UMBANDA DO AMOR

Ex seminarista, com estudos, cursos diversos na amada UMBANDA incluindo o de teologia, praticante desde 1978; vi a necessidade de poder repassar o que aprendo todos dias, quer sejam textos, cursos, vídeos, e-books, aos que possam desejar, sem compromisso algum com quem quer que seja a não ser a DIVULGAÇÃO DE NOSSA AMADA UMBANDA. Se desejarem contato: acevangel@gmail.com

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

domingo, 12 de agosto de 2018

A UMBANDA ESTÁ MUDANDO OU SOMOS NÓS ?


Imprimir tudo
Nova janela

[New post] Por que tanta pressa e ansiedade? meu irmão e irmã médium de Umbanda.

Caixa de entrada
x

Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira <comment-reply@wordpress.com> Cancelar inscrição

11 de ago de 2018 11:40 (Há 1 dia)
para eu
Responda a este post respondendo acima desta linha

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Por que tanta pressa e ansiedade? meu irmão e irmã médium de Umbanda.

por cristinatormena
Controle sempre a sua Ansiedade. Estou sempre perto de você! Mesmo em pensamento. Te Amo...
Começo o nosso texto me recordando de como era as doutrinas e alguns procedimentos de alguns terreiros antigos que tive a honra de conhecer quando muito jovem, dentre eles um me marcou que foi um terreiro dirigido por uma mãe no santo muito rígida, pensa numa mulher brava (rsrsrs), uma linda filha de Oxossi.
Quando você chegava no seu terreiro, você se deparava com um lugar muito humilde e simples, mas tudo muito limpinho, arrumadinho, asseado firmezas feitas, e com uma linda imagem de um caboclo com lindos cabelos negros presos nela, ficava tão perfeito que aqueles cabelos pareciam  realmente ser do caboclo da imagem, mas era uma promessa da mãe no santo,  depois de uma graça atendida.
Essa imagem era impressionante parecia viva.
Os mais novos, alguns não sabem, mas era muito comum os médiuns de antigamente oferecerem seus cabelos a seus guias de devoção. Imagem relacionada
Os médiuns da casa,  iam chegavam em absoluto silêncio, já se encaminhavam para os vestiários tirar a roupa da rua e colocar a sua roupa branca, as guias eram guardadas em suas sacolinhas brancas outros já as traziam envoltas as suas toalhas brancas, muito educados, iam desejando uma boa noite, mas sem muita conversa paralela.
Mas o que chamava a atenção de verdade era o que iria acontecer logo em seguida, eles   se agrupando no chão do terreiro, estendiam suas toalhinhas no chão, faziam o oferecimento de seus Oris, batiam suas cabeças sobre a toalha branca, ficavam de bruços, e começavam a orar, em absoluto silêncio, e ali ficavam pelo menos de 30 a 1 hora, os que iam chegando faziam o mesmo, essa postura doutrinária era para que os médiuns esfriassem o corpo da rua, um termo usado que significa que o médium precisa de um tempo para que suas energias se auto equilibrem, essa conduta também era para que os médiuns pudessem elevar seus pensamentos, equilibrando e trabalhando a CONCENTRAÇÃO e MEDITAÇÃO. 
divinaumbanda: “ Bate cabeça, filhos de fé; E peça a Xangô o que quiser ♫ “Bater a cabeça† - Por que, para quê e como? Antes da abertura dos trabalhos religiosos, os médiuns devem bater cabeça para os Orixás. Para que isso ocorra de modo correto, o...
Hoje em dia infelizmente se você tentar colocar uma doutrina assim em algumas casas, o médium simplesmente não consegue ficar dez minutos, ficam impacientes, reclamam que o corpo está doendo, eteceteras,  a impressão que passa que não importa a qualidade do acoplamento espiritual, do trabalho como um todo, o que importa é ESPIRITAR - um termo muito usado pejorativamente hoje em dia para designar médiuns que não possuem a seriedade e idoneidade,  e desconhecem e nem se interessam por saber a respeito sobre as condutas necessárias  que envolve em ser um médium de trabalho mediúnico.
Muitos até largam o terreiro porque para eles não lhes é interessante tais doutrinas. Uma pena.
Depois que os médiuns passavam por esse tempo tão precioso,  a dirigente da casa se dirigia a cada um dos filhos e ficava olhando bem profundamente um por um, e de vez em quando a gente via ela retirando discretamente um ou outro para um outro espaço, e passava alguns minutos esse médium voltava com os cabelos molhados, cabeça baixa, meio envergonhado, e sabe aquele olhar de mãe? pois é, não precisava falar mais nada. Essa dirigente era tão disciplinadora que eu mesmo cheguei a ver ela cheirando os cabelos dos médiuns para ver se tinha cheiro das ervas do banho. Naquele tempo médium sem banho tomado era como se ele não estivesse digno para estar recebendo um guia de luz.
Quando os curimbeiros começavam a tocar os pontos de abertura, era visível a alegria que se formava naquela casa, uma energia que irradiava em todos até em nós que estávamos ali na assistência, a energia era tão boa que parecia que aquecia a alma da gente.
Mas não confundam essa alegria instalada no ar, com estados eufóricos que muitas vezes vemos em alguns terreiros onde parece que os médiuns querem tomar um trem as pressas, um querendo acoplar com seus guias primeiro que o outro, uma competição, uma ansiedade exagerada, muito pelo contrário quando o guia chefe chegava era completamente perceptível uma certa preocupação nos médiuns, chegou a hora, todo cuidado é pouco, o mais puro medo de errar e falhar.
Uma preocupação saudável, devido a responsabilidade e seriedade que envolve o ato em si, os mais velhos iam cedendo passividade a seus guias, os quais vinham faziam suas firmezas, e logo já se formavam em torno dos mais novos lhes prestando assessoria, fluidificações, descarregos, uma boa palavra, uma correção de algo e assim por diante. Hoje o que mais vemos é médiuns iniciantes jogados pelos cantos, largados a boa sorte, se é que me entendem do que estou querendo dizer. E não adianta dizer que não acontece porque isso acontece e muito, tem dirigente que nem sabe o nome do seu filho no santo é um absurdo, terreiro é família e fora disso algo está errado.
Um guia chefe quando passava o giz de pemba para um guia firmar seu ponto, a curimba firmava e havia todo um cerimonial, como uma troca energética que o guia chefe passava as mãos daquele guia companheiro de jornada que estaria trazendo seu ponto pela primeira vez naquele terreiro, era bonito de se ver, esse ponto era firmado com calma, seriedade, o guia chefe muitas vezes bradava seu mantra sobre o mesmo porque ali simbolizava mais uma firmeza e força em seu terreiro.
Hoje em dia o médium pega a pemba na mão e a impressão que nos passa é que ele está desenhando, você olha o ponto é uma mistura de chaves, trancas etc que vira um nada, simplesmente um nada, sem significado, isso quando não copiam pontos dos livros por ai a venda, é um absurdo.
Um ponto riscado tem um significado muito forte para dentro de um terreiro,  um guia que afirma seu ponto ele está firmando sua corrente, sua força energética, sua ancestralidade, sua força de comando, seu trabalho nas ordens da luz.
Mas alguém quer saber sobre esses detalhes hoje em dia? a grande maioria nem sabe sobre eles, o importante é fazer o ponto mais impactante do que o irmão do lado.
É triste mas é a mais pura realidade que acontece em algumas casas hoje em dia.
Os leigos caem nessas fachadas, agora um médium que conhece sobre as leis que envolve a pemba já vê ali algo de muito errado.
Nesse momento o meu querido irmão e irmã que está lendo faz a pergunta que não quer calar, e cadê o dirigente, o guia chefe da casa? pois é irmãos,  em muitos lugares o dirigente simplesmente não quer perder seu tempo precioso, em outros casos o próprio dirigente não sabe nem para ele, e quanto a ordenança espiritual? em muitos lugares simplesmente não se tem,  muitas casas estão sendo dirigidas por espíritos mistificadores isso quando se tem espíritos atuando e não só médiuns mistificadores e enganadores da fé alheia. 
Nesses terreiros mais antigos, para um guia chegar e dar seu nome, trazer seu fundamento, sua raiz, o médium tinha que passar por algumas etapas de firmeza, doutrinação e fundamentos.
Naquele tempo a seriedade desses bons médiuns era tão grande que tinham verdadeiros pavores de não estarem firmes o suficiente e se auto sugestionarem e darem um nome errado, porque sabiam que as consequências seriam duras posteriormente.
Hoje em dia? tudo acaba em pizza ou melhor com um copo de whisky e um bom charuto na boca, mas guia mesmo... longe.
Os médiuns não tinham PRESSA, e aqueles que davam sinais de ANSIEDADE um pouco mais exagerada já eram trazidos a realidade, com uma boa palavra e doutrinação.
Havia todo um cuidado do dirigente para com os neófitos e iniciantes e muitas vezes se deparava-se com casos inusitados e surpreendentes de fato, onde um médium iniciante dava sinais claros de firmeza e de conduta, seu guia se manifestava com firmeza absurda, o guia trazia seu ponto riscado, seu nome com perfeição, e do outro lado um médium já velho não conseguindo, se auto sugestionando, com excesso anímico, muitos até mistificando riscando ponto errado e dando nomes mirabolantes, nomes esses que lembram até o tempo colonial onde nomes enormes eram sinais de status e nobreza, mas guias de Umbanda não precisam disso, eles prezam a humildade, a simplicidade e a última coisa que desejam é passar arrogância e vaidade. 
E sabe porque isso acontecia algumas vezes porque aquele médium iniciante, estava indo devagar, humilde cumprindo com a doutrina e ensinamentos, e o velho muitas vezes se achando que já sabia tudo, começa a negligenciar com seus cuidados mediúnicos. Observem bem essa questão é crucial.
Atualmente hoje a PRESSA E ANSIEDADE tem sido um dos maiores obstáculos e problemas envolvendo médiuns de Umbanda, só na Umbanda que acontece isso? obviamente que não,  mas o foco nosso aqui é Umbanda.
Frases de amor, motivacionais, entusiasmo, vida, amizade, liberdade e empoderamento feminino. Frases de poetas e escritories, trechos de música ou livros, ou simplesmente frases da vida! É hora de recomeçar tudo de novo, sem ilusão e sem pressa, mas coma teimosia do inseto que busca um caminho no terremoto. Carlos Drummond de Andrade  Frase recomeço inspiração
Hoje o médium chega no terreiro, mal acoplou e lá supostamente com um guia, o mesmo já vem riscando ponto, dando nome, e em muitas casas é triste, porque passa batido aquilo e a impressão que passa que ninguém liga, ninguém se importa, problemas oriundos muito comuns em casas numerosas que o dirigente nem se dá conta, o importante é casa cheia, e a mensalidade no fim do mês, e o mais terrível esses médiuns estão prestando atendimento, dando supostos passes, pessoas saindo dessas casas piores do que entraram e quando inventam de fazer os tais "transportes" e "desobsessões", é um desastre completo, ai o show começa, e vira o samba do crioulo doido, e a galera pira, alucinada, o negócio é impactar, puro sensacionalismo, pura falta de conhecimento e seriedade, pura irresponsabilidade com as leis espirituais.
Até que as consequências batem a porta e nos deparamos com médiuns chegando em terreiros sérios, completamente de rastros, destruídos, nada mais caminha, e o guia chefe diz, começa do zero meu filho, é o melhor a fazer.
Um tempo precioso mediúnico que foi jogado fora pela irresponsabilidade daqueles que deveriam saber doutrinar e ensinar mas que na verdade não sabem nem para si mesmos.
Uma das frases mais triste que ouvi de uma conhecida certa vez, que adora ficar indo de terreiro em terreiro foi ela dizer: Adoro assistir os trabalhos, fico ali sentada na platéia. Platéia? como assim ... platéia.
Para muitos é exatamente isso a impressão que muitos lugares passam aos consulentes de estarem num espetáculo, num show. Lamentável. Mas por outro lado alguns médiuns fazem por merecer tal comparação, serem comparados a
meros atores. Massa
Vamos nos aprofundar um pouco mais nesse ponto a respeito sobre nomes e identificações das entidades e guias, antigamente os guias vinham em terra firmavam seus pontos riscados e davam seus nomes tipo: Jurema, Jureminha, Jandira, Jacira, Tranca Rua, Pai Benedito, Pai João, e assim por diante, com simplicidade, humildade, o médium não se importava se o nome era CONHECIDO, ele se importava era com seu acoplamento mediúnico,  se sua incorporação estava firme, se aquele espírito é um espírito guia e não um mistificador, se a manifestação era idônea e verdadeira, porque é uma questão de lógica se o médium está firme com seu guia ele não carrega duvidas, ele tem firmeza e ponto, é a velha história quem tem guia de verdade não fica borococho.
Hoje está a onda dos sobrenomes dos guias então não basta apenas o guia chegar e dizer meu nome é Tranca Ruas (ex), o povo já faz aquela cara e pensa só isso? e o resto? o que tem valor é a tal entidade chegar um ex. ok e chegar e dizer sou seu Tranca Ruas da 7 Ordem dos Infernos, ai o povo alucina, nossa é o cara, puxa quanta bobagem, quando é uma manifestação espiritual verídica de verdade é um baita de quiumbão rindo litros de um médium tolo e vaidoso, e que comecem os jogos, porque ali ele achou solo fértil e vai  pintar e bordar.
Ai chegam os politicamente corretos dizendo, mas estão vindo novas ordens de espíritos, espíritos novos, com nomes novos,  sim até concordo, mas desde quando que guia e entidade de Umbanda preza por status, vamos voltar ao berço? Fé, Amor e Caridade, guia e entidade espiritual de Umbanda lutam contra a vaidade, a arrogância, a entidade pode ser mesmo o maioral em seu reino e seu povo vamos colocar assim, mas ele vai vir como o mais simples e humilde, percebam o quanto as aparências enganam. Cuidado as aparências enganam e onde você pensa que não tem guia, tem e onde você acha que tem, pode haver um espírito nefasto, ardiloso e enganador. Cautela e observação sempre.
Outro ponto,  os modismos, onde foram parar os outros exús e pombogiras por exemplo, vou pegar exús e pombogiras como exemplo que é onde estamos vendo mais falhas, a impressão que passa que por exemplo só existe de pombogira Maria Padilha, ai vem os sobrenomes mirabolantes, porque Maria Padilha tipo... a minha não pode ser igual a da outra ela tem que ter seu destaque, ai vem as Marias Padilhas no sei das quantas, cada nome tipo... Maria Padilha Rainha da Ordem maior, exemplos apenas porque se eu for colocar certos nomes que estamos vendo acredito que irá constranger a muitos e o intuito não é constranger ou expor, mais sim levar os médiuns a refletirem que estão brincando com nomes e entidades sérias, com espiritualidade não se brinca gente, o que adianta um nome mirabolante se lá no fundo você sabe que você é um mistificador, que você está usando da roupagem do guia para enganação, você não é um médium você é um canalha, me perdoem a sinceridade, e a Lei de Pemba chega para aqueles que fazem isso, ou está sendo copo de uso de um espírito mistificador. Nomes não quer dizer nada se aquele guia ou entidade não for um espírito guia idôneo e sério.
Prefiro mil vezes um preto velho chamado Zezinho só Zezinho em prol da luz do que um tal rei ou rainha das quantas quiumbão a serviço das trevas.
Os médiuns andam tão acelerados, apressados, ansiosos que eles não esperam o guia pegar ele, ele que corre e pega o guia se é que me entendem, muitas vezes não estão nem firmes ai alguém chega e pergunta o nome do guia, da entidade, é nessa hora que o bicho pega como dizem, porque o médium se ele não estiver firme, ele bambeia, ai ele se apavora e inventa ali um nome, na grande maioria não é o nome de fato do guia, errando feio, mas tem casos que o guia tenta intuir, passar daquela barreira que o médium se auto impôs e tenta realmente firmar o médium e passar de fato o nome, alguns conseguem se sintonizar e ai sim procede o acoplamento, mas outros não, vou pegar um como exemplo tipo, seu Exú Toco Preto, ali naquele momento o médium novamente passando o carro na frente dos bois como diz o ditado, extremamente anímico pensa, ah ... Toco Preto, que nome feio, nem é conhecido, (conhecido é pelos antigos) e entra a fantasia e sugestão e solta a asneira "meu nome" é Exú Grande Árvore Negra, é mais pomposo que Toco Preto, nessa hora começa a vergonha pública, porque na hora os olhares se trocam, e se tiver um Exú de verdade em terra na hora entra na conversa e simplesmente desmascara o cidadão, muito feio.
Vejam como é importante a seriedade, a calma, o trabalho de uma boa concentração e doutrinação mediúnica, o trabalhar a ansiedade, a pressa, vejo muitas casas dando cursos pagos, mas não estão ensinando o básico que um médium precisa saber e sabe qual é a causa maior disso é porque os médiuns hoje em dia estão tão vaidosos e arrogantes que o básico não interessa a eles querem é se transformarem em magos num passe de mágica, sendo que eles não aprenderam muitas vezes a nem serem médiuns.
Os nossos velhos sacerdotes, nossos antigos, muitos criticam eles porque muitos deles tem horror a essas escolas de sacerdócio, porque o médium sai de lá achando-se o tal, saem despreparados, propagando muitas vezes o errado e isso tem acabado com a Umbanda infelizmente, casas sérias estão a contar-se nos dedos infelizmente. Vejam nenhum sacerdote é contra o aprimoramento mediúnico sério, ao estudo, são contra sim a dar outorga de comando a quem não tem missão para isso. E tem um detalhe surgimento de novos terreiros não é sinônimo de seriedade, um exemplo disso são o aumento das igrejas evangélicas que estão acabando com as igrejas que eram de fato cristãs.
E a maior tragédia de tudo isso para a Umbanda que o número de médiuns mistificadores vem aumentando, e com eles a descrença, a perda da fé, a duvida, e mesmo as casas sérias e corretas dentro de suas tradições e culturas pagam o preço, porque para o leigo é tudo farinha do mesmo saco.
A Umbanda vai perdendo a credibilidade, e muita caridade que poderia estar sendo feita não é realizada porque as pessoas tem MEDO DE SEREM ENGANADAS, ludibriadas por esses falsos médiuns que se perderam na vaidade.
Finalizando essa temática, é muito comum a gente se deparar com certas curiosidades de pessoas leigas, que abrem fóruns nos grupos de estudo, perguntando quem é meu Orixá, que Exú eu carrego, qual o nome da minha pombogira etc, engraçado que honestamente em anos eu nunca vi perguntarem quem é meu preto velho, meu caboclo etc, o frisson do momento é sempre Exú e Pombogira,  guias... as nossas entidades, nossos Orixás e falangeiros de uma forma geral NÃO SÃO TROFÉUS,  o trabalho deles vai além da vaidade de alguns, eles se ligam a determinados médiuns porque tem missões espirituais e mediúnicas com um médium x ou y, não é uma banca de frutas, onde você vê um cacho de uvas bonito e quer comprar para você, não é assim, você ter devoção a um determinado Orixá, a um determinado guia e entidade é uma coisa, mas não quer dizer que você será médium dele um dia. Há um abismo muito grande de uma coisa para outra, tomem cuidado com oráculos que ficam dando nomes de entidades a grande maioria é falso, inventado, para agradar o freguês, e isso acaba atrapalhando muito um médium iniciante, porque ele naquela determinada linha vai acabar pensando na entidade em si, se concentrando e chamando a mesma,  e atrapalhando em muito a sintonia e canalização do guia verdadeiro que irá ter muito mais trabalho para quebrar esse lado do excesso anímico, da fantasia e auto sugestão. Cabe a máxima a ligação é de cima para baixo e não ao contrário.
Aprendam curtir ser filhos no santo, eu lhes falo é uma delícia ser zelado, cuidado, não queiram sair do ninho cedo demais, curtam o calor das asas de suas mães e pais no santo, desfrutem isso, nem todo médium nasceu com missão sacerdotal de dirigir um terreiro, não é fácil gente, nunca foi, e o médium não ter missão de sacerdócio isso não menospreza médium algum, cumpram suas missões, façam o bem, a caridade, divulguem suas fés e amores aos seus guias, cuidado com o fanatismo tão evidente hoje em dia em vários seguimentos religiosos.
Lembrando sempre que a muito foi dado a muito será cobrado.
Sejam ótimos filhos que vocês serão ótimos pais e mães no santo se assim o Orixá quiser e se for dado essa missão e outorga vinda do astral superior, esse comando.
Espero que os esclarecimentos sejam proveitosos e que os médiuns reflitam sobre essas questões, porque isso só irá ajudá-los a serem médiuns melhores, sendo médiuns mais conscientes de suas responsabilidades, a caridade e o bem ao próximo será feito da melhor forma e isso só tem a iluminar a nossa sagrada e amada Umbanda.
Pai e Luz a todos.
Cristina Alves
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.
- agosto 12, 2018 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Reflexão sobre a Espiritualidade !


