sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Sabe qual é seu ORIXÁ? Grátis por Sacerdote Alexandre Cumino: de 05 a 06 de Outubro às 19 horas.

 

Orixás na Umbanda Evento Gratuito e Online
Você sabe qual
seu Orixá? 🤨
 

Frequentemente recebo mensagens de algumas pessoas desesperadas porque descobriram que sua leitura dos Orixás estava erradaOu que em um lugar foi revelado um trio de Orixás e numa segunda leitura revelou-se outros nomes 🤯

😧

Sempre que nos voltamos para esse assunto falamos sobre todos nós que carregamos em si uma ancestralidade, uma história espiritual com os Orixás além dessa vida!

Antonio quero falar muito mais sobre isso com você nas próximas semanas...

Estou revisando meu livro Orixás na Umbanda e todo esse conteúdo está fresco vivo em mim, tenho muita coisa nova pra dizer!

Por isso, eu em parceria com a Umbanda EAD, vamos realizar 3 AULAS GRATUITAS 🔵 no Youtube para explicar como acontece a Leitura de Orixás e qual o verdadeiro sentido de descobrir quem são os seus!

✓ De 05 à 06 de Outubro às 19h Ao Vivo e Online


CLIQUE NO BOTÃO, faça sua inscrição e garanta sua participação ↓

 

Antonio, te encontro em breve?

Muito feliz por estarmos juntos mais uma vez!







SaraváAho! 🙏🏼

Alê Cumino

#filhoorixa

Segredos que precisamos saber sobre a energia de nossa casa. Por Umbanda Eu curto: 17-09-2021

 Segredos que você precisa saber sobre a energia da casa

A energia da casa pode parecer algo difícil de determinar, mas não se engane. Ela existe e pode sim ser benéfica ou prejudicial a seus habitantes.  (...) Portanto, cuidar dela significa evitar a todo custo brigas e conflitos. (...) Afinal, ninguém em sã consciência deseja viver num local onde as energias negativas “pesam” não só para seus moradores como também para os visitantes.

EBOOK

Oferendas para Orixás & Guias: Sua conexão com o sagrado

 

Este um verdadeiro manual com instruções simples e didáticas para quem deseja homenagear, agradecer e pedir aos Orixás e Guias Espirituais na Umbanda por sua intercessão divina, seja para si mesmo ou para alguém que ama.

Axé!
Umbanda Eu Curto ❤️

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...