sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Segredos que precisamos saber sobre a energia de nossa casa. Por Umbanda Eu curto: 17-09-2021

 Segredos que você precisa saber sobre a energia da casa

A energia da casa pode parecer algo difícil de determinar, mas não se engane. Ela existe e pode sim ser benéfica ou prejudicial a seus habitantes.  (...) Portanto, cuidar dela significa evitar a todo custo brigas e conflitos. (...) Afinal, ninguém em sã consciência deseja viver num local onde as energias negativas “pesam” não só para seus moradores como também para os visitantes.

EBOOK

Oferendas para Orixás & Guias: Sua conexão com o sagrado

 

Este um verdadeiro manual com instruções simples e didáticas para quem deseja homenagear, agradecer e pedir aos Orixás e Guias Espirituais na Umbanda por sua intercessão divina, seja para si mesmo ou para alguém que ama.

Axé!
Umbanda Eu Curto ❤️

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...