O vazio espiritual só é preenchido de dentro para fora. Umbanda.

INSPIRATION SENSATION: ZERO POINT
Falar sobre sentimentos, entrar nesse mundo vasto do coração e alma humana,  nunca é uma tarefa fácil, talvez eu não consiga tocar os corações de todos, mas deixo aqui um caminho que encontrei para deixar um pouco de mim para vocês.
Um caminho que eu mesmo trilhei.
O homem desde que o mundo é mundo ele sempre necessitou de criar religares com algo divino, ele coloca Deus, suas divindades, como uma força superior que o incentiva, motiva, o eleva, lhe dando coragem para superar todas as dificuldades através da crença e da fé.
Mas muitas vezes devido a desapontamentos, expectativas não correspondidas, a própria dificuldade do dia a dia, vai minando essa Fé, ao ponto de questionarmos se nós não fomos os nossos próprios enganadores. Frases tipo:
“… fiquei a vida inteira dentro de uma religião, acreditando em espíritos, em guias, em Orixás, e parece que tudo foi ilusão, nada acontece e nada muda…”
Vamos lembrar que a conexão com o alto é como uma estação de rádio que você precisa sintonizar no canal certo, caso contrário, você simplesmente não irá conseguir discernir as palavras das interferências. Reflitam sobre isso.
Pensamentos tipo esse abalam a fé, onde a pessoa sente que parece que nadou… nadou e morreu na praia exausta por não ter encontrado a direção certa.
O ser humano em vários setores da vida, tende a criar expectativas em tudo, ele tem dificuldade de viver um dia de cada vez, e sempre usa a espiritualidade como se ela fosse sua tabua da salvação, onde os guias e mentores tivessem que por obrigação fazer tudo por eles. Chegando ao absurdo e a ousadia de se dar o direito de cobrar da egregora espiritual soluções que muitas vezes só dependem de si próprios e estão em suas próprias mãos. Sim eles nos ouvem, nos dão a direção, mas caminhar é conosco.
Egoístas, dissimulados e covardes agem assim com guias que vem em terra tão dispostos a caridade, se verem colocados em tal patamar de simples servientes. Eles merecem mais respeito e gratidão.

O objetivo quanto a esse aspecto em nosso tema, dos nossos guias e mentores não é RESOLVER TUDO ou MESMO TER A RESPOSTA PARA TUDO, no sentido de ter que mastigar tudo bonitinho e passar para seus pupilos,  não é assim que funciona, a grande missão dos nossos guias e mentores é fazer com que seus médiuns e consulentes, PENSEM, REFLITAM, REFORMEM-SE dando a cada um a CAPACIDADE DE AÇÃO E RESOLUÇÃO, onde cada pessoa terá plena capacidade de resolver seus próprios enigmas, resolver seus problemas de forma madura e centrada, na realidade ensinando a pescar e não simplesmente dando o peixe.
Verdade
Mas infelizmente não é assim que alguns médiuns e mesmo consulentes acreditam, eles querem, anseiam que a espiritualidade lhes resolva tudo. Vamos dar alguns exemplos para elucidar isso de maneira mais clara possível.
“… exú não é o caminho? então meu exú tem por obrigação de me dar um emprego, resolver o meu problema…”
Honestamente nem Jesus Cristo teve essa pretensão.
MIMOSEAR               m i m s:   UMA NOVA CRIATURA Os que em Cristo foram batizad...
Vamos refletir sobre essa colocação, vejam como a pessoa joga a expectativa, o desejo na mão da entidade, como numa imposição, uma obrigação onde o guia a entidade tenha que lhe satisfazer a vontade.
Vejam bem isso é mais sério do que se pensa, exú mostra o caminho, mas não caminha por nós, não pode interferir em nossas escolhas e no livre arbítrio. O médium, o consulente vai e faz oferendas, barganhas de tudo que é monta, tipo num toma lá da cá, e quando por ventura se decepciona, seus pedidos e desejos não são realizados, não acontece o que se esperava fica muitas vezes desiludido com a religião, com o guia, as pessoas tem se desiludido até com Deus, imaginem com um guia.
E a Fé, ah…. a danada da Fé, já foi para as cucuias, é uma fé efêmera, fraca, só mantida enquanto a pessoa está recebendo, se satisfazendo, não medindo consequências e nem quem está a lhes satisfazer desejos tão fúteis. Entra nessa questão a fantasia, a expectativa, aquela coisa sobrenatural onde uma força imaginária vai vir como num passe de mágica e resolver tudo na nossa vida.
Opá lá, muita calma com esse andor, porque ele é de barro.
Está errada essa visão que as pessoas criam com relação aos guias e mentores. Eles não são fada madrinha, não são o coelhinho da páscoa e muito menos papai noel, e lembrem-se nossos guias estão sujeitos a ordenanças de egregoras superiores, há leis que são seguidas e respeitadas a risca, até mesmo para que não ocorra desequilíbrios no plano físico e espiritual. Acordem, parem de jogar toda a responsabilidade de suas vidas nas costas de seus guias, assumam sua vidas, assumam suas escolhas, suas decisões, suas consequências, suas ações e reações, verifiquem as causa e os efeitos que delas irão vir, olhem o que semeiam, escolham bem as sementes, o solo, porque a colheita será certa, e o retorno chegará. Nossos guias sempre falam:
“… filho, ajuda-te que eu te ajudarei…”
“… mude seu temperamento, reforme-se, evangelize-se….”
“… você anda destrutivo, negativo, vive blasfemando, brigando com tudo e todos…”
“… se apegue aos seus guias, lhes peça bom caminho, a boa palavra…”
Colin Bootman.
Nossos guias até por nos querer bem, nos proteger, infringem certas leis, quando são mais incisivos em seus conselhos, porque querem por nos amar tirar as pedras dos nossos pés, mas muitas vezes não os escutamos e cortamos os pés nas pedras.
Porque infelizmente nem tudo eles conseguem evitar, porque somos teimosos,   mentirosos, vaidosos e arrogantes, dissimulados. E depois acabamos cobrando deles atitudes que nós mesmos não tivemos por falta de decência, dignidade e humildade. E acabamos por colher o que plantamos.
Observem que em todo momento nossos guias, nos inspiram, nos aconselham, nos dão a direção, mas eles não podem resolver questões que nós mesmos não queremos enxergar que muitas vezes somos nós próprios os nossos maiores entraves e obstáculos. O ser humano ele tende a ver sempre o defeito nos outros, as falhas nos outros, mas tem uma forte tendência de não enxergar suas próprias entraves, mazelas, ranços, defeitos, fraquezas, porque o ego fala mais alto, impedindo que as mudanças que nossos guias nos inspiram sejam realizadas.
Tem consulentes e médiuns, que começam a ter verdadeiras idolatrias, fascinações, fanatismo ao ponto até de ficarem disputando entre si, quem tem o guia mais bonito, mais forte, etc.
Lembrem-se toda forma de fanatismo é doentia, causa disturbo psiquiátricos e adoece a alma.
Porque quando o médium idolatra dessa forma seu guia e Orixá, ele os coloca acima do bem e do mal, como se tudo dependesse da vontade deles, e quando esse médium percebe que não é bem assim, que fez oferendas, orações, acendeu dezenas de velas para receber uma determinada graça ou satisfazer um desejo e não obteve respostas, sua fé fica abalada, começa a questionar até mesmo a existência de seus guias e Orixás, porque ele não entendeu de fato a sua missão mediúnica e espiritual. Nossos guias nos ajudam a alcançar os meios, não os realiza por nós. E o que é muito difícil de se entender quando queremos muito algo é que nem tudo é permitido, nem tudo é possível, nem tudo é para ser.
E muitas vezes simplesmente NÃO MERECEMOS, porque não fizemos por onde receber. Porque colocamos sempre os nossos mais pequenos desejos e realizações acima de nossa Fé e da pratica do Bem.
Luiz Totus Tuus Maria
A Fé do Homem é sua força, sua motivação, em todo setor da vida, quando ele a perde ele se sente fraco, vazio, incompleto. 
Quantas vezes já me deparei com médiuns extremamente FRUSTRADOS, porque não entenderam seu papel numa comunicação mediúnica, explico: tem médiuns que quando seus guias começam a realizar seus trabalhos, uma cura, uma solução de um problema, quando começa-se a fazer filas para passar com seu guia, se ele não for educado adequadamente ele começa com o tempo a achar que o mérito é dele e não do seu guia. E será ai o começo da sua queda.
E um guia, um mentor detecta a vaidade, a arrogância, com muita facilidade, e o que muitas vezes acontece é que esse guia pode puxar a corda, tipo… meu filho está indo longe demais, e nesse momento a força da sintonia pode diminuir onde esse médium pode simplesmente vir a perder a força de canalização e sintonia, o médium começa a ter certas dificuldade de acoplamento. Muitas vezes o guia faz isso realmente para que esse médium desça do pedestal, o literal cortar as asinhas. O grande problema é que muitos médiuns não entendem a mensagem logo de pronto momento e começam a achar que foi tudo ilusão, onde bate o vazio espiritual. O que muitos médiuns se esquecem que o bom músico precisa de seu instrumento afinado, e um médium vaidoso, arrogante, orgulhoso, displicente com suas tarefas e cuidados mediúnicos, não consegue  elevar a sua própria sintonia até seu próprio guia.
Uma outra questão interessante que pode causar certas duvidas é o ato de se COMPARAR querer possuir dons que não tem,  tem médium que diz, acho que não tenho nada, nunca vi um guia meu na vida, nem em sonhos, acho que isso tudo é da minha cabeça, porque fulano vê os guias e eu não, se eu tivesse guia mesmo, os meus apareciam para mim. Alguns médiuns ficam tão desconfortáveis com isso que chegam a mentir que estão vendo tais guias para não se sentirem o diferentão, mas na realidade ficam ainda mais frustrados, porque os outros podem acreditar, mais ele sabe que mente para si mesmo. Infelizmente alguns médiuns adoram se prestar a shows pirotécnicos, querem aparecer de tudo que é forma, como tentando se provar o tempo inteiro, saibam que isso denota a mais pura falta de presença espiritual idônea e séria.
Bem vou contar um segredinho a vocês, guia nenhum se SUBMETE A PROVAS, porque ele não vem em terra para isso, e nem precisa se provar a seu ninguém. E médiuns que pedem provas como vidência e etc, saibam ELES NÃO SE MOSTRAM MESMO, e quando um guia falar que vai provar algo a você, na grande maioria das vezes, é você que será colocado em prova. Por isso cuidado com o que se pede, nossos guias e mentores tem formas bem peculiares de levar lições e as ensinar.
O vazio espiritual começa quando você começa a projetar o seu Eu na expectativa do outro sendo ele desse plano ou do outro, o que o consulente e mesmo o médium não entende que o vazio que ele sente só é preenchido pela sua própria essência, nossos guias e Orixás eles simplesmente ajudam apontando esse despertar, essa divindade em nós. A gente preenche esse vazio trabalhando nossos interiores, através da reforma íntima, da meditação, da evangelização, das boas obras, do vigiar dos pensamentos e palavras, das atitudes, nos colocando como eternos aprendizes, com humildade, sem tirar proveito de ninguém, sem excessos de ego, vaidade e arrogância. E quando vamos trabalhando essas questões um dia de cada vez, porque nosso “pecados, erros, falhas, ou como queiram chamar”, agem como vícios em nossas almas, sempre estaremos fadados em cair em erro, não somos perfeitos, infalíveis, por isso o trabalho e o investimento em nós mesmos deve ser diário.
#Pensamentos
Cada dia vencido é uma luz que nasce em volta do nosso campo espiritual, e essa luz vai se tornando mais forte, e vai nos trazendo clareza, ao ponto de ver com os olhos da alma o que os olhos terrenos nunca permitiu enxergar. A Fé verdadeira é essa, acreditar em nós como seres humildes da criação de Deus, sem arrogância, sem ego, sem falsos poderes, simples criaturas em evolução.
Não importa em que você acredite, o que importa que o templo sempre estará em você, e esse templo deve estar sempre florido, iluminado, limpo, ai os mentores entram e realizam as obras porque lá eles irão encontrar paz, amor, e caridade e irão gostar de ficar.
O vazio espiritual também nasce da IMPOSIÇÃO DOS OUTROS EM NOSSA VIDA, existem pessoas que sofrem uma encarnação inteira, porque nunca conseguiram se achar espiritualmente, se espiritualizar, pessoas que as vezes por imposições sociais, familiares se vem obrigadas a seguir uma religião X que não é o que gostaria de praticar. Tem pessoas que possuem esse vazio espiritual porque lhes falta coragem de quebrar muralhas colocadas em seus caminhos por outros, lhes falta coragem, determinação, motivação
Tem pessoa que nasceu em berço católico, mas que gostaria de ser da religião evangélica, outros nasceram em religião evangélica e gostaria de ser Umbandistas, outras nasceram no berço Umbandista mais gostaria de ser Budistas, outras simplesmente não querem seguir religião nenhuma e nem por isso são más pessoas ou deixam de ser espiritualizadas.
DEVO FLORIR ONDE DEUS ME PLANTOU.
Seria bom se fosse tão fácil quebrar as barreiras, as imposições, os preconceitos e intolerâncias sociais, existem pessoas que vivem, foram criadas para se basear no que outro vai pensar sobre elas e não o que elas pensam sobre si mesmas. Então uma pessoa pode querer ser Umbandista e simplesmente adorar a religião mas tem vergonha de ser chamado de MACUMBEIRO, ai se vê seguindo uma religião que no fundo do seu coração não gostaria de seguir, mas segue porque socialmente é aceitável. Isso cabe a todos os seguimentos religiosos.
O que as pessoas não entendem que o vazio espiritual só é preenchido quando elas se espiritualizam, o processo não é de fora para dentro é de dentro para fora. Não importa no que ela acredite, o que importa que ela se sinta bem consigo mesma, se sinta realizada como ser humano, que ela consiga dentro de sua espiritualização se iluminar. Só a iluminação preenche o vazio da alma, e para se iluminar é preciso ser VOCÊ MESMO, sem medo de represálias, contestações, perseguições, porque isso você vai encontrar na vida fazendo ou não o que gosta. Então acredito que é melhor optar pelo que te faz bem, pelo que aprecia, pelo que te completa.
É necessário fazer escolhas muitas vezes difíceis, vencer o medo, e isso ninguém irá conseguir fazer por você, podemos motivá-lo mas a realização está em suas mãos. Coragem, vamos lá.
Quebre os dogmas que estão enraizados dentro de você, que você mesmo não acredita mais.
Essa iluminação ela vai te fazer uma pessoa melhor para a sociedade, uma pessoa realizada, satisfeita com a vida, vai te trazer aceitação, realização, sucesso, motivação e pessoas Felizes, Realizadas, não tem tempo para prejudicar ninguém, falar mal de ninguém, a felicidade delas fazem elas serem mais gentis para o mundo em que vive.
Preencha-se de luz, ilumine-se, faça o bem, ore muito, medite muito, ouça boas músicas, cante uma música, tome um bom café, faça um jardim, dê amor, doe amor. Aceite-se completamente dentro da sua essência espiritual, se permita trilhar pelo caminho, não importa as pedras, os espinhos, as falas alheias, ninguém disse que seria fácil, mas facilidade de mais não tem graça, não é mesmo? o ser humano adora se superar. Você nunca se sentirá mais só, e muito menos vazio, porque aprendeu que o verdadeiro preenchimento não é feito de coisas efêmeras mas do que fica para sempre.
Desejo que todos que se sintam vazios, encontrem seus caminhos, e quem sabe a gente não se cruza por ai, numa das encruzilhadas da vida.
O futuro só depende de você! : REFLITA!
Se iluminem-se, sejam luz, que a luz chegue sempre a sua frente.
Paz e Luz a todos.
Cristina Alves – Dirigente  
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.
- agosto 12, 2018 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

