segunda-feira, 27 de junho de 2016

028 - Fragmentos de Umbanda, Alexandre Cumino, Ed Madras. Parte 028 de 091

029 - Fragmentos de Umbanda, Alexandre Cumino, Ed Madras

Instituto Cultural Sete Porteiras do Brasil

Av. Tiradentes, 1290 -

Próximo ao metrô Armênia


central@seteporteiras.org.br

(11) 3313-5253 - (11) 2089-0327
 

 
Um projeto feito com muito cuidado e carinho para você.
LIBERTE-SE, MUDE E SEJA FELIZ!
Sabemos que hoje em dia, nossa casa, nosso abrigo e nosso Lar quase passa desapercebido diante de tanta correria que a vida nos oferece no dia a dia.
Somos milhões de pessoas indo e voltando do trabalho, exaustos e sem motivação muitas vezes até para passarmos bons momentos com a família e amigos.
Entramos em um processo de "zumbificação" onde paramos de pensar em nós mesmos e focamos em nossa rotina de trabalho e mais trabalho, aumentando a sensação de que, nesta vida, o que devemos fazer é apenas sobreviver e não mais viver.
E a consequência deste caminho tortuoso que nos vemos presos e destinados até o resto de nossos dias é depressão, mal-estar, nervosismo, tensão, stress, apatia, angustia, síndrome do pânico e muitas outras doenças emocionais e físicas que nos levam muitas vezes ao desespero. Muitos de nós pensamos até em por fim nesta angústia que parece não ter mais fim.
Nós do Portal TOM pensamos em uma forma de mostrarmos a você que este quadro pode mudar mais rápido do que você possa sonhar.
E por isso desenvolvemos uma Semana da Cura de Ambientes para que você comece a mudar definitivamente sua vida tanto em qualidade como em felicidade e saúde.
Eu preparei para você muitas técnicas que poderão ser colocadas em prática rapidamente e também conversarei com você através de vídeos. Sei que através destas conversas você mudará muitos conceitos acerca da vida e de seu lar, mudando sua vida por completo em um período curto de tempo bastando para isso pensar e seguir o que vou lhe fornecer nesta semana.
Por que fizemos esta semana para você?
O que ganhamos com isso?
Somos um time de Sacerdotes, espiritualistas e empreendedores que trabalhamos muito durante toda nossa vida para que todas as pessoas que nos cercam possam ser ajudadas de alguma maneira e auxiliadas dentro da espiritualidade, assim como em suas vidas materiais e emocionais.
O Portal TOM nasceu neste ideal: o ideal de levarmos até você o melhor no que diz respeito à ferramentas que possam ser utilizadas de maneira simples e potente que mudam vidas de pessoas como você e eu.
Pessoas normais, que vivem sua vida honestamente, batalham, lutam e merecem ser felizes e libertas de dogmas e conceitos arcaicos que paralisam nossas mentes e não nos deixam crescer e caminhar em direção ao nosso sucesso pessoal.
Tenho a felicidade de dizer a você que a Semana da Cura de Ambiente se iniciará HOJE!
Esta Semana será totalmente gratuita e totalmente online. Basta cadastrar-se para participar e pelo seu e-mail você receberá o link para acessar materiais em vídeo, infográficos e outros materiais de apoio para você baixar, estudar e colocar em prática.
Sejam bem-vindos a uma nova era onde o que conta na realidade é a mudança de qualidade de vida através do conhecimento e da ação!
Aqui está o Link de Cadastro!
PS: INSCREVA-SE E MUDE SUA VIDA! VOCÊ ESTÁ PREPARADO? ‪#BORALÁ‬
Marcel Oliveira

Somos úteis no dia a dia???

                           Somos úteis no dia a dia???

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...