domingo, 12 de agosto de 2018

SER MEDIUM E FICAR NO TERREIRO

Ficar dentro de um terreiro… é um fardo?

Alguns pensam…
Eu ficar dentro de um terreiro, ouvindo problemas dos outros, tendo que ajudar os outros a se melhorarem, praticar caridade, fé, amor ao próximo … nem pensar, eu quero é viver, sair, tomar minhas cervejas, pegar todos e todas, quero viajar, curtição, quero não… no terreiro tem disciplina, doutrina, eu quero é fazer o que me dá na telha…
As pessoas acham que estar dentro de um terreiro, ser um adepto é fardo, o que elas não entenderam ainda que médiuns que se dedicam a essa tarefa são médiuns que também tem seus lazeres sim, mas que optaram por riquezas que não pertencem a esse mundo.
E devido suas más escolhas, suas vidas lokas, como dizem por ai acabaram no chão, sozinhos, mal amados, uns voltam novamente doentes, com problemas de alcoolismo, drogas, depressão etc.
E sabe o que é mais triste é que quando voltam assim no chão, ainda tem imbecis que falam que foi os guias e as entidades espirituais que castigaram, fácil né, arrumar moletas para justificar seus próprios desvarios e insanidades.
Muitos falam se você precisa de uma religião para ser uma boa pessoa, você é um cão adestrado.
Não estou falando de religião e sim de espiritualização.
Mas vou te contar um segredo cães adestrados fazem menos burrada do que muito ser humano racional. Fica a Dica! Cris Alves -Templo de Umbanda Ogum7 Ondas e Cabocla Jupira.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...