SER MEDIUM E FICAR NO TERREIRO

Ficar dentro de um terreiro… é um fardo?

Alguns pensam…
Eu ficar dentro de um terreiro, ouvindo problemas dos outros, tendo que ajudar os outros a se melhorarem, praticar caridade, fé, amor ao próximo … nem pensar, eu quero é viver, sair, tomar minhas cervejas, pegar todos e todas, quero viajar, curtição, quero não… no terreiro tem disciplina, doutrina, eu quero é fazer o que me dá na telha…
As pessoas acham que estar dentro de um terreiro, ser um adepto é fardo, o que elas não entenderam ainda que médiuns que se dedicam a essa tarefa são médiuns que também tem seus lazeres sim, mas que optaram por riquezas que não pertencem a esse mundo.
E devido suas más escolhas, suas vidas lokas, como dizem por ai acabaram no chão, sozinhos, mal amados, uns voltam novamente doentes, com problemas de alcoolismo, drogas, depressão etc.
E sabe o que é mais triste é que quando voltam assim no chão, ainda tem imbecis que falam que foi os guias e as entidades espirituais que castigaram, fácil né, arrumar moletas para justificar seus próprios desvarios e insanidades.
Muitos falam se você precisa de uma religião para ser uma boa pessoa, você é um cão adestrado.
Não estou falando de religião e sim de espiritualização.
Mas vou te contar um segredo cães adestrados fazem menos burrada do que muito ser humano racional. Fica a Dica! Cris Alves -Templo de Umbanda Ogum7 Ondas e Cabocla Jupira.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Compartilhe isso:

- agosto 12, 2018 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

SER ESPIRITUALIZADO !

12 de agosto de 2018

A IMPORTÂNCIA DE SER UMA PESSOA ESPIRITUALIZADA.

O ato de ser uma pessoa espiritualizada muda o que exatamente na vida de uma pessoa? muitos perguntam. Muda tudo, muda como nos enxergamos perante o universo. Vou contar para vocês sobre um fórum de muitos anos atrás que um membro havia aberto, era algo mais ou menos assim:
ESTOU COM UMA DOENÇA INCURÁVEL, SEI QUE VOU MORRER, MAS EU NÃO QUERO MORRER, ME DESESPERO, CHORO MUITO AS VEZES SOZINHO, COMO SAIR DA DEPRESSÃO? COMO SER OTIMISTA DIANTE DA MINHA DESGRAÇA E DA MINHA EMINENTE MORTE? 

Nessas horas realmente não se tem muito o que dizer, apenas tentar abrir aquela fresta de janela para a luz do sol entrar no quarto escuro que a pessoa se fechou e tem medo em sair.
Sabe… não adianta ficar dizendo para uma pessoa em determinadas situações que ela pode ficar sossegada, não vai acontecer a eminente morte da matéria física.
Mas podemos fazer que a existência dela seja um pouco menos derrotista e dolorosa, como assim? levar conscientização, as vezes tem momentos na vida que não adianta brigar contra o destino, mas a gente pode encará-lo de frente, sem medo, com coragem, e isso a espiritualidade nos dá, essa fé na continuação da existência.
Então a pessoa começa a perceber que suas lamentações só estão adoecendo ainda mais, que só estão sugando e vampirizando sua vida. E ai ela começa a pensar, opa lá, vou morrer? o que vai adiantar eu ficar me vitimizando? puxa vida… estou fazendo tudo errado…
EU VOU É VIVER CADA GOTA, CADA RAIO DE SOL, CADA ONDA DE MAR, CADA BANHO DE CACHOEIRA, VOU SABOREAR MINHA VIDA COMO UMA DELICIOSA SOBREMESA, VOU CURTIR CADA MOMENTO COM AS PESSOAS AMADAS, EU QUERO É RIR, EU QUERO SOBREVIVER ENQUANTO EU TIVER UM SOPRO DE VIDA NO MEU CORPO, VOU GASTAR CADA SUOR, DESSA MINHA ÚTIL CARCAÇA, PORQUE EU SOU ALÉM DISSO. QUERO CURTIR CADA MOMENTO, QUERO FAZER DELES MINHA ORAÇÃO DE CONFIANÇA E DEVOÇÃO A DEUS.
Eu sou ALMA, eu faço parte desse universo incrível, eu faço parte das estrelas do céu, das imensidões dos mares, estou no sopro do vento, no calor do fogo, meu corpo é apenas um recipiente, vou cuidar dele enquanto eu puder, mas quando ele não aguentar mais, serei a crisálida que se rompe e se transforma numa linda borboleta. E como borboleta eu vou voar, vou transcender, sou luz, sou tempo, sou espírito.
Quero voltar, a verdadeira vida me chama, somos espíritos vivendo uma vida terrena, somos parte da divindade, e o tempo nos faz lembrar de casa, sentimos saudade, alguém nos espera do outro lado, ansioso pelas histórias que teremos para contar, muitas lágrimas, muitos sorrisos, muitas lembranças que bom. E um dia nos veremos de novo, em outra história em outra existência. Esse é o grande amor de Deus pelos seus filhos.
Gratidão eu vou ter sempre, por aqueles que sempre vou amar e amei.
Meu senhor Deus agora entendi como é bom ser uma pessoa espiritualizada, porque ser espiritualizado, nos ensina que não existe finais e sim términos de experiências e eu com você estarei ansioso para uma nova viagem.
Cristina Alves – TEMPLO DE UMBANDA OGUM 7 ONDAS E CABOCLA JUPIRA.
A imagem pode conter: céu, nuvem, oceano, atividades ao ar livre e natureza
- agosto 12, 2018 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Somos grãos de areia . Por  cristinatormena  em  24 de novembro de 2024 Bom dia . Vamos r...

  • (nenhum título)
  • ATENÇÃO! INCORPORAÇÃO
  • Como é a vida após o desencarne

Seguidores

Pesquisar este blog

QUEM ACHA QUE SABE! NÃO SABE !

  • Página inicial

UMBANDA DO AMOR

Ex seminarista, com estudos, cursos diversos na amada UMBANDA incluindo o de teologia, praticante desde 1978; vi a necessidade de poder repassar o que aprendo todos dias, quer sejam textos, cursos, vídeos, e-books, aos que possam desejar, sem compromisso algum com quem quer que seja a não ser a DIVULGAÇÃO DE NOSSA AMADA UMBANDA. Se desejarem contato: acevangel@gmail.com

Médium é aquele que sabe que não sabe e vive pesquisando, estudando!

