quinta-feira, 26 de maio de 2016

HOMENAGEM A SANTA SARA KALI E CIGANOS
Nessa sexta (27/05) às 20h em SP, no Templo Escola Casa de Lei. 
  • As senhas serão entregues das 19h as 20h30.
  • Os atendimento são individuais e gratuitos.
Local: Templo Escola Casa de Lei Endereço: Av. Airton Pretini, 49A, Penha, SP Tel: (11) 2385-4592 | 94715-1590 www.casadelei.org.br

Tira Dúvidas nº 72

As Palavras Inspiradoras e Reconfortantes de Jesus

Estas são as palavras mais reconfortantes e inspiradoras que já ouvi. Originalmente ditas por Jesus para milhares de pessoas em busca de conforto espiritual, eu sinto que hoje foram ditas diretamente a mim. Essas palavras ensinaram-me a amar, e fizeram-me lembrar de algo muito importante: de que eu sou amado. Então, lembre-se que, no momento em que Jesus subiu à montanha para proferir algumas de suas mais lindas palavras, ele também mandou a todos nós uma inspiradora mensagem de força e esperança para iluminar nossas vidas...
 
Para você, pobre em espírito
palavras de Jesus

Os pobres de espírito são aqueles que entendem que estão espiritualmente frágeis, e têm o autoconhecimento suficiente para entender que não são seres perfeitos. Eles chegarão aos céus por causa de sua grande humildade. E você também, pois está ciente de que não é perfeito, e esse é o primeiro grande passo para evoluir na sua espiritualidade.
Para você, que chora
palavras de Jesus
As pessoas choram quando estão com alguma aflição ou sofrimento. Sempre que passar por algum momento difícil na vida, saiba que não está só. Você pode encontrar conforto em muitas coisas, mas certamente o mais importante é a história de Jesus e sua ressurreição, tendo em mente o quanto ele sofreu por mim, por você, por todos nós.
Para você, que é amável
palavras de Jesus
As pessoas amáveis são aquelas que distribuem sua gentileza ao mundo, à humanidade e a Deus. A terra prometida simboliza tudo o que é verdadeiramente valioso; esta será a sua mais preciosa herança.
Para você, que sempre busca a verdade
palavras de Jesus

Aqueles que buscam a justiça da terra, a justiça dos céus e a perfeição, com todo desejo, são aquelas que receberão o que precisam.
Para você, que perdoa e é perdoado
palavras de Jesus

Para você, que deseja ser puro de coração
É uma grande bênção perdoar e pedir por misericórdia, e é uma bênção ainda maior receber essa misericórdia. Talvez a recebamos dos homens, mas o mais importante é que sempre receberemos misericórdia de nosso Pai Todo Poderoso.
palavras de Jesus
Adicionar legenda

Para você, que termina com brigas
Os puros de coração são aqueles que alcançarão a perfeição moral. Esta é uma conquista rara, pois nenhum homem jamais viu a Deus, e muitos não acreditam Nele, mas Jesus nos permite pensar positivamente sobre nosso objetivo, que é a iluminação espiritual.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...