmente digital.
Hoje estamos lançando oficialmente o site do Jornal de Umbanda Sagrada. Todos os visitantes poderão ter acesso total ao mesmo conteúdo da versão impressa, além de poder baixar o ebook para ler a qualquer momento nas plataformas mobile.

No site também estarão disponíveis as edições de meses anteriores para que o Umbandista tenha cada vez mais acesso a informação. Acesse o site, deixe nos favoritos do seu navegador, compartilhe com irmãos umbandistas nas mídias sociais.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...