Minha foto
Umbanda do Amor
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2011 (29)
    • ►  setembro (2)
      • ►  set. 29 (2)
    • ►  outubro (1)
      • ►  out. 08 (1)
    • ►  novembro (10)
      • ►  nov. 08 (5)
      • ►  nov. 09 (1)
      • ►  nov. 11 (1)
      • ►  nov. 13 (1)
      • ►  nov. 14 (2)
    • ►  dezembro (16)
      • ►  dez. 07 (1)
      • ►  dez. 11 (10)
      • ►  dez. 14 (1)
      • ►  dez. 15 (1)
      • ►  dez. 16 (1)
      • ►  dez. 18 (2)
  • ►  2012 (2202)
    • ►  janeiro (15)
      • ►  jan. 24 (1)
      • ►  jan. 25 (2)
      • ►  jan. 26 (3)
      • ►  jan. 27 (3)
      • ►  jan. 28 (1)
      • ►  jan. 29 (1)
      • ►  jan. 31 (4)
    • ►  fevereiro (67)
      • ►  fev. 01 (1)
      • ►  fev. 02 (2)
      • ►  fev. 03 (1)
      • ►  fev. 05 (1)
      • ►  fev. 06 (2)
      • ►  fev. 07 (5)
      • ►  fev. 08 (2)
      • ►  fev. 09 (8)
      • ►  fev. 11 (2)
      • ►  fev. 12 (2)
      • ►  fev. 13 (2)
      • ►  fev. 14 (1)
      • ►  fev. 15 (2)
      • ►  fev. 16 (3)
      • ►  fev. 17 (3)
      • ►  fev. 18 (2)
      • ►  fev. 19 (4)
      • ►  fev. 20 (7)
      • ►  fev. 21 (1)
      • ►  fev. 22 (4)
      • ►  fev. 24 (1)
      • ►  fev. 25 (1)
      • ►  fev. 26 (3)
      • ►  fev. 27 (1)
      • ►  fev. 28 (3)
      • ►  fev. 29 (3)
    • ►  março (225)
      • ►  mar. 01 (1)
      • ►  mar. 02 (1)
      • ►  mar. 03 (3)
      • ►  mar. 04 (7)
      • ►  mar. 05 (4)
      • ►  mar. 07 (3)
      • ►  mar. 08 (8)
      • ►  mar. 09 (1)
      • ►  mar. 11 (21)
      • ►  mar. 12 (22)
      • ►  mar. 13 (13)
      • ►  mar. 14 (2)
      • ►  mar. 15 (10)
      • ►  mar. 16 (14)
      • ►  mar. 18 (5)
      • ►  mar. 19 (7)
      • ►  mar. 20 (9)
      • ►  mar. 22 (14)
      • ►  mar. 23 (3)
      • ►  mar. 24 (17)
      • ►  mar. 25 (4)
      • ►  mar. 26 (13)
      • ►  mar. 27 (1)
      • ►  mar. 29 (27)
      • ►  mar. 30 (3)
      • ►  mar. 31 (12)
    • ►  abril (371)
      • ►  abr. 02 (59)
      • ►  abr. 03 (8)
      • ►  abr. 04 (22)
      • ►  abr. 05 (13)
      • ►  abr. 09 (1)
      • ►  abr. 10 (13)
      • ►  abr. 11 (21)
      • ►  abr. 12 (13)
      • ►  abr. 13 (5)
      • ►  abr. 14 (4)
      • ►  abr. 16 (10)
      • ►  abr. 17 (19)
      • ►  abr. 18 (15)
      • ►  abr. 19 (16)
      • ►  abr. 20 (16)
      • ►  abr. 21 (25)
      • ►  abr. 22 (13)
      • ►  abr. 24 (14)
      • ►  abr. 25 (20)
      • ►  abr. 26 (4)
      • ►  abr. 27 (6)
      • ►  abr. 28 (12)
      • ►  abr. 29 (32)
      • ►  abr. 30 (10)
    • ►  maio (225)
      • ►  mai. 01 (37)
      • ►  mai. 02 (7)
      • ►  mai. 04 (10)
      • ►  mai. 05 (15)
      • ►  mai. 06 (20)
      • ►  mai. 07 (11)
      • ►  mai. 08 (12)
      • ►  mai. 09 (6)
      • ►  mai. 10 (17)
      • ►  mai. 11 (5)
      • ►  mai. 12 (6)
      • ►  mai. 14 (8)
      • ►  mai. 15 (1)
      • ►  mai. 16 (6)
      • ►  mai. 17 (5)
      • ►  mai. 18 (4)
      • ►  mai. 20 (3)
      • ►  mai. 21 (10)
      • ►  mai. 22 (2)
      • ►  mai. 23 (9)
      • ►  mai. 24 (4)
      • ►  mai. 25 (1)
      • ►  mai. 27 (15)
      • ►  mai. 28 (1)
      • ►  mai. 30 (9)
      • ►  mai. 31 (1)
    • ►  junho (254)
      • ►  jun. 01 (1)
      • ►  jun. 02 (20)
      • ►  jun. 03 (1)
      • ►  jun. 04 (9)
      • ►  jun. 05 (8)
      • ►  jun. 06 (19)
      • ►  jun. 07 (6)
      • ►  jun. 08 (9)
      • ►  jun. 09 (10)
      • ►  jun. 10 (3)
      • ►  jun. 11 (11)
      • ►  jun. 12 (6)
      • ►  jun. 14 (9)
      • ►  jun. 15 (10)
      • ►  jun. 16 (6)
      • ►  jun. 17 (9)
      • ►  jun. 18 (1)
      • ►  jun. 19 (5)
      • ►  jun. 20 (6)
      • ►  jun. 21 (3)
      • ►  jun. 22 (14)
      • ►  jun. 24 (22)
      • ►  jun. 25 (21)
      • ►  jun. 26 (2)
      • ►  jun. 27 (2)
      • ►  jun. 28 (13)
      • ►  jun. 29 (1)
      • ►  jun. 30 (27)
    • ►  julho (132)
      • ►  jul. 01 (6)
      • ►  jul. 03 (6)
      • ►  jul. 04 (6)
      • ►  jul. 05 (6)
      • ►  jul. 06 (22)
      • ►  jul. 07 (5)
      • ►  jul. 11 (2)
      • ►  jul. 12 (1)
      • ►  jul. 16 (4)
      • ►  jul. 18 (1)
      • ►  jul. 20 (8)
      • ►  jul. 21 (4)
      • ►  jul. 22 (11)
      • ►  jul. 24 (1)
      • ►  jul. 25 (1)
      • ►  jul. 26 (10)
      • ►  jul. 29 (12)
      • ►  jul. 30 (9)
      • ►  jul. 31 (17)
    • ►  agosto (228)
      • ►  ago. 01 (2)
      • ►  ago. 02 (13)
      • ►  ago. 03 (14)
      • ►  ago. 04 (6)
      • ►  ago. 05 (2)
      • ►  ago. 06 (9)
      • ►  ago. 07 (6)
      • ►  ago. 08 (6)
      • ►  ago. 09 (2)
      • ►  ago. 11 (14)
      • ►  ago. 14 (12)
      • ►  ago. 15 (6)
      • ►  ago. 16 (11)
      • ►  ago. 17 (8)
      • ►  ago. 18 (27)
      • ►  ago. 19 (12)
      • ►  ago. 20 (3)
      • ►  ago. 21 (4)
      • ►  ago. 22 (26)
      • ►  ago. 23 (16)
      • ►  ago. 26 (5)
      • ►  ago. 28 (2)
      • ►  ago. 29 (7)
      • ►  ago. 30 (11)
      • ►  ago. 31 (4)
    • ►  setembro (238)
      • ►  set. 01 (10)
      • ►  set. 02 (4)
      • ►  set. 04 (3)
      • ►  set. 05 (28)
      • ►  set. 06 (2)
      • ►  set. 07 (4)
      • ►  set. 08 (5)
      • ►  set. 09 (18)
      • ►  set. 10 (10)
      • ►  set. 11 (8)
      • ►  set. 12 (12)
      • ►  set. 13 (19)
      • ►  set. 14 (16)
      • ►  set. 15 (1)
      • ►  set. 16 (9)
      • ►  set. 17 (10)
      • ►  set. 19 (3)
      • ►  set. 20 (9)
      • ►  set. 21 (9)
      • ►  set. 22 (3)
      • ►  set. 23 (3)
      • ►  set. 24 (2)
      • ►  set. 26 (15)
      • ►  set. 27 (7)
      • ►  set. 28 (24)
      • ►  set. 30 (4)
    • ►  outubro (204)
      • ►  out. 02 (3)
      • ►  out. 03 (16)
      • ►  out. 04 (1)
      • ►  out. 05 (3)
      • ►  out. 06 (1)
      • ►  out. 07 (18)
      • ►  out. 08 (3)
      • ►  out. 10 (9)
      • ►  out. 11 (1)
      • ►  out. 12 (10)
      • ►  out. 13 (6)
      • ►  out. 14 (3)
      • ►  out. 15 (10)
      • ►  out. 16 (12)
      • ►  out. 17 (2)
      • ►  out. 19 (13)
      • ►  out. 20 (5)
      • ►  out. 21 (35)
      • ►  out. 22 (7)
      • ►  out. 23 (1)
      • ►  out. 24 (4)
      • ►  out. 25 (2)
      • ►  out. 26 (19)
      • ►  out. 29 (5)
      • ►  out. 30 (5)
      • ►  out. 31 (10)
    • ►  novembro (118)
      • ►  nov. 01 (4)
      • ►  nov. 02 (6)
      • ►  nov. 03 (4)
      • ►  nov. 05 (6)
      • ►  nov. 06 (1)
      • ►  nov. 07 (6)
      • ►  nov. 08 (9)
      • ►  nov. 09 (8)
      • ►  nov. 10 (2)
      • ►  nov. 11 (6)
      • ►  nov. 12 (8)
      • ►  nov. 13 (2)
      • ►  nov. 14 (4)
      • ►  nov. 15 (2)
      • ►  nov. 16 (2)
      • ►  nov. 18 (8)
      • ►  nov. 19 (3)
      • ►  nov. 21 (20)
      • ►  nov. 23 (3)
      • ►  nov. 25 (2)
      • ►  nov. 26 (7)
      • ►  nov. 27 (3)
      • ►  nov. 29 (2)
    • ►  dezembro (125)
      • ►  dez. 01 (22)
      • ►  dez. 02 (1)
      • ►  dez. 03 (4)
      • ►  dez. 04 (12)
      • ►  dez. 06 (8)
      • ►  dez. 07 (3)
      • ►  dez. 08 (9)
      • ►  dez. 09 (2)
      • ►  dez. 10 (2)
      • ►  dez. 11 (5)
      • ►  dez. 14 (6)
      • ►  dez. 16 (28)
      • ►  dez. 18 (15)
      • ►  dez. 19 (2)
      • ►  dez. 21 (5)
      • ►  dez. 27 (1)
  • ►  2013 (734)
    • ►  janeiro (37)
      • ►  jan. 02 (5)
      • ►  jan. 08 (4)
      • ►  jan. 19 (9)
      • ►  jan. 20 (1)
      • ►  jan. 23 (4)
      • ►  jan. 24 (2)
      • ►  jan. 25 (2)
      • ►  jan. 27 (1)
      • ►  jan. 28 (5)
      • ►  jan. 31 (4)
    • ►  fevereiro (57)
      • ►  fev. 01 (1)
      • ►  fev. 02 (5)
      • ►  fev. 05 (3)
      • ►  fev. 07 (2)
      • ►  fev. 09 (2)
      • ►  fev. 11 (1)
      • ►  fev. 16 (18)
      • ►  fev. 17 (14)
      • ►  fev. 18 (2)
      • ►  fev. 23 (2)
      • ►  fev. 25 (2)
      • ►  fev. 26 (2)
      • ►  fev. 28 (3)
    • ►  março (33)
      • ►  mar. 02 (2)
      • ►  mar. 03 (1)
      • ►  mar. 14 (1)
      • ►  mar. 16 (4)
      • ►  mar. 17 (2)
      • ►  mar. 22 (2)
      • ►  mar. 23 (3)
      • ►  mar. 28 (1)
      • ►  mar. 29 (6)
      • ►  mar. 30 (6)
      • ►  mar. 31 (5)
    • ►  abril (93)
      • ►  abr. 01 (1)
      • ►  abr. 02 (2)
      • ►  abr. 03 (2)
      • ►  abr. 04 (2)
      • ►  abr. 05 (4)
      • ►  abr. 08 (4)
      • ►  abr. 09 (3)
      • ►  abr. 11 (2)
      • ►  abr. 12 (1)
      • ►  abr. 13 (4)
      • ►  abr. 14 (3)
      • ►  abr. 15 (4)
      • ►  abr. 16 (3)
      • ►  abr. 17 (3)
      • ►  abr. 18 (3)
      • ►  abr. 19 (5)
      • ►  abr. 20 (4)
      • ►  abr. 22 (1)
      • ►  abr. 23 (19)
      • ►  abr. 24 (6)
      • ►  abr. 26 (2)
      • ►  abr. 28 (10)
      • ►  abr. 29 (5)
    • ►  maio (32)
      • ►  mai. 01 (2)
      • ►  mai. 04 (1)
      • ►  mai. 06 (1)
      • ►  mai. 09 (1)
      • ►  mai. 11 (3)
      • ►  mai. 13 (2)
      • ►  mai. 14 (2)
      • ►  mai. 16 (7)
      • ►  mai. 17 (1)
      • ►  mai. 20 (5)
      • ►  mai. 23 (3)
      • ►  mai. 25 (1)
      • ►  mai. 28 (1)
      • ►  mai. 29 (2)
    • ►  junho (86)
      • ►  jun. 01 (3)
      • ►  jun. 04 (13)
      • ►  jun. 05 (4)
      • ►  jun. 09 (19)
      • ►  jun. 12 (5)
      • ►  jun. 14 (2)
      • ►  jun. 15 (1)
      • ►  jun. 16 (10)
      • ►  jun. 17 (2)
      • ►  jun. 18 (3)
      • ►  jun. 20 (3)
      • ►  jun. 21 (2)
      • ►  jun. 23 (1)
      • ►  jun. 24 (1)
      • ►  jun. 25 (10)
      • ►  jun. 26 (1)
      • ►  jun. 27 (1)
      • ►  jun. 28 (4)
      • ►  jun. 29 (1)
    • ►  julho (117)
      • ►  jul. 01 (6)
      • ►  jul. 02 (1)
      • ►  jul. 03 (2)
      • ►  jul. 04 (2)
      • ►  jul. 05 (3)
      • ►  jul. 07 (3)
      • ►  jul. 08 (3)
      • ►  jul. 09 (1)
      • ►  jul. 10 (3)
      • ►  jul. 11 (4)
      • ►  jul. 12 (2)
      • ►  jul. 15 (15)
      • ►  jul. 16 (4)
      • ►  jul. 17 (10)
      • ►  jul. 18 (1)
      • ►  jul. 19 (7)
      • ►  jul. 20 (1)
      • ►  jul. 22 (4)
      • ►  jul. 23 (5)
      • ►  jul. 24 (1)
      • ►  jul. 25 (8)
      • ►  jul. 26 (7)
      • ►  jul. 27 (16)
      • ►  jul. 28 (1)
      • ►  jul. 29 (4)
      • ►  jul. 30 (2)
      • ►  jul. 31 (1)
    • ►  agosto (36)
      • ►  ago. 02 (1)
      • ►  ago. 07 (3)
      • ►  ago. 08 (2)
      • ►  ago. 09 (2)
      • ►  ago. 10 (1)
      • ►  ago. 14 (5)
      • ►  ago. 17 (1)
      • ►  ago. 18 (10)
      • ►  ago. 23 (5)
      • ►  ago. 26 (1)
      • ►  ago. 27 (2)
      • ►  ago. 28 (1)
      • ►  ago. 29 (1)
      • ►  ago. 31 (1)
    • ►  setembro (15)
      • ►  set. 02 (1)
      • ►  set. 06 (1)
      • ►  set. 11 (2)
      • ►  set. 17 (2)
      • ►  set. 18 (2)
      • ►  set. 20 (2)
      • ►  set. 25 (1)
      • ►  set. 26 (1)
      • ►  set. 27 (1)
      • ►  set. 29 (1)
      • ►  set. 30 (1)
    • ►  outubro (77)
      • ►  out. 01 (7)
      • ►  out. 07 (3)
      • ►  out. 08 (2)
      • ►  out. 11 (8)
      • ►  out. 12 (1)
      • ►  out. 14 (3)
      • ►  out. 16 (5)
      • ►  out. 18 (1)
      • ►  out. 19 (6)
      • ►  out. 21 (4)
      • ►  out. 22 (6)
      • ►  out. 23 (15)
      • ►  out. 24 (1)
      • ►  out. 25 (2)
      • ►  out. 26 (1)
      • ►  out. 27 (10)
      • ►  out. 28 (2)
    • ►  novembro (63)
      • ►  nov. 01 (2)
      • ►  nov. 06 (1)
      • ►  nov. 07 (12)
      • ►  nov. 10 (1)
      • ►  nov. 12 (1)
      • ►  nov. 13 (5)
      • ►  nov. 14 (8)
      • ►  nov. 15 (2)
      • ►  nov. 16 (1)
      • ►  nov. 17 (1)
      • ►  nov. 19 (2)
      • ►  nov. 20 (1)
      • ►  nov. 21 (2)
      • ►  nov. 22 (4)
      • ►  nov. 25 (3)
      • ►  nov. 26 (4)
      • ►  nov. 27 (2)
      • ►  nov. 28 (5)
      • ►  nov. 29 (2)
      • ►  nov. 30 (4)
    • ►  dezembro (88)
      • ►  dez. 02 (4)
      • ►  dez. 04 (2)
      • ►  dez. 05 (4)
      • ►  dez. 06 (2)
      • ►  dez. 07 (2)
      • ►  dez. 09 (17)
      • ►  dez. 10 (6)
      • ►  dez. 11 (15)
      • ►  dez. 12 (3)
      • ►  dez. 13 (2)
      • ►  dez. 14 (1)
      • ►  dez. 15 (4)
      • ►  dez. 16 (1)
      • ►  dez. 17 (4)
      • ►  dez. 18 (6)
      • ►  dez. 21 (2)
      • ►  dez. 23 (1)
      • ►  dez. 24 (1)
      • ►  dez. 26 (3)
      • ►  dez. 27 (2)
      • ►  dez. 28 (2)
      • ►  dez. 30 (1)
      • ►  dez. 31 (3)
