quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Site Jornal de Umbanda Sagrada
Ano após ano o Jornal de Umbanda Sagrada vem se firmando como uma referência de conteúdo para o meio Umbandista. Desde que o projeto foi idealizado pelo sacerdote de umbanda Rodrigo Queiroz, o JUS se tornou um dos principais veículos de informação ao oferecer conteúdo de qualidade e profundas reflexões sobre a religião.
Hoje, com a direção e supervisão de Alexandre Cumino, o Jornal de Umbanda Sagrada dá mais um passo ao evoluir da versão impressa para o um ambiente totalmente digital.
Hoje estamos lançando oficialmente o site do Jornal de Umbanda Sagrada. Todos os visitantes poderão ter acesso total ao mesmo conteúdo da versão impressa, além de poder baixar o ebook para ler a qualquer momento nas plataformas mobile.

No site também estarão disponíveis as edições de meses anteriores para que o Umbandista tenha cada vez mais acesso a informação. Acesse o site, deixe nos favoritos do seu navegador, compartilhe com irmãos umbandistas nas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...