terça-feira, 2 de julho de 2019

Cura-me SENHOR !!!!!

                                                             Cura-me SENHOR !!!!!

Escolhas, Transformações e Direções | Cortella e Monja Coen | Livro Nem ...

OGAN MIRIM NA UMBANDA.

Como considerar a Umbanda por Sacerdote Rodrigo Queirós


Alguém já deve ter te perguntado isso, talvez você já deve ter se questionado, rsrsrs
Todo mundo fala o que quer da e sobre a Umbanda, mas afinal, como é que você a entende? E baseado em quê?
Cuidado com as respostas clichê: "U. é paz e amor", "U. é a caridade em Cristo", "U. é humildade e evolução", e por aí vai... Concordo com tudo isso, mas essa resposta "clichê" só revela nosso romantismo religioso e não explica absolutamente nada.
Pode parecer um golpe duro estas minhas palavras, e... sinceramente Antonio desejo que seja 😬
É como eu disse, vejo pessoas o tempo todo falando e não explicando, cheio de verdades e pouca consistência. Será que você também é uma destas que está abraçando crenças que impedem seu próprio desenvolvimento evolutivo e colaborativo com a religião?
Será que você é destes que:
🚫 Aprenderá tudo com os guias!;
🚫 Está velho demais para aprender mais;
🚫 Que só o guia precisa saber ou fazer as coisas;
🚫 A Umbanda é do tamanho do seu terreiro;
🚫 Se não for igual a sua Umbanda, então não é tão bom;
🚫 Não acreditam que pode pensar diferente de sempre.
Sabe o que eu identifico nestas pessoas? Arrogância! Isso mesmo, estão muito ilhadas em sua própria verdade e são incapazes de perceber que tudo no Universo está em constante transformação e atualização, não poderia ser diferente com a religião.
A Umbanda ontem (20, 30, 40 anos atrás) já não é a mesma de hoje e esta será muito diferente daqui 10, 20 anos adiante. É natural. O que sempre permanecerá é a essência. Porém o entendimento, as fundamentações, as revelações estão acontecendo a todo instante.
Desde 1.999 eu me dedico ao conhecimento e divulgação dos saberes dentro da religião Antonio, e eu mesmo já revi e reconsiderei muitas coisas de em um momento parecia fazer sentido mas que anos depois já se alterou. Esse é meu compromisso com a verdade e a evolução.
Por isso estou te convidando a participar do nosso evento online, caso ainda não esteja, SOU FILHO DE UMBANDA com Pai Alexandre Cumino.
Para que através desta experiência você possa se deparar com suas crenças paralisantes e superá-las através de uma nova razão, isso é libertador!
É gratuito e totalmente online, por isso também, além de você participar, te convido a convidar todos seus amigos e amigas para que entendam mais desta nossa amada, nobre e revolucionária religião.
O que está acontecendo aqui é muito mais que um estudo Antonio, é um grande movimento do qual você pode fazer parte desta história!
Para participar basta clicar neste link abaixo:
Assista
Grande abraço Antonio,
Até nosso próximo e-mail,
Rodrigo.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...