  • ►  2014 (547)
    • ►  janeiro (23)
      • ►  jan. 02 (2)
      • ►  jan. 05 (1)
      • ►  jan. 06 (2)
      • ►  jan. 14 (1)
      • ►  jan. 15 (2)
      • ►  jan. 16 (2)
      • ►  jan. 18 (1)
      • ►  jan. 19 (1)
      • ►  jan. 20 (1)
      • ►  jan. 21 (1)
      • ►  jan. 22 (1)
      • ►  jan. 23 (1)
      • ►  jan. 25 (1)
      • ►  jan. 26 (1)
      • ►  jan. 27 (4)
      • ►  jan. 31 (1)
    • ►  fevereiro (42)
      • ►  fev. 03 (4)
      • ►  fev. 07 (1)
      • ►  fev. 08 (1)
      • ►  fev. 11 (1)
      • ►  fev. 12 (1)
      • ►  fev. 13 (1)
      • ►  fev. 14 (1)
      • ►  fev. 17 (7)
      • ►  fev. 18 (1)
      • ►  fev. 20 (1)
      • ►  fev. 21 (18)
      • ►  fev. 22 (1)
      • ►  fev. 24 (2)
      • ►  fev. 27 (2)
    • ►  março (46)
      • ►  mar. 01 (2)
      • ►  mar. 02 (2)
      • ►  mar. 03 (2)
      • ►  mar. 05 (2)
      • ►  mar. 06 (3)
      • ►  mar. 07 (2)
      • ►  mar. 08 (5)
      • ►  mar. 09 (4)
      • ►  mar. 10 (1)
      • ►  mar. 12 (1)
      • ►  mar. 14 (2)
      • ►  mar. 15 (1)
      • ►  mar. 18 (2)
      • ►  mar. 21 (2)
      • ►  mar. 22 (6)
      • ►  mar. 27 (2)
      • ►  mar. 28 (1)
      • ►  mar. 29 (1)
      • ►  mar. 31 (5)
    • ►  abril (38)
      • ►  abr. 02 (1)
      • ►  abr. 03 (6)
      • ►  abr. 05 (2)
      • ►  abr. 07 (2)
      • ►  abr. 08 (1)
      • ►  abr. 09 (3)
      • ►  abr. 10 (3)
      • ►  abr. 11 (1)
      • ►  abr. 12 (1)
      • ►  abr. 14 (2)
      • ►  abr. 17 (1)
      • ►  abr. 18 (1)
      • ►  abr. 20 (1)
      • ►  abr. 21 (4)
      • ►  abr. 24 (1)
      • ►  abr. 25 (2)
      • ►  abr. 26 (1)
      • ►  abr. 28 (1)
      • ►  abr. 29 (2)
      • ►  abr. 30 (2)
    • ►  maio (59)
      • ►  mai. 01 (1)
      • ►  mai. 02 (1)
      • ►  mai. 03 (2)
      • ►  mai. 04 (2)
      • ►  mai. 05 (4)
      • ►  mai. 06 (4)
      • ►  mai. 08 (1)
      • ►  mai. 09 (2)
      • ►  mai. 10 (3)
      • ►  mai. 11 (1)
      • ►  mai. 13 (3)
      • ►  mai. 14 (5)
      • ►  mai. 15 (9)
      • ►  mai. 17 (1)
      • ►  mai. 18 (1)
      • ►  mai. 19 (1)
      • ►  mai. 20 (8)
      • ►  mai. 21 (1)
      • ►  mai. 22 (1)
      • ►  mai. 23 (1)
      • ►  mai. 24 (1)
      • ►  mai. 26 (2)
      • ►  mai. 29 (2)
      • ►  mai. 30 (1)
      • ►  mai. 31 (1)
    • ►  junho (38)
      • ►  jun. 01 (1)
      • ►  jun. 02 (2)
      • ►  jun. 05 (3)
      • ►  jun. 08 (1)
      • ►  jun. 09 (1)
      • ►  jun. 12 (1)
      • ►  jun. 13 (1)
      • ►  jun. 14 (1)
      • ►  jun. 15 (5)
      • ►  jun. 17 (4)
      • ►  jun. 18 (3)
      • ►  jun. 19 (3)
      • ►  jun. 20 (1)
      • ►  jun. 21 (1)
      • ►  jun. 22 (2)
      • ►  jun. 25 (5)
      • ►  jun. 27 (1)
      • ►  jun. 29 (2)
    • ►  julho (37)
      • ►  jul. 01 (1)
      • ►  jul. 02 (2)
      • ►  jul. 04 (1)
      • ►  jul. 06 (1)
      • ►  jul. 07 (5)
      • ►  jul. 10 (4)
      • ►  jul. 12 (2)
      • ►  jul. 14 (1)
      • ►  jul. 16 (2)
      • ►  jul. 18 (2)
      • ►  jul. 19 (1)
      • ►  jul. 22 (1)
      • ►  jul. 23 (3)
      • ►  jul. 25 (1)
      • ►  jul. 26 (2)
      • ►  jul. 28 (2)
      • ►  jul. 30 (1)
      • ►  jul. 31 (5)
    • ►  agosto (70)
      • ►  ago. 02 (3)
      • ►  ago. 04 (3)
      • ►  ago. 05 (2)
      • ►  ago. 08 (8)
      • ►  ago. 09 (3)
      • ►  ago. 10 (2)
      • ►  ago. 11 (13)
      • ►  ago. 14 (1)
      • ►  ago. 15 (1)
      • ►  ago. 16 (1)
      • ►  ago. 18 (1)
      • ►  ago. 19 (1)
      • ►  ago. 20 (8)
      • ►  ago. 21 (4)
      • ►  ago. 23 (8)
      • ►  ago. 24 (1)
      • ►  ago. 25 (2)
      • ►  ago. 26 (1)
      • ►  ago. 29 (3)
      • ►  ago. 30 (4)
    • ►  setembro (48)
      • ►  set. 01 (2)
      • ►  set. 02 (2)
      • ►  set. 03 (1)
      • ►  set. 05 (1)
      • ►  set. 07 (1)
      • ►  set. 09 (3)
      • ►  set. 10 (1)
      • ►  set. 11 (2)
      • ►  set. 12 (1)
      • ►  set. 16 (10)
      • ►  set. 17 (1)
      • ►  set. 18 (5)
      • ►  set. 19 (1)
      • ►  set. 21 (1)
      • ►  set. 24 (3)
      • ►  set. 25 (1)
      • ►  set. 26 (5)
      • ►  set. 27 (4)
      • ►  set. 28 (2)
      • ►  set. 29 (1)
    • ►  outubro (71)
      • ►  out. 01 (1)
      • ►  out. 02 (28)
      • ►  out. 06 (1)
      • ►  out. 08 (7)
      • ►  out. 16 (1)
      • ►  out. 18 (11)
      • ►  out. 20 (1)
      • ►  out. 22 (1)
      • ►  out. 23 (4)
      • ►  out. 24 (1)
      • ►  out. 27 (5)
      • ►  out. 28 (1)
      • ►  out. 29 (1)
      • ►  out. 30 (8)
    • ►  novembro (34)
      • ►  nov. 01 (1)
      • ►  nov. 04 (1)
      • ►  nov. 05 (2)
      • ►  nov. 06 (1)
      • ►  nov. 10 (3)
      • ►  nov. 12 (5)
      • ►  nov. 13 (2)
      • ►  nov. 16 (1)
      • ►  nov. 18 (2)
      • ►  nov. 20 (2)
      • ►  nov. 21 (1)
      • ►  nov. 25 (4)
      • ►  nov. 26 (2)
      • ►  nov. 27 (1)
      • ►  nov. 28 (1)
      • ►  nov. 30 (5)
    • ►  dezembro (41)
      • ►  dez. 02 (4)
      • ►  dez. 03 (3)
      • ►  dez. 05 (1)
      • ►  dez. 06 (4)
      • ►  dez. 07 (2)
      • ►  dez. 08 (3)
      • ►  dez. 10 (1)
      • ►  dez. 12 (4)
      • ►  dez. 14 (4)
      • ►  dez. 16 (2)
      • ►  dez. 17 (6)
      • ►  dez. 18 (1)
      • ►  dez. 19 (1)
      • ►  dez. 21 (3)
      • ►  dez. 23 (1)
      • ►  dez. 30 (1)
  • ►  2015 (1098)
    • ►  janeiro (39)
      • ►  jan. 02 (1)
      • ►  jan. 04 (4)
      • ►  jan. 07 (1)
      • ►  jan. 08 (6)
      • ►  jan. 09 (2)
      • ►  jan. 11 (1)
      • ►  jan. 13 (1)
      • ►  jan. 16 (1)
      • ►  jan. 19 (1)
      • ►  jan. 22 (2)
      • ►  jan. 25 (7)
      • ►  jan. 26 (2)
      • ►  jan. 28 (10)
    • ►  fevereiro (79)
      • ►  fev. 01 (1)
      • ►  fev. 02 (2)
      • ►  fev. 03 (16)
      • ►  fev. 04 (2)
      • ►  fev. 05 (3)
      • ►  fev. 06 (11)
      • ►  fev. 09 (1)
      • ►  fev. 10 (1)
      • ►  fev. 11 (5)
      • ►  fev. 12 (7)
      • ►  fev. 13 (2)
      • ►  fev. 14 (4)
      • ►  fev. 16 (7)
      • ►  fev. 17 (3)
      • ►  fev. 22 (2)
      • ►  fev. 23 (3)
      • ►  fev. 24 (2)
      • ►  fev. 25 (2)
      • ►  fev. 26 (1)
      • ►  fev. 27 (4)
    • ►  março (83)
      • ►  mar. 01 (3)
      • ►  mar. 03 (2)
      • ►  mar. 04 (2)
      • ►  mar. 06 (1)
      • ►  mar. 10 (17)
      • ►  mar. 12 (7)
      • ►  mar. 13 (10)
      • ►  mar. 17 (1)
      • ►  mar. 18 (9)
      • ►  mar. 19 (3)
      • ►  mar. 23 (4)
      • ►  mar. 27 (1)
      • ►  mar. 28 (19)
      • ►  mar. 29 (1)
      • ►  mar. 30 (2)
      • ►  mar. 31 (1)
    • ►  abril (59)
      • ►  abr. 04 (7)
      • ►  abr. 06 (1)
      • ►  abr. 07 (2)
      • ►  abr. 09 (4)
      • ►  abr. 10 (9)
      • ►  abr. 14 (5)
      • ►  abr. 15 (3)
      • ►  abr. 16 (4)
      • ►  abr. 17 (3)
      • ►  abr. 19 (4)
      • ►  abr. 20 (1)
      • ►  abr. 21 (3)
      • ►  abr. 24 (2)
      • ►  abr. 25 (3)
      • ►  abr. 27 (6)
      • ►  abr. 28 (2)
    • ►  maio (75)
      • ►  mai. 03 (4)
      • ►  mai. 05 (1)
      • ►  mai. 06 (4)
      • ►  mai. 07 (1)
      • ►  mai. 11 (2)
      • ►  mai. 12 (3)
      • ►  mai. 14 (4)
      • ►  mai. 18 (5)
      • ►  mai. 19 (3)
      • ►  mai. 20 (1)
      • ►  mai. 21 (5)
      • ►  mai. 22 (7)
      • ►  mai. 23 (3)
      • ►  mai. 24 (3)
      • ►  mai. 25 (3)
      • ►  mai. 26 (9)
      • ►  mai. 27 (5)
      • ►  mai. 29 (5)
      • ►  mai. 30 (1)
      • ►  mai. 31 (6)
    • ►  junho (121)
      • ►  jun. 01 (2)
      • ►  jun. 02 (4)
      • ►  jun. 04 (1)
      • ►  jun. 07 (1)
      • ►  jun. 08 (3)
      • ►  jun. 09 (4)
      • ►  jun. 10 (4)
      • ►  jun. 11 (1)
      • ►  jun. 15 (4)
      • ►  jun. 16 (11)
      • ►  jun. 17 (11)
      • ►  jun. 18 (3)
      • ►  jun. 19 (5)
      • ►  jun. 20 (3)
      • ►  jun. 21 (4)
      • ►  jun. 22 (2)
      • ►  jun. 23 (4)
      • ►  jun. 24 (3)
      • ►  jun. 25 (1)
      • ►  jun. 26 (12)
      • ►  jun. 27 (8)
      • ►  jun. 28 (11)
      • ►  jun. 29 (5)
      • ►  jun. 30 (14)
    • ►  julho (103)
      • ►  jul. 01 (13)
      • ►  jul. 02 (10)
      • ►  jul. 03 (10)
      • ►  jul. 04 (3)
      • ►  jul. 05 (4)
      • ►  jul. 07 (1)
      • ►  jul. 10 (1)
      • ►  jul. 13 (2)
      • ►  jul. 14 (1)
      • ►  jul. 16 (3)
      • ►  jul. 17 (4)
      • ►  jul. 18 (2)
      • ►  jul. 19 (4)
      • ►  jul. 22 (9)
      • ►  jul. 23 (8)
      • ►  jul. 24 (2)
      • ►  jul. 25 (2)
      • ►  jul. 27 (14)
      • ►  jul. 28 (1)
      • ►  jul. 30 (1)
      • ►  jul. 31 (8)
    • ►  agosto (136)
      • ►  ago. 01 (3)
      • ►  ago. 02 (15)
      • ►  ago. 04 (3)
      • ►  ago. 05 (32)
      • ►  ago. 06 (8)
      • ►  ago. 07 (3)
      • ►  ago. 08 (1)
      • ►  ago. 09 (8)
      • ►  ago. 10 (6)
      • ►  ago. 11 (2)
      • ►  ago. 13 (4)
      • ►  ago. 14 (2)
      • ►  ago. 15 (3)
      • ►  ago. 16 (3)
      • ►  ago. 17 (2)
      • ►  ago. 18 (1)
      • ►  ago. 19 (11)
      • ►  ago. 20 (3)
      • ►  ago. 21 (2)
      • ►  ago. 24 (5)
      • ►  ago. 25 (1)
      • ►  ago. 27 (2)
      • ►  ago. 28 (1)
      • ►  ago. 30 (1)
      • ►  ago. 31 (14)
    • ►  setembro (148)
      • ►  set. 01 (17)
      • ►  set. 02 (5)
      • ►  set. 03 (2)
      • ►  set. 04 (4)
      • ►  set. 05 (2)
      • ►  set. 07 (1)
      • ►  set. 09 (6)
      • ►  set. 10 (5)
      • ►  set. 11 (1)
      • ►  set. 12 (9)
      • ►  set. 13 (2)
      • ►  set. 15 (8)
      • ►  set. 16 (2)
      • ►  set. 17 (11)
      • ►  set. 18 (18)
      • ►  set. 19 (3)
      • ►  set. 20 (3)
      • ►  set. 21 (6)
      • ►  set. 22 (3)
      • ►  set. 23 (7)
      • ►  set. 24 (1)
      • ►  set. 25 (1)
      • ►  set. 26 (12)
      • ►  set. 27 (11)
      • ►  set. 28 (6)
      • ►  set. 29 (1)
      • ►  set. 30 (1)
    • ►  outubro (72)
      • ►  out. 01 (2)
      • ►  out. 03 (1)
      • ►  out. 05 (3)
      • ►  out. 07 (3)
      • ►  out. 08 (3)
      • ►  out. 09 (4)
      • ►  out. 10 (2)
      • ►  out. 12 (3)
      • ►  out. 14 (3)
      • ►  out. 15 (6)
      • ►  out. 17 (3)
      • ►  out. 19 (8)
      • ►  out. 20 (1)
      • ►  out. 21 (5)
      • ►  out. 22 (1)
      • ►  out. 23 (5)
      • ►  out. 25 (1)
      • ►  out. 26 (5)
      • ►  out. 27 (3)
      • ►  out. 28 (2)
      • ►  out. 29 (3)
      • ►  out. 30 (4)
      • ►  out. 31 (1)
    • ►  novembro (85)
      • ►  nov. 01 (2)
      • ►  nov. 02 (4)
      • ►  nov. 03 (6)
      • ►  nov. 04 (1)
      • ►  nov. 05 (1)
      • ►  nov. 06 (2)
      • ►  nov. 08 (1)
      • ►  nov. 09 (3)
      • ►  nov. 10 (2)
      • ►  nov. 11 (6)
      • ►  nov. 12 (5)
      • ►  nov. 13 (3)
      • ►  nov. 15 (3)
      • ►  nov. 16 (6)
      • ►  nov. 17 (7)
      • ►  nov. 23 (2)
      • ►  nov. 24 (5)
      • ►  nov. 25 (4)
      • ►  nov. 26 (4)
      • ►  nov. 27 (8)
      • ►  nov. 28 (5)
      • ►  nov. 29 (2)
      • ►  nov. 30 (3)
    • ►  dezembro (98)
      • ►  dez. 01 (5)
      • ►  dez. 02 (4)
      • ►  dez. 03 (10)
      • ►  dez. 04 (2)
      • ►  dez. 05 (3)
      • ►  dez. 06 (11)
      • ►  dez. 07 (2)
      • ►  dez. 08 (6)
      • ►  dez. 10 (1)
      • ►  dez. 11 (1)
      • ►  dez. 12 (2)
      • ►  dez. 13 (2)
      • ►  dez. 14 (5)
      • ►  dez. 15 (2)
      • ►  dez. 16 (2)
      • ►  dez. 17 (3)
      • ►  dez. 18 (1)
      • ►  dez. 19 (2)
      • ►  dez. 20 (4)
      • ►  dez. 21 (1)
      • ►  dez. 23 (2)
      • ►  dez. 24 (12)
      • ►  dez. 25 (2)
      • ►  dez. 26 (3)
      • ►  dez. 27 (1)
      • ►  dez. 29 (2)
      • ►  dez. 30 (1)
      • ►  dez. 31 (6)
  • ►  2016 (1269)
    • ►  janeiro (82)
      • ►  jan. 01 (5)
      • ►  jan. 02 (3)
      • ►  jan. 03 (2)
      • ►  jan. 04 (3)
      • ►  jan. 05 (2)
      • ►  jan. 06 (5)
      • ►  jan. 07 (5)
      • ►  jan. 08 (3)
      • ►  jan. 09 (3)
      • ►  jan. 10 (7)
      • ►  jan. 11 (1)
      • ►  jan. 12 (1)
      • ►  jan. 13 (3)
      • ►  jan. 15 (1)
      • ►  jan. 17 (2)
      • ►  jan. 18 (3)
      • ►  jan. 19 (2)
      • ►  jan. 20 (1)
      • ►  jan. 21 (2)
      • ►  jan. 22 (7)
      • ►  jan. 23 (4)
      • ►  jan. 25 (2)
      • ►  jan. 26 (3)
      • ►  jan. 27 (4)
      • ►  jan. 28 (1)
