terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Pense Fora Do Terreiro, Ep 2

Centro de Iluminação Nosso Lar: Festa de Confraternização - Almoço Beneficente com...

Centro de Iluminação Nosso Lar: Festa de Confraternização - Almoço Beneficente com...: Sábado - 21.12.2019 - 13:00 O Centro de Iluminação Nosso Lar vai encerrar suas atividades de 2019 cheio de alegria, com um almoço   ...

Animais dentro do Terreiro de Umbanda!

�� FÉ PRA QUÊ?! Umbanda EAD - Ao Vivo - Rodrigo Queiroz

Umbandistas, estão à disposição, muitos assuntos enviados pela UMBANDOLOGIA do Sacerdote Rodrigo Queirós- Entre e veja!!!!!

Oii Antonio! 

A frase do assunto deste e-mail pode parecer ofensiva e quase impossível de se defender está ideia. 🤯
Ela foi dita por Rodrigo Queiroz, filósofo e Sacerdote de Umbanda, na estreia da 2ª Temporada de DESPERTO, a Série Original Umbandalogia.
Neste primeiro episódio ele afirma que a maioria das pessoas não observa meditativamente as manifestações das Entidades Espirituais, recorrendo na maioria das vezes a validação ou a palavra do sacerdote(isa) do terreiro.
Com isso, começa a explicar a diferença entre ser alguém religioso e espiritualizado. 🧐
Religião vs Espiritualidade foi o tema escolhido para esse episódio, onde o ponto ápice da reflexão é o fato da maioria das pessoas acreditarem ser espiritualizadas por estar ou "peretencer" à uma religião.
Posto isso, Rodrigo Queiroz, afirma que o verdadeiro significado da espiritualidade é estar integrado com a sua essência, na sua relação consigo e com o mundo, transcedendo cada vez mais suas limitações e se desenvolvendo plenamente, enquanto ser humano.
Antonio, eu sei que este é um conceito que parece um tanto diferente da maioria dos discursos contidos nas religiões e mesmo nos ambientes de terreiro, mas em algum momento você já deve ter parado para pensar sobre o objetivo da Umbanda em nossas vidas. Certo?
Talvez essa também, seja a primeira vez que você ouça sobre o sentido da religião nessa perspectiva, mas eu sei que no fundo sempre desconfiou que fazer parte de uma comunidade não o faz diferente em nada, se sua religião não servir como o caminho para a espiritualidade.
É isso que Pai Rodrigo Queiroz explica durante esse episódio do DESPERTO que foi ao AR gratuitamente de 10.12 à 15.12 e hoje está disponível exclusivamente para os assinantes de Umbandalogia.
Antonio, esse é um conteúdo muito especial e só pra você eu vou entregar o link de acesso gratuito, caso você não tenha assistido ou mesmo queira rever e assimilar tudo isso que eu te contei neste e-mail! 
Assistir Agora →

Aqui está algumas das coisas que você irá aprender nesse Episódio de DESPERTO:

[Só se é umbandista quando não precisa mais da Umbanda ]
[Não buscamos cabresto ou um conjunto de regras que prometam que as coisas vão dar certo ou que Deus estará contente conosco se as cumprirmos.]
[Religião é uma ideia humana, de pensamento próprio. Há um Deus e uma personalidade de Deus para cada religião.]
[Espiritualidade é contra a regra, é liberdade, é integração, é a não norma.]
[A religião segrega no momento em que existe os escolhidos de Deus, o Povo de Deus.]
[Espiritualidade é a experiência do indivíduo que transcende.]
[Religioso Depende. Espiritualizado é Co-Criador.]
[O que é a Religião como caminho da Espiritualidade.]
E muito mais!
Aqui está o link para Acesso Gratuito: http://bit.ly/36F4CSY
Antonio, este é um dos melhores e mais novos conteúdos de Umbandalogia! Aproveite enquanto está disponível 😉
Júlia.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...