sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


imagem não exibida

AMIGOS !!!!!!!!!


Estas belas palavras encontraram o caminho certo para expressar um sentimento tão abstrato e profundo como a amizade. Esse emotivo poema é dedicado a todos aqueles que, apesar do tempo, da distância, e de muitas outras circunstâncias, estão acompanhando constantemente a estrada sinuosa da nossa vida...
Uma Homenagem Especial Aos Amigos
Uma Homenagem Especial Aos Amigos
Uma Homenagem Especial Aos Amigos


Uma Homenagem Especial Aos Amigos

Uma Homenagem Especial Aos AmigosUma Homenagem Especial Aos Amigos



Uma Homenagem Especial Aos Amigos


Umbanda 24 Horas Cancelar inscrição

11:57 (Há 10 horas)
para mim

Novo post em Umbanda 24 Horas

Deus atende as atitudes da Alma, não suas palavras

por Editor
A prece ou oração é uma forma de comunicação com Deus, com seus prepostos, com a espiritualidade superior.
A prece nada tem de mística ou de ritualística, sendo um recurso valioso a disposição das pessoas como forma de ligação direta com os planos superiores da Criação.
A prece, além de estabelecer um valioso canal de interligação com o Alto, nos retorna energias positivas e revigoradoras, decorrentes do padrão vibratório que se está acessando.
Para que a prece atinja todos os seus objetivos e efeitos, tem que ser feita com os requisitos necessários para tal, ou seja, que se constitua numa verdadeira comunicação com o Alto, que seja verdadeira e sincera, e que construa mentalmente o bem.
A prece verdadeira, é aquela que vem do fundo do coração, do interior do espírito, repleta de verdade e sinceridade, sentida e vivida em cada uma de suas palavras.
A prece não tem finalidade de barganhar com o Plano Maior, que não necessita de “trocas” materiais, mas socorre a quem verdadeiramente tem bons propósitos, manifestados de forma inequívoca nas energias que emitimos ao orar; a prece, por ser uma atitude íntima, independe de hora, local ou companhia. Sempre que possível, deve-se buscar condições que propiciem o recolhimento e a concentração; a prece não necessita de gestos, de atitudes específicas, de sacrifícios, de qualquer espécie de ritual preparatório ou ainda de velas, flores, imagens, objetos, etc.
Editor | dezembro 16, 2016 às 10:57 am | URL: http://wp.me/p5Mabg-C0

Frargmentos de Umbanda #66

Fragmentos de Umbanda #67

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...