      • ►  jan. 29 (3)
      • ►  jan. 30 (2)
      • ►  jan. 31 (2)
    • ►  fevereiro (51)
      • ►  fev. 01 (3)
      • ►  fev. 02 (1)
      • ►  fev. 03 (1)
      • ►  fev. 05 (1)
      • ►  fev. 06 (1)
      • ►  fev. 07 (3)
      • ►  fev. 09 (4)
      • ►  fev. 10 (1)
      • ►  fev. 11 (3)
      • ►  fev. 12 (3)
      • ►  fev. 13 (3)
      • ►  fev. 14 (5)
      • ►  fev. 15 (3)
      • ►  fev. 17 (1)
      • ►  fev. 18 (3)
      • ►  fev. 19 (3)
      • ►  fev. 21 (2)
      • ►  fev. 24 (2)
      • ►  fev. 25 (1)
      • ►  fev. 26 (2)
      • ►  fev. 27 (2)
      • ►  fev. 28 (1)
      • ►  fev. 29 (2)
    • ►  março (96)
      • ►  mar. 01 (5)
      • ►  mar. 02 (1)
      • ►  mar. 04 (2)
      • ►  mar. 05 (4)
      • ►  mar. 06 (5)
      • ►  mar. 07 (2)
      • ►  mar. 08 (7)
      • ►  mar. 09 (2)
      • ►  mar. 10 (3)
      • ►  mar. 11 (6)
      • ►  mar. 12 (2)
      • ►  mar. 13 (4)
      • ►  mar. 14 (2)
      • ►  mar. 16 (2)
      • ►  mar. 18 (1)
      • ►  mar. 19 (2)
      • ►  mar. 20 (4)
      • ►  mar. 21 (1)
      • ►  mar. 22 (8)
      • ►  mar. 23 (1)
      • ►  mar. 24 (3)
      • ►  mar. 25 (2)
      • ►  mar. 26 (3)
      • ►  mar. 27 (14)
      • ►  mar. 28 (2)
      • ►  mar. 29 (1)
      • ►  mar. 31 (7)
    • ►  abril (60)
      • ►  abr. 01 (1)
      • ►  abr. 02 (3)
      • ►  abr. 07 (1)
      • ►  abr. 08 (4)
      • ►  abr. 09 (2)
      • ►  abr. 11 (1)
      • ►  abr. 12 (3)
      • ►  abr. 13 (1)
      • ►  abr. 14 (2)
      • ►  abr. 16 (2)
      • ►  abr. 17 (1)
      • ►  abr. 18 (1)
      • ►  abr. 19 (1)
      • ►  abr. 20 (2)
      • ►  abr. 21 (6)
      • ►  abr. 22 (3)
      • ►  abr. 23 (3)
      • ►  abr. 24 (3)
      • ►  abr. 25 (1)
      • ►  abr. 26 (2)
      • ►  abr. 27 (8)
      • ►  abr. 28 (3)
      • ►  abr. 29 (1)
      • ►  abr. 30 (5)
    • ►  maio (124)
      • ►  mai. 01 (9)
      • ►  mai. 02 (1)
      • ►  mai. 03 (2)
      • ►  mai. 04 (4)
      • ►  mai. 05 (2)
      • ►  mai. 06 (3)
      • ►  mai. 07 (12)
      • ►  mai. 09 (2)
      • ►  mai. 10 (1)
      • ►  mai. 11 (4)
      • ►  mai. 12 (3)
      • ►  mai. 13 (1)
      • ►  mai. 15 (23)
      • ►  mai. 16 (11)
      • ►  mai. 17 (4)
      • ►  mai. 18 (2)
      • ►  mai. 19 (3)
      • ►  mai. 20 (1)
      • ►  mai. 21 (6)
      • ►  mai. 22 (1)
      • ►  mai. 23 (2)
      • ►  mai. 24 (5)
      • ►  mai. 25 (3)
      • ►  mai. 26 (3)
      • ►  mai. 27 (4)
      • ►  mai. 28 (3)
      • ►  mai. 29 (2)
      • ►  mai. 30 (6)
      • ►  mai. 31 (1)
    • ►  junho (99)
      • ►  jun. 01 (9)
      • ►  jun. 02 (8)
      • ►  jun. 03 (1)
      • ►  jun. 04 (2)
      • ►  jun. 16 (4)
      • ►  jun. 17 (1)
      • ►  jun. 18 (6)
      • ►  jun. 19 (6)
      • ►  jun. 20 (1)
      • ►  jun. 21 (7)
      • ►  jun. 22 (7)
      • ►  jun. 23 (4)
      • ►  jun. 24 (2)
      • ►  jun. 25 (15)
      • ►  jun. 26 (2)
      • ►  jun. 27 (4)
      • ►  jun. 28 (6)
      • ►  jun. 30 (14)
    • ►  julho (137)
      • ►  jul. 01 (1)
      • ►  jul. 02 (2)
      • ►  jul. 03 (3)
      • ►  jul. 04 (2)
      • ►  jul. 05 (6)
      • ►  jul. 06 (2)
      • ►  jul. 07 (11)
      • ►  jul. 08 (10)
      • ►  jul. 10 (3)
      • ►  jul. 12 (13)
      • ►  jul. 14 (3)
      • ►  jul. 18 (6)
      • ►  jul. 19 (4)
      • ►  jul. 20 (3)
      • ►  jul. 21 (6)
      • ►  jul. 22 (2)
      • ►  jul. 23 (6)
      • ►  jul. 25 (1)
      • ►  jul. 26 (3)
      • ►  jul. 27 (30)
      • ►  jul. 28 (8)
      • ►  jul. 29 (7)
      • ►  jul. 30 (5)
    • ►  agosto (142)
      • ►  ago. 01 (2)
      • ►  ago. 02 (10)
      • ►  ago. 03 (17)
      • ►  ago. 04 (10)
      • ►  ago. 05 (3)
      • ►  ago. 06 (5)
      • ►  ago. 08 (1)
      • ►  ago. 09 (3)
      • ►  ago. 10 (3)
      • ►  ago. 11 (6)
      • ►  ago. 12 (3)
      • ►  ago. 14 (2)
      • ►  ago. 15 (5)
      • ►  ago. 16 (4)
      • ►  ago. 17 (2)
      • ►  ago. 18 (2)
      • ►  ago. 19 (7)
      • ►  ago. 20 (3)
      • ►  ago. 21 (2)
      • ►  ago. 22 (2)
      • ►  ago. 24 (6)
      • ►  ago. 25 (1)
      • ►  ago. 26 (4)
      • ►  ago. 27 (15)
      • ►  ago. 28 (9)
      • ►  ago. 29 (7)
      • ►  ago. 30 (7)
      • ►  ago. 31 (1)
    • ►  setembro (160)
      • ►  set. 01 (5)
      • ►  set. 03 (2)
      • ►  set. 04 (1)
      • ►  set. 05 (1)
      • ►  set. 06 (1)
      • ►  set. 08 (10)
      • ►  set. 09 (2)
      • ►  set. 10 (2)
      • ►  set. 11 (2)
      • ►  set. 12 (1)
      • ►  set. 13 (14)
      • ►  set. 14 (2)
      • ►  set. 15 (2)
      • ►  set. 16 (2)
      • ►  set. 17 (5)
      • ►  set. 18 (1)
      • ►  set. 19 (10)
      • ►  set. 20 (9)
      • ►  set. 21 (8)
      • ►  set. 22 (6)
      • ►  set. 23 (3)
      • ►  set. 24 (4)
      • ►  set. 25 (2)
      • ►  set. 26 (39)
      • ►  set. 27 (15)
      • ►  set. 28 (5)
      • ►  set. 29 (2)
      • ►  set. 30 (4)
    • ►  outubro (111)
      • ►  out. 01 (2)
      • ►  out. 02 (4)
      • ►  out. 03 (4)
      • ►  out. 04 (4)
      • ►  out. 05 (4)
      • ►  out. 06 (5)
      • ►  out. 07 (1)
      • ►  out. 08 (4)
      • ►  out. 09 (4)
      • ►  out. 10 (1)
      • ►  out. 11 (9)
      • ►  out. 12 (3)
      • ►  out. 13 (2)
      • ►  out. 14 (3)
      • ►  out. 15 (2)
      • ►  out. 16 (3)
      • ►  out. 17 (1)
      • ►  out. 18 (1)
      • ►  out. 19 (2)
      • ►  out. 20 (11)
      • ►  out. 21 (7)
      • ►  out. 22 (7)
      • ►  out. 23 (1)
      • ►  out. 24 (4)
      • ►  out. 25 (1)
      • ►  out. 26 (3)
      • ►  out. 27 (3)
      • ►  out. 28 (3)
      • ►  out. 29 (9)
      • ►  out. 30 (2)
      • ►  out. 31 (1)
    • ►  novembro (101)
      • ►  nov. 01 (5)
      • ►  nov. 02 (3)
      • ►  nov. 03 (4)
      • ►  nov. 04 (1)
      • ►  nov. 05 (1)
      • ►  nov. 11 (6)
      • ►  nov. 12 (2)
      • ►  nov. 13 (2)
      • ►  nov. 14 (3)
      • ►  nov. 15 (5)
      • ►  nov. 16 (4)
      • ►  nov. 17 (2)
      • ►  nov. 18 (2)
      • ►  nov. 19 (2)
      • ►  nov. 20 (9)
      • ►  nov. 21 (4)
      • ►  nov. 22 (3)
      • ►  nov. 23 (1)
      • ►  nov. 24 (3)
      • ►  nov. 25 (1)
      • ►  nov. 26 (2)
      • ►  nov. 27 (25)
      • ►  nov. 28 (3)
      • ►  nov. 29 (5)
      • ►  nov. 30 (3)
    • ►  dezembro (106)
      • ►  dez. 01 (3)
      • ►  dez. 02 (2)
      • ►  dez. 03 (1)
      • ►  dez. 05 (2)
      • ►  dez. 06 (1)
      • ►  dez. 08 (2)
      • ►  dez. 09 (3)
      • ►  dez. 10 (1)
      • ►  dez. 11 (4)
      • ►  dez. 12 (4)
      • ►  dez. 13 (7)
      • ►  dez. 14 (5)
      • ►  dez. 16 (5)
      • ►  dez. 17 (3)
      • ►  dez. 18 (5)
      • ►  dez. 19 (1)
      • ►  dez. 20 (10)
      • ►  dez. 21 (8)
      • ►  dez. 22 (8)
      • ►  dez. 23 (6)
      • ►  dez. 24 (2)
      • ►  dez. 25 (2)
      • ►  dez. 26 (3)
      • ►  dez. 27 (4)
      • ►  dez. 28 (3)
      • ►  dez. 29 (1)
      • ►  dez. 30 (3)
      • ►  dez. 31 (7)
  • ►  2017 (1445)
    • ►  janeiro (148)
      • ►  jan. 01 (3)
      • ►  jan. 02 (2)
      • ►  jan. 03 (5)
      • ►  jan. 04 (1)
      • ►  jan. 05 (7)
      • ►  jan. 06 (2)
      • ►  jan. 07 (1)
      • ►  jan. 08 (5)
      • ►  jan. 09 (4)
      • ►  jan. 10 (10)
      • ►  jan. 11 (4)
      • ►  jan. 12 (3)
      • ►  jan. 13 (9)
      • ►  jan. 14 (4)
      • ►  jan. 15 (2)
      • ►  jan. 16 (5)
      • ►  jan. 18 (1)
      • ►  jan. 19 (15)
      • ►  jan. 20 (1)
      • ►  jan. 21 (7)
      • ►  jan. 23 (3)
      • ►  jan. 24 (5)
      • ►  jan. 25 (10)
      • ►  jan. 26 (18)
      • ►  jan. 27 (2)
      • ►  jan. 29 (4)
      • ►  jan. 30 (1)
      • ►  jan. 31 (14)
    • ►  fevereiro (83)
      • ►  fev. 01 (3)
      • ►  fev. 02 (1)
      • ►  fev. 04 (7)
      • ►  fev. 06 (2)
      • ►  fev. 07 (2)
      • ►  fev. 08 (2)
      • ►  fev. 09 (4)
      • ►  fev. 10 (1)
      • ►  fev. 11 (4)
      • ►  fev. 12 (4)
      • ►  fev. 13 (4)
      • ►  fev. 14 (5)
      • ►  fev. 15 (1)
      • ►  fev. 16 (4)
      • ►  fev. 17 (7)
      • ►  fev. 18 (6)
      • ►  fev. 20 (2)
      • ►  fev. 21 (4)
      • ►  fev. 22 (4)
      • ►  fev. 23 (7)
      • ►  fev. 25 (3)
      • ►  fev. 26 (3)
      • ►  fev. 27 (2)
      • ►  fev. 28 (1)
    • ►  março (141)
      • ►  mar. 01 (6)
      • ►  mar. 02 (5)
      • ►  mar. 03 (7)
      • ►  mar. 04 (1)
      • ►  mar. 05 (4)
      • ►  mar. 06 (4)
      • ►  mar. 07 (6)
      • ►  mar. 08 (5)
      • ►  mar. 09 (11)
      • ►  mar. 10 (5)
      • ►  mar. 11 (5)
      • ►  mar. 12 (3)
      • ►  mar. 13 (6)
      • ►  mar. 14 (1)
      • ►  mar. 15 (13)
      • ►  mar. 16 (2)
      • ►  mar. 17 (2)
      • ►  mar. 19 (3)
      • ►  mar. 20 (5)
      • ►  mar. 21 (3)
      • ►  mar. 22 (6)
      • ►  mar. 23 (2)
      • ►  mar. 24 (4)
      • ►  mar. 26 (2)
      • ►  mar. 27 (9)
      • ►  mar. 28 (2)
      • ►  mar. 29 (9)
      • ►  mar. 30 (4)
      • ►  mar. 31 (6)
    • ►  abril (88)
      • ►  abr. 01 (1)
      • ►  abr. 02 (2)
      • ►  abr. 03 (9)
      • ►  abr. 04 (4)
      • ►  abr. 05 (4)
      • ►  abr. 06 (3)
      • ►  abr. 07 (3)
      • ►  abr. 08 (1)
      • ►  abr. 09 (3)
      • ►  abr. 10 (4)
      • ►  abr. 11 (3)
      • ►  abr. 12 (2)
      • ►  abr. 13 (3)
      • ►  abr. 14 (2)
      • ►  abr. 15 (2)
      • ►  abr. 16 (2)
      • ►  abr. 17 (1)
      • ►  abr. 18 (1)
      • ►  abr. 19 (1)
      • ►  abr. 20 (3)
      • ►  abr. 21 (2)
      • ►  abr. 22 (2)
      • ►  abr. 23 (5)
      • ►  abr. 24 (1)
      • ►  abr. 25 (5)
      • ►  abr. 26 (6)
      • ►  abr. 27 (4)
      • ►  abr. 28 (5)
      • ►  abr. 29 (2)
      • ►  abr. 30 (2)
    • ►  maio (172)
      • ►  mai. 01 (5)
      • ►  mai. 02 (3)
      • ►  mai. 04 (7)
      • ►  mai. 05 (5)
      • ►  mai. 06 (3)
      • ►  mai. 07 (2)
      • ►  mai. 08 (6)
      • ►  mai. 09 (3)
      • ►  mai. 10 (4)
      • ►  mai. 11 (4)
      • ►  mai. 12 (5)
      • ►  mai. 13 (2)
      • ►  mai. 14 (3)
      • ►  mai. 15 (4)
      • ►  mai. 16 (3)
      • ►  mai. 17 (6)
      • ►  mai. 18 (8)
      • ►  mai. 19 (5)
      • ►  mai. 20 (9)
      • ►  mai. 21 (2)
      • ►  mai. 22 (4)
      • ►  mai. 23 (31)
      • ►  mai. 24 (6)
      • ►  mai. 25 (6)
      • ►  mai. 26 (10)
      • ►  mai. 27 (3)
      • ►  mai. 28 (2)
      • ►  mai. 29 (8)
      • ►  mai. 30 (2)
      • ►  mai. 31 (11)
    • ►  junho (139)
      • ►  jun. 01 (5)
      • ►  jun. 02 (1)
      • ►  jun. 05 (10)
      • ►  jun. 06 (4)
      • ►  jun. 07 (4)
      • ►  jun. 08 (9)
      • ►  jun. 09 (1)
      • ►  jun. 10 (1)
      • ►  jun. 11 (5)
      • ►  jun. 12 (4)
      • ►  jun. 13 (2)
      • ►  jun. 14 (4)
      • ►  jun. 15 (4)
      • ►  jun. 16 (11)
      • ►  jun. 17 (3)
      • ►  jun. 18 (1)
      • ►  jun. 19 (9)
      • ►  jun. 20 (12)
      • ►  jun. 21 (3)
      • ►  jun. 22 (4)
      • ►  jun. 23 (1)
      • ►  jun. 24 (1)
      • ►  jun. 25 (5)
      • ►  jun. 26 (4)
      • ►  jun. 27 (8)
      • ►  jun. 28 (5)
      • ►  jun. 29 (14)
      • ►  jun. 30 (4)
    • ►  julho (134)
      • ►  jul. 01 (4)
      • ►  jul. 02 (7)
      • ►  jul. 03 (2)
      • ►  jul. 04 (12)
      • ►  jul. 05 (4)
      • ►  jul. 06 (4)
      • ►  jul. 07 (4)
      • ►  jul. 08 (3)
      • ►  jul. 09 (5)
      • ►  jul. 10 (4)
      • ►  jul. 11 (4)
      • ►  jul. 12 (5)
      • ►  jul. 13 (4)
      • ►  jul. 14 (3)
      • ►  jul. 15 (3)
      • ►  jul. 16 (2)
      • ►  jul. 17 (4)
      • ►  jul. 18 (12)
      • ►  jul. 19 (3)
      • ►  jul. 20 (6)
      • ►  jul. 21 (7)
      • ►  jul. 22 (3)
      • ►  jul. 23 (5)
      • ►  jul. 24 (2)
      • ►  jul. 25 (5)
      • ►  jul. 26 (3)
      • ►  jul. 27 (3)
      • ►  jul. 28 (3)
      • ►  jul. 29 (3)
      • ►  jul. 30 (1)
      • ►  jul. 31 (4)
    • ►  agosto (139)
      • ►  ago. 01 (9)
      • ►  ago. 02 (3)
      • ►  ago. 03 (5)
      • ►  ago. 04 (7)
      • ►  ago. 05 (3)
      • ►  ago. 06 (2)
      • ►  ago. 07 (1)
      • ►  ago. 08 (7)
      • ►  ago. 09 (3)
      • ►  ago. 10 (7)
      • ►  ago. 11 (6)
      • ►  ago. 12 (6)
      • ►  ago. 13 (1)
      • ►  ago. 14 (9)
      • ►  ago. 15 (3)
      • ►  ago. 16 (2)
      • ►  ago. 17 (8)
      • ►  ago. 18 (6)
      • ►  ago. 19 (3)
      • ►  ago. 20 (4)
      • ►  ago. 21 (4)
      • ►  ago. 22 (12)
      • ►  ago. 23 (5)
      • ►  ago. 24 (3)
      • ►  ago. 25 (2)
      • ►  ago. 26 (5)
      • ►  ago. 27 (3)
      • ►  ago. 28 (1)
      • ►  ago. 29 (3)
      • ►  ago. 30 (3)
      • ►  ago. 31 (3)
    • ►  setembro (110)
      • ►  set. 01 (7)
      • ►  set. 02 (6)
      • ►  set. 04 (5)
      • ►  set. 05 (8)
      • ►  set. 06 (5)
      • ►  set. 07 (5)
      • ►  set. 08 (2)
      • ►  set. 09 (4)
      • ►  set. 10 (1)
      • ►  set. 11 (5)
      • ►  set. 12 (3)
      • ►  set. 13 (6)
      • ►  set. 14 (6)
      • ►  set. 16 (2)
      • ►  set. 17 (4)
      • ►  set. 18 (5)
      • ►  set. 19 (3)
      • ►  set. 26 (14)
      • ►  set. 27 (10)
      • ►  set. 28 (3)
      • ►  set. 29 (5)
      • ►  set. 30 (1)
    • ►  outubro (97)
      • ►  out. 01 (1)
      • ►  out. 02 (2)
      • ►  out. 03 (1)
      • ►  out. 04 (6)
      • ►  out. 05 (6)
      • ►  out. 06 (3)
      • ►  out. 07 (3)
      • ►  out. 08 (7)
      • ►  out. 09 (2)
      • ►  out. 10 (2)
      • ►  out. 11 (5)
      • ►  out. 12 (2)
      • ►  out. 13 (2)
      • ►  out. 14 (1)
      • ►  out. 16 (1)
      • ►  out. 17 (2)
      • ►  out. 19 (8)
      • ►  out. 20 (1)
      • ►  out. 21 (2)
      • ►  out. 22 (1)
      • ►  out. 23 (2)
      • ►  out. 24 (2)
      • ►  out. 25 (4)
      • ►  out. 26 (1)
      • ►  out. 27 (8)
      • ►  out. 28 (6)
      • ►  out. 29 (11)
      • ►  out. 30 (3)
      • ►  out. 31 (2)
    • ►  novembro (100)
      • ►  nov. 01 (7)
      • ►  nov. 02 (4)
      • ►  nov. 03 (2)
      • ►  nov. 04 (1)
      • ►  nov. 05 (3)
      • ►  nov. 06 (1)
      • ►  nov. 07 (4)
      • ►  nov. 08 (1)
      • ►  nov. 09 (5)
      • ►  nov. 10 (2)
      • ►  nov. 11 (1)
      • ►  nov. 12 (4)
      • ►  nov. 13 (3)
      • ►  nov. 14 (2)
      • ►  nov. 15 (4)
      • ►  nov. 16 (4)
      • ►  nov. 18 (3)
      • ►  nov. 19 (5)
      • ►  nov. 20 (4)
      • ►  nov. 21 (2)
      • ►  nov. 22 (7)
      • ►  nov. 23 (8)
      • ►  nov. 24 (2)
      • ►  nov. 25 (5)
      • ►  nov. 26 (1)
      • ►  nov. 27 (1)
      • ►  nov. 28 (11)
      • ►  nov. 29 (1)
      • ►  nov. 30 (2)
    • ►  dezembro (94)
      • ►  dez. 01 (2)
      • ►  dez. 03 (1)
      • ►  dez. 05 (3)
      • ►  dez. 06 (3)
      • ►  dez. 07 (3)
      • ►  dez. 08 (2)
      • ►  dez. 09 (2)
      • ►  dez. 10 (1)
      • ►  dez. 11 (2)
      • ►  dez. 12 (4)
      • ►  dez. 13 (6)
      • ►  dez. 14 (2)
      • ►  dez. 15 (2)
      • ►  dez. 16 (13)
      • ►  dez. 18 (11)
      • ►  dez. 19 (2)
      • ►  dez. 20 (1)
      • ►  dez. 21 (2)
      • ►  dez. 22 (3)
      • ►  dez. 23 (1)
      • ►  dez. 24 (5)
      • ►  dez. 25 (2)
      • ►  dez. 26 (5)
      • ►  dez. 28 (7)
      • ►  dez. 30 (9)
  • ▼  2018 (837)
    • ►  janeiro (85)
      • ►  jan. 01 (8)
      • ►  jan. 02 (7)
      • ►  jan. 03 (1)
      • ►  jan. 04 (4)
      • ►  jan. 05 (2)
      • ►  jan. 06 (2)
      • ►  jan. 08 (1)
      • ►  jan. 09 (2)
      • ►  jan. 10 (5)
      • ►  jan. 11 (6)
      • ►  jan. 12 (5)
      • ►  jan. 13 (5)
      • ►  jan. 15 (2)
      • ►  jan. 16 (1)
      • ►  jan. 17 (3)
      • ►  jan. 18 (1)
      • ►  jan. 22 (3)
      • ►  jan. 24 (13)
      • ►  jan. 25 (2)
      • ►  jan. 26 (4)
      • ►  jan. 28 (1)
      • ►  jan. 29 (3)
      • ►  jan. 30 (4)
    • ►  fevereiro (35)
      • ►  fev. 02 (7)
      • ►  fev. 05 (2)
      • ►  fev. 09 (7)
      • ►  fev. 14 (4)
      • ►  fev. 16 (4)
      • ►  fev. 18 (1)
      • ►  fev. 19 (1)
      • ►  fev. 20 (5)
      • ►  fev. 25 (4)
    • ►  março (69)
      • ►  mar. 01 (1)
      • ►  mar. 09 (20)
      • ►  mar. 11 (1)
      • ►  mar. 13 (3)
      • ►  mar. 16 (2)
      • ►  mar. 17 (5)
      • ►  mar. 19 (1)
      • ►  mar. 20 (4)
      • ►  mar. 21 (4)
      • ►  mar. 22 (16)
      • ►  mar. 24 (1)
      • ►  mar. 27 (3)
      • ►  mar. 28 (3)
      • ►  mar. 29 (3)
      • ►  mar. 30 (1)
      • ►  mar. 31 (1)
    • ►  abril (52)
      • ►  abr. 01 (3)
      • ►  abr. 02 (2)
      • ►  abr. 03 (1)
      • ►  abr. 04 (1)
      • ►  abr. 07 (2)
      • ►  abr. 08 (3)
      • ►  abr. 09 (3)
      • ►  abr. 10 (6)
      • ►  abr. 12 (2)
      • ►  abr. 13 (3)
      • ►  abr. 14 (1)
      • ►  abr. 16 (2)
      • ►  abr. 17 (3)
      • ►  abr. 18 (1)
      • ►  abr. 20 (1)
      • ►  abr. 21 (2)
      • ►  abr. 22 (3)
      • ►  abr. 23 (1)
      • ►  abr. 24 (4)
      • ►  abr. 25 (2)
      • ►  abr. 26 (5)
      • ►  abr. 30 (1)
    • ►  maio (82)
      • ►  mai. 01 (2)
      • ►  mai. 03 (2)
      • ►  mai. 04 (11)
      • ►  mai. 05 (6)
      • ►  mai. 07 (4)
      • ►  mai. 09 (6)
      • ►  mai. 10 (1)
      • ►  mai. 11 (2)
      • ►  mai. 14 (4)
      • ►  mai. 15 (4)
      • ►  mai. 16 (6)
      • ►  mai. 17 (2)
      • ►  mai. 18 (2)
      • ►  mai. 21 (5)
      • ►  mai. 22 (1)
      • ►  mai. 23 (4)
      • ►  mai. 24 (3)
      • ►  mai. 25 (3)
      • ►  mai. 26 (2)
      • ►  mai. 27 (3)
      • ►  mai. 28 (3)
      • ►  mai. 29 (5)
      • ►  mai. 30 (1)
    • ►  junho (73)
      • ►  jun. 01 (3)
      • ►  jun. 03 (1)
      • ►  jun. 05 (2)
      • ►  jun. 06 (2)
      • ►  jun. 07 (1)
      • ►  jun. 08 (4)
      • ►  jun. 10 (2)
      • ►  jun. 11 (2)
      • ►  jun. 12 (4)
      • ►  jun. 14 (6)
      • ►  jun. 23 (5)
      • ►  jun. 25 (5)
      • ►  jun. 26 (6)
      • ►  jun. 27 (21)
      • ►  jun. 29 (3)
      • ►  jun. 30 (6)
    • ►  julho (129)
      • ►  jul. 01 (3)
      • ►  jul. 02 (2)
      • ►  jul. 03 (4)
      • ►  jul. 04 (2)
      • ►  jul. 05 (9)
      • ►  jul. 06 (7)
      • ►  jul. 08 (1)
      • ►  jul. 09 (2)
      • ►  jul. 10 (7)
      • ►  jul. 12 (3)
      • ►  jul. 13 (1)
      • ►  jul. 14 (1)
      • ►  jul. 16 (5)
      • ►  jul. 17 (10)
      • ►  jul. 18 (1)
      • ►  jul. 19 (8)
      • ►  jul. 20 (12)
      • ►  jul. 23 (1)
      • ►  jul. 24 (11)
      • ►  jul. 25 (2)
      • ►  jul. 26 (15)
      • ►  jul. 27 (4)
      • ►  jul. 29 (7)
      • ►  jul. 30 (4)
      • ►  jul. 31 (7)
    • ▼  agosto (73)
      • ►  ago. 01 (4)
      • ►  ago. 02 (12)
      • ►  ago. 03 (3)
      • ►  ago. 05 (1)
      • ►  ago. 06 (10)
      • ►  ago. 07 (2)
      • ►  ago. 08 (1)
      • ►  ago. 09 (3)
      • ►  ago. 10 (2)
      • ►  ago. 11 (1)
      • ▼  ago. 12 (4)
        • SER ESPIRITUALIZADO !
        • SER MEDIUM E FICAR NO TERREIRO
        • Reflexão sobre a Espiritualidade !
        • A UMBANDA ESTÁ MUDANDO OU SOMOS NÓS ?
      • ►  ago. 13 (4)
      • ►  ago. 14 (1)
      • ►  ago. 16 (4)
      • ►  ago. 17 (2)
      • ►  ago. 23 (2)
      • ►  ago. 24 (6)
      • ►  ago. 27 (2)
      • ►  ago. 28 (5)
      • ►  ago. 29 (1)
      • ►  ago. 30 (2)
      • ►  ago. 31 (1)
    • ►  setembro (95)
      • ►  set. 01 (5)
      • ►  set. 03 (5)
      • ►  set. 04 (3)
      • ►  set. 05 (3)
      • ►  set. 06 (1)
      • ►  set. 07 (2)
      • ►  set. 08 (4)
      • ►  set. 09 (2)
      • ►  set. 10 (1)
      • ►  set. 11 (6)
      • ►  set. 12 (4)
      • ►  set. 13 (2)
      • ►  set. 14 (1)
      • ►  set. 16 (11)
      • ►  set. 17 (2)
      • ►  set. 18 (6)
      • ►  set. 19 (6)
      • ►  set. 20 (1)
      • ►  set. 21 (1)
      • ►  set. 22 (11)
      • ►  set. 23 (5)
      • ►  set. 24 (2)
      • ►  set. 25 (4)
      • ►  set. 26 (1)
      • ►  set. 27 (3)
      • ►  set. 28 (1)
      • ►  set. 29 (1)
      • ►  set. 30 (1)
    • ►  outubro (47)
      • ►  out. 02 (3)
      • ►  out. 03 (1)
      • ►  out. 04 (2)
      • ►  out. 06 (1)
      • ►  out. 10 (3)
      • ►  out. 11 (2)
      • ►  out. 12 (1)
      • ►  out. 13 (1)
      • ►  out. 15 (5)
      • ►  out. 16 (2)
      • ►  out. 17 (2)
      • ►  out. 18 (6)
      • ►  out. 21 (1)
      • ►  out. 23 (2)
      • ►  out. 26 (1)
      • ►  out. 27 (2)
      • ►  out. 29 (4)
      • ►  out. 30 (4)
      • ►  out. 31 (4)
    • ►  novembro (62)
      • ►  nov. 03 (1)
      • ►  nov. 06 (6)
      • ►  nov. 07 (11)
      • ►  nov. 08 (2)
      • ►  nov. 10 (2)
      • ►  nov. 11 (1)
      • ►  nov. 12 (8)
      • ►  nov. 13 (1)
      • ►  nov. 14 (2)
      • ►  nov. 15 (1)
      • ►  nov. 16 (4)
      • ►  nov. 17 (1)
      • ►  nov. 18 (1)
      • ►  nov. 19 (2)
      • ►  nov. 20 (3)
      • ►  nov. 22 (1)
      • ►  nov. 24 (2)
      • ►  nov. 25 (6)
      • ►  nov. 26 (4)
      • ►  nov. 28 (1)
      • ►  nov. 29 (2)
    • ►  dezembro (35)
      • ►  dez. 01 (1)
      • ►  dez. 04 (2)
      • ►  dez. 05 (2)
      • ►  dez. 06 (1)
      • ►  dez. 07 (2)
      • ►  dez. 09 (2)
      • ►  dez. 11 (2)
      • ►  dez. 12 (1)
      • ►  dez. 13 (1)
      • ►  dez. 17 (2)
      • ►  dez. 18 (4)
      • ►  dez. 23 (5)
      • ►  dez. 24 (1)
      • ►  dez. 26 (2)
      • ►  dez. 27 (4)
      • ►  dez. 28 (1)
      • ►  dez. 31 (2)
  • ►  2019 (1007)
    • ►  janeiro (174)
      • ►  jan. 01 (4)
      • ►  jan. 02 (1)
      • ►  jan. 03 (16)
      • ►  jan. 04 (2)
      • ►  jan. 05 (10)
      • ►  jan. 06 (24)
      • ►  jan. 07 (3)
      • ►  jan. 08 (2)
      • ►  jan. 09 (5)
      • ►  jan. 10 (3)
      • ►  jan. 11 (3)
      • ►  jan. 12 (6)
      • ►  jan. 15 (6)
      • ►  jan. 16 (3)
      • ►  jan. 17 (3)
      • ►  jan. 20 (3)
      • ►  jan. 21 (12)
      • ►  jan. 22 (7)
      • ►  jan. 23 (8)
      • ►  jan. 24 (6)
      • ►  jan. 25 (2)
      • ►  jan. 26 (18)
      • ►  jan. 27 (5)
      • ►  jan. 28 (8)
      • ►  jan. 29 (4)
      • ►  jan. 30 (6)
      • ►  jan. 31 (4)
    • ►  fevereiro (83)
      • ►  fev. 01 (6)
      • ►  fev. 02 (1)
      • ►  fev. 03 (5)
      • ►  fev. 04 (4)
      • ►  fev. 06 (1)
      • ►  fev. 07 (5)
      • ►  fev. 08 (9)
      • ►  fev. 09 (4)
      • ►  fev. 10 (3)
      • ►  fev. 11 (2)
      • ►  fev. 12 (6)
      • ►  fev. 13 (3)
      • ►  fev. 14 (1)
      • ►  fev. 15 (1)
      • ►  fev. 16 (6)
      • ►  fev. 17 (4)
      • ►  fev. 18 (2)
      • ►  fev. 19 (2)
      • ►  fev. 20 (1)
      • ►  fev. 21 (1)
      • ►  fev. 24 (10)
      • ►  fev. 26 (1)
      • ►  fev. 28 (5)
    • ►  março (150)
      • ►  mar. 01 (1)
      • ►  mar. 02 (4)
      • ►  mar. 03 (7)
      • ►  mar. 06 (3)
      • ►  mar. 07 (10)
      • ►  mar. 09 (2)
      • ►  mar. 10 (2)
      • ►  mar. 12 (4)
      • ►  mar. 13 (1)
      • ►  mar. 14 (2)
      • ►  mar. 15 (6)
      • ►  mar. 17 (2)
      • ►  mar. 18 (5)
      • ►  mar. 19 (5)
      • ►  mar. 20 (10)
      • ►  mar. 21 (3)
      • ►  mar. 22 (2)
      • ►  mar. 23 (14)
      • ►  mar. 24 (1)
      • ►  mar. 25 (5)
      • ►  mar. 26 (50)
      • ►  mar. 27 (1)
      • ►  mar. 28 (4)
      • ►  mar. 29 (3)
      • ►  mar. 30 (1)
      • ►  mar. 31 (2)
    • ►  abril (103)
      • ►  abr. 01 (9)
      • ►  abr. 02 (11)
      • ►  abr. 03 (2)
      • ►  abr. 04 (4)
      • ►  abr. 05 (6)
      • ►  abr. 06 (1)
      • ►  abr. 08 (4)
      • ►  abr. 10 (6)
      • ►  abr. 11 (6)
      • ►  abr. 12 (1)
      • ►  abr. 15 (3)
      • ►  abr. 16 (4)
      • ►  abr. 17 (2)
      • ►  abr. 18 (4)
      • ►  abr. 19 (13)
      • ►  abr. 20 (1)
      • ►  abr. 21 (1)
      • ►  abr. 23 (5)
      • ►  abr. 25 (5)
      • ►  abr. 26 (4)
      • ►  abr. 27 (3)
      • ►  abr. 28 (1)
      • ►  abr. 29 (5)
      • ►  abr. 30 (2)
    • ►  maio (87)
      • ►  mai. 02 (11)
      • ►  mai. 04 (1)
      • ►  mai. 05 (2)
      • ►  mai. 06 (8)
      • ►  mai. 07 (2)
      • ►  mai. 08 (4)
      • ►  mai. 09 (2)
      • ►  mai. 10 (2)
      • ►  mai. 13 (1)
      • ►  mai. 14 (11)
      • ►  mai. 17 (3)
      • ►  mai. 18 (3)
      • ►  mai. 19 (2)
      • ►  mai. 20 (21)
      • ►  mai. 21 (1)
      • ►  mai. 22 (3)
      • ►  mai. 30 (10)
    • ►  junho (83)
      • ►  jun. 03 (3)
      • ►  jun. 04 (10)
      • ►  jun. 05 (2)
      • ►  jun. 06 (2)
      • ►  jun. 07 (10)
      • ►  jun. 08 (2)
      • ►  jun. 10 (2)
      • ►  jun. 11 (3)
      • ►  jun. 13 (4)
      • ►  jun. 14 (5)
      • ►  jun. 15 (1)
      • ►  jun. 17 (4)
      • ►  jun. 18 (3)
      • ►  jun. 19 (2)
      • ►  jun. 20 (1)
      • ►  jun. 21 (1)
      • ►  jun. 22 (8)
      • ►  jun. 24 (4)
      • ►  jun. 25 (1)
      • ►  jun. 26 (4)
      • ►  jun. 27 (2)
      • ►  jun. 28 (1)
      • ►  jun. 29 (4)
      • ►  jun. 30 (4)
    • ►  julho (94)
      • ►  jul. 01 (2)
      • ►  jul. 02 (4)
      • ►  jul. 03 (3)
      • ►  jul. 04 (1)
      • ►  jul. 05 (3)
      • ►  jul. 06 (2)
      • ►  jul. 08 (12)
      • ►  jul. 09 (2)
      • ►  jul. 10 (6)
      • ►  jul. 11 (2)
      • ►  jul. 12 (5)
      • ►  jul. 13 (4)
      • ►  jul. 14 (8)
      • ►  jul. 15 (11)
      • ►  jul. 16 (3)
      • ►  jul. 17 (1)
      • ►  jul. 21 (8)
      • ►  jul. 22 (8)
      • ►  jul. 25 (4)
      • ►  jul. 26 (5)
    • ►  setembro (31)
      • ►  set. 06 (6)
      • ►  set. 08 (2)
      • ►  set. 09 (10)
      • ►  set. 16 (3)
      • ►  set. 24 (6)
      • ►  set. 28 (1)
      • ►  set. 29 (2)
      • ►  set. 30 (1)
    • ►  outubro (71)
      • ►  out. 03 (13)
      • ►  out. 04 (1)
      • ►  out. 05 (6)
      • ►  out. 08 (9)
      • ►  out. 09 (4)
      • ►  out. 12 (1)
      • ►  out. 14 (2)
      • ►  out. 17 (2)
      • ►  out. 18 (2)
      • ►  out. 19 (3)
      • ►  out. 21 (4)
      • ►  out. 22 (3)
      • ►  out. 24 (4)
      • ►  out. 25 (4)
      • ►  out. 27 (1)
      • ►  out. 29 (4)
      • ►  out. 30 (4)
      • ►  out. 31 (4)
    • ►  novembro (74)
      • ►  nov. 01 (2)
      • ►  nov. 02 (8)
      • ►  nov. 03 (1)
      • ►  nov. 04 (9)
      • ►  nov. 05 (1)
      • ►  nov. 06 (5)
      • ►  nov. 08 (3)
      • ►  nov. 09 (3)
      • ►  nov. 10 (2)
      • ►  nov. 11 (2)
      • ►  nov. 12 (2)
      • ►  nov. 13 (2)
      • ►  nov. 14 (2)
      • ►  nov. 15 (4)
      • ►  nov. 16 (1)
      • ►  nov. 17 (1)
      • ►  nov. 18 (2)
      • ►  nov. 20 (2)
      • ►  nov. 21 (1)
      • ►  nov. 22 (2)
      • ►  nov. 23 (1)
      • ►  nov. 25 (5)
      • ►  nov. 26 (3)
      • ►  nov. 27 (6)
      • ►  nov. 28 (1)
      • ►  nov. 29 (3)
    • ►  dezembro (57)
      • ►  dez. 01 (1)
      • ►  dez. 02 (4)
      • ►  dez. 03 (3)
      • ►  dez. 04 (1)
      • ►  dez. 05 (1)
      • ►  dez. 06 (2)
      • ►  dez. 09 (1)
      • ►  dez. 10 (3)
      • ►  dez. 11 (2)
      • ►  dez. 13 (5)
      • ►  dez. 15 (7)
      • ►  dez. 16 (2)
      • ►  dez. 17 (5)
      • ►  dez. 18 (4)
      • ►  dez. 19 (3)
      • ►  dez. 22 (6)
      • ►  dez. 23 (2)
      • ►  dez. 26 (1)
      • ►  dez. 27 (1)
      • ►  dez. 29 (1)
      • ►  dez. 31 (2)
  • ►  2020 (731)
    • ►  janeiro (78)
      • ►  jan. 01 (4)
      • ►  jan. 04 (1)
      • ►  jan. 06 (1)
      • ►  jan. 07 (1)
      • ►  jan. 09 (1)
      • ►  jan. 11 (2)
      • ►  jan. 12 (1)
      • ►  jan. 13 (1)
      • ►  jan. 15 (7)
      • ►  jan. 16 (4)
      • ►  jan. 17 (1)
      • ►  jan. 19 (2)
      • ►  jan. 21 (6)
      • ►  jan. 23 (6)
      • ►  jan. 26 (3)
      • ►  jan. 27 (7)
      • ►  jan. 28 (22)
      • ►  jan. 29 (4)
      • ►  jan. 31 (4)
    • ►  fevereiro (92)
      • ►  fev. 02 (3)
      • ►  fev. 03 (5)
      • ►  fev. 04 (6)
      • ►  fev. 05 (2)
      • ►  fev. 06 (4)
      • ►  fev. 08 (8)
      • ►  fev. 09 (8)
      • ►  fev. 10 (3)
      • ►  fev. 11 (6)
      • ►  fev. 12 (3)
      • ►  fev. 14 (4)
      • ►  fev. 15 (1)
      • ►  fev. 16 (2)
      • ►  fev. 17 (4)
      • ►  fev. 18 (4)
      • ►  fev. 19 (6)
      • ►  fev. 20 (2)
      • ►  fev. 22 (4)
      • ►  fev. 26 (8)
      • ►  fev. 27 (2)
      • ►  fev. 28 (6)
      • ►  fev. 29 (1)
    • ►  março (127)
      • ►  mar. 01 (7)
      • ►  mar. 02 (4)
      • ►  mar. 03 (3)
      • ►  mar. 04 (2)
      • ►  mar. 06 (13)
      • ►  mar. 08 (9)
      • ►  mar. 09 (7)
      • ►  mar. 10 (4)
      • ►  mar. 11 (3)
      • ►  mar. 12 (18)
      • ►  mar. 13 (1)
      • ►  mar. 14 (5)
      • ►  mar. 16 (4)
      • ►  mar. 17 (3)
      • ►  mar. 18 (5)
      • ►  mar. 19 (9)
      • ►  mar. 20 (2)
      • ►  mar. 21 (1)
      • ►  mar. 25 (6)
      • ►  mar. 26 (3)
      • ►  mar. 27 (1)
      • ►  mar. 28 (9)
      • ►  mar. 30 (4)
      • ►  mar. 31 (4)
    • ►  abril (93)
      • ►  abr. 01 (11)
      • ►  abr. 02 (5)
      • ►  abr. 03 (1)
      • ►  abr. 04 (3)
      • ►  abr. 05 (6)
      • ►  abr. 06 (2)
      • ►  abr. 07 (6)
      • ►  abr. 08 (5)
      • ►  abr. 09 (4)
      • ►  abr. 10 (1)
      • ►  abr. 12 (1)
      • ►  abr. 13 (1)
      • ►  abr. 14 (2)
      • ►  abr. 15 (4)
      • ►  abr. 16 (3)
      • ►  abr. 17 (3)
      • ►  abr. 18 (2)
      • ►  abr. 20 (3)
      • ►  abr. 21 (5)
      • ►  abr. 22 (3)
      • ►  abr. 23 (6)
      • ►  abr. 24 (2)
      • ►  abr. 26 (1)
      • ►  abr. 27 (2)
      • ►  abr. 28 (6)
      • ►  abr. 29 (3)
      • ►  abr. 30 (2)
    • ►  maio (89)
      • ►  mai. 01 (3)
      • ►  mai. 02 (3)
      • ►  mai. 03 (2)
      • ►  mai. 04 (8)
      • ►  mai. 05 (1)
      • ►  mai. 06 (4)
      • ►  mai. 07 (3)
      • ►  mai. 09 (6)
      • ►  mai. 10 (1)
      • ►  mai. 11 (5)
      • ►  mai. 12 (3)
      • ►  mai. 13 (6)
      • ►  mai. 14 (4)
      • ►  mai. 15 (9)
      • ►  mai. 16 (1)
      • ►  mai. 17 (1)
      • ►  mai. 18 (6)
      • ►  mai. 20 (1)
      • ►  mai. 21 (2)
      • ►  mai. 22 (4)
      • ►  mai. 24 (1)
      • ►  mai. 26 (4)
      • ►  mai. 27 (3)
      • ►  mai. 28 (4)
      • ►  mai. 29 (3)
      • ►  mai. 30 (1)
    • ►  junho (54)
      • ►  jun. 01 (1)
      • ►  jun. 02 (3)
      • ►  jun. 03 (1)
      • ►  jun. 04 (2)
      • ►  jun. 05 (2)
      • ►  jun. 06 (5)
      • ►  jun. 07 (1)
      • ►  jun. 08 (4)
      • ►  jun. 09 (3)
      • ►  jun. 11 (3)
      • ►  jun. 12 (2)
      • ►  jun. 15 (1)
      • ►  jun. 16 (2)
      • ►  jun. 17 (3)
      • ►  jun. 18 (1)
      • ►  jun. 19 (2)
      • ►  jun. 22 (3)
      • ►  jun. 23 (1)
      • ►  jun. 24 (4)
      • ►  jun. 25 (1)
      • ►  jun. 26 (4)
      • ►  jun. 27 (1)
      • ►  jun. 29 (3)
      • ►  jun. 30 (1)
    • ►  julho (66)
      • ►  jul. 01 (1)
      • ►  jul. 02 (5)
      • ►  jul. 03 (3)
      • ►  jul. 06 (3)
      • ►  jul. 07 (2)
      • ►  jul. 09 (2)
      • ►  jul. 10 (2)
      • ►  jul. 11 (1)
      • ►  jul. 13 (2)
      • ►  jul. 14 (2)
      • ►  jul. 16 (7)
      • ►  jul. 17 (2)
      • ►  jul. 20 (2)
      • ►  jul. 21 (1)
      • ►  jul. 22 (7)
      • ►  jul. 23 (5)
      • ►  jul. 24 (2)
      • ►  jul. 25 (3)
      • ►  jul. 27 (6)
      • ►  jul. 29 (7)
      • ►  jul. 30 (1)
    • ►  agosto (56)
      • ►  ago. 01 (2)
      • ►  ago. 03 (5)
      • ►  ago. 04 (1)
      • ►  ago. 05 (2)
      • ►  ago. 06 (1)
      • ►  ago. 07 (4)
      • ►  ago. 10 (6)
      • ►  ago. 11 (4)
      • ►  ago. 12 (4)
      • ►  ago. 15 (2)
      • ►  ago. 16 (1)
      • ►  ago. 17 (1)
      • ►  ago. 20 (4)
      • ►  ago. 21 (1)
      • ►  ago. 22 (1)
      • ►  ago. 23 (2)
      • ►  ago. 24 (5)
      • ►  ago. 25 (1)
      • ►  ago. 26 (6)
      • ►  ago. 27 (2)
      • ►  ago. 29 (1)
    • ►  setembro (26)
      • ►  set. 04 (3)
      • ►  set. 05 (7)
      • ►  set. 09 (1)
      • ►  set. 11 (2)
      • ►  set. 13 (1)
      • ►  set. 15 (1)
      • ►  set. 16 (2)
      • ►  set. 17 (4)
      • ►  set. 20 (1)
      • ►  set. 23 (2)
      • ►  set. 24 (1)
      • ►  set. 26 (1)
    • ►  outubro (19)
      • ►  out. 01 (1)
      • ►  out. 03 (1)
      • ►  out. 04 (1)
      • ►  out. 06 (2)
      • ►  out. 08 (2)
      • ►  out. 10 (1)
      • ►  out. 12 (1)
      • ►  out. 14 (1)
      • ►  out. 15 (2)
      • ►  out. 17 (2)
      • ►  out. 22 (1)
      • ►  out. 24 (1)
      • ►  out. 25 (1)
      • ►  out. 27 (1)
      • ►  out. 31 (1)
    • ►  novembro (19)
      • ►  nov. 02 (2)
      • ►  nov. 04 (2)
      • ►  nov. 05 (1)
      • ►  nov. 07 (1)
      • ►  nov. 09 (1)
      • ►  nov. 13 (2)
      • ►  nov. 15 (1)
      • ►  nov. 17 (1)
      • ►  nov. 19 (1)
      • ►  nov. 20 (2)
      • ►  nov. 24 (4)
      • ►  nov. 28 (1)
    • ►  dezembro (12)
      • ►  dez. 07 (3)
      • ►  dez. 09 (2)
      • ►  dez. 10 (1)
      • ►  dez. 12 (1)
      • ►  dez. 16 (1)
      • ►  dez. 18 (1)
      • ►  dez. 21 (2)
      • ►  dez. 28 (1)
  • ►  2021 (75)
    • ►  janeiro (5)
      • ►  jan. 06 (3)
      • ►  jan. 24 (1)
      • ►  jan. 25 (1)
    • ►  fevereiro (1)
      • ►  fev. 01 (1)
    • ►  março (9)
      • ►  mar. 19 (1)
      • ►  mar. 25 (1)
      • ►  mar. 27 (4)
      • ►  mar. 28 (1)
      • ►  mar. 31 (2)
    • ►  abril (9)
      • ►  abr. 01 (1)
      • ►  abr. 05 (2)
      • ►  abr. 09 (3)
      • ►  abr. 17 (1)
      • ►  abr. 24 (2)
    • ►  maio (4)
      • ►  mai. 12 (1)
      • ►  mai. 16 (1)
      • ►  mai. 25 (2)
    • ►  junho (8)
      • ►  jun. 04 (1)
      • ►  jun. 05 (3)
      • ►  jun. 07 (2)
      • ►  jun. 12 (2)
    • ►  julho (2)
      • ►  jul. 19 (1)
      • ►  jul. 26 (1)
    • ►  agosto (4)
      • ►  ago. 05 (1)
      • ►  ago. 14 (1)
      • ►  ago. 19 (1)
      • ►  ago. 27 (1)
    • ►  setembro (6)
      • ►  set. 09 (1)
      • ►  set. 10 (1)
      • ►  set. 17 (2)
      • ►  set. 22 (1)
      • ►  set. 24 (1)
    • ►  outubro (12)
      • ►  out. 06 (1)
      • ►  out. 08 (1)
      • ►  out. 11 (1)
      • ►  out. 14 (1)
      • ►  out. 15 (1)
      • ►  out. 17 (4)
      • ►  out. 19 (1)
      • ►  out. 24 (1)
      • ►  out. 30 (1)
    • ►  novembro (12)
      • ►  nov. 08 (1)
      • ►  nov. 14 (1)
      • ►  nov. 16 (1)
      • ►  nov. 17 (1)
      • ►  nov. 18 (1)
      • ►  nov. 22 (1)
      • ►  nov. 24 (2)
      • ►  nov. 25 (2)
      • ►  nov. 26 (1)
      • ►  nov. 28 (1)
    • ►  dezembro (3)
      • ►  dez. 03 (1)
      • ►  dez. 24 (1)
      • ►  dez. 29 (1)
  • ►  2022 (49)
    • ►  janeiro (13)
      • ►  jan. 07 (1)
      • ►  jan. 12 (1)
      • ►  jan. 15 (1)
      • ►  jan. 16 (2)
      • ►  jan. 19 (2)
      • ►  jan. 23 (2)
      • ►  jan. 24 (1)
      • ►  jan. 27 (1)
      • ►  jan. 28 (1)
      • ►  jan. 29 (1)
    • ►  fevereiro (9)
      • ►  fev. 03 (1)
      • ►  fev. 05 (1)
      • ►  fev. 08 (1)
      • ►  fev. 10 (1)
      • ►  fev. 11 (2)
      • ►  fev. 14 (1)
      • ►  fev. 16 (1)
      • ►  fev. 25 (1)
    • ►  março (7)
      • ►  mar. 18 (3)
      • ►  mar. 21 (1)
      • ►  mar. 23 (1)
      • ►  mar. 24 (1)
      • ►  mar. 29 (1)
    • ►  abril (2)
      • ►  abr. 03 (1)
      • ►  abr. 11 (1)
    • ►  maio (5)
      • ►  mai. 09 (1)
      • ►  mai. 16 (1)
      • ►  mai. 18 (1)
      • ►  mai. 22 (1)
      • ►  mai. 29 (1)
    • ►  junho (3)
      • ►  jun. 06 (2)
      • ►  jun. 16 (1)
    • ►  julho (3)
      • ►  jul. 23 (1)
      • ►  jul. 29 (2)
    • ►  agosto (5)
      • ►  ago. 12 (1)
      • ►  ago. 17 (1)
      • ►  ago. 18 (1)
      • ►  ago. 19 (1)
      • ►  ago. 22 (1)
    • ►  setembro (2)
      • ►  set. 20 (1)
      • ►  set. 21 (1)
  • ►  2023 (5)
    • ►  janeiro (1)
      • ►  jan. 17 (1)
    • ►  fevereiro (1)
      • ►  fev. 01 (1)
    • ►  abril (2)
      • ►  abr. 10 (1)
      • ►  abr. 16 (1)
    • ►  outubro (1)
      • ►  out. 23 (1)
  • ►  2024 (48)
    • ►  março (2)
      • ►  mar. 11 (1)
      • ►  mar. 28 (1)
    • ►  abril (23)
      • ►  abr. 01 (10)
      • ►  abr. 03 (1)
      • ►  abr. 05 (1)
      • ►  abr. 07 (3)
      • ►  abr. 13 (1)
      • ►  abr. 15 (2)
      • ►  abr. 20 (2)
      • ►  abr. 22 (1)
      • ►  abr. 29 (1)
      • ►  abr. 30 (1)
    • ►  maio (10)
      • ►  mai. 01 (1)
      • ►  mai. 06 (3)
      • ►  mai. 13 (3)
      • ►  mai. 21 (1)
      • ►  mai. 23 (1)
      • ►  mai. 27 (1)
    • ►  junho (1)
      • ►  jun. 10 (1)
    • ►  agosto (1)
      • ►  ago. 31 (1)
    • ►  setembro (2)
      • ►  set. 25 (1)
      • ►  set. 30 (1)
    • ►  outubro (4)
      • ►  out. 21 (1)
      • ►  out. 22 (2)
      • ►  out. 28 (1)
    • ►  novembro (5)
      • ►  nov. 04 (2)
      • ►  nov. 13 (1)
      • ►  nov. 18 (1)
      • ►  nov. 25 (1)

Denunciar abuso

htttps://www.acevangel.blogspot.com.br

Total de visualizações de página

Qualquer Religião Espírita-Umbandista e os que praticam

Pesquisar este blog

UMBANDA DO AMOR - Antonio Carlos Evangelista. Tema Simples. Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.