sexta-feira, 31 de julho de 2015


15 agosto, 2013

Em geral, cordiais, falantes, criativos, elegantes e generosos. Apreciam a boa mesa, as bebidas suaves, as festas, as roupas elegantes, as viagens e reuniões animadas e companhias interessantes. Gostam de ser o centro das atenções. Não apreciam a monotonia, o silêncio, a solidão, as companhias tolas ou inconsequentes e o trabalho repetitivo ou em ambientes fechados.
Os Filhos de Obaluayê são pessoas com semblante sério, com raros momentos de descontração.  Adoram fazer caridade e aliviar o sofrimento das pessoas e são capazes de abstrair de seus próprios interesses e necessidades em favor dos outros. Por isso, têm muita afinidade com profissões ligadas à área da saúde.
Geralmente apaixonam-se por pessoas totalmente diferentes de si próprias, geralmente mais extrovertidas. Também não são de levar desaforos para casa e nem de falar pelas costas.  A solidão é muito peculiar a essas pessoas devido à sua própria personalidade.
São pessoas firmes e decididas, que lutam para conseguir seus objetivos. Independentes, têm a necessidade de crescer por suas próprias forças e recursos.

TV Mãe Divina - Perguntas e Respostas #006

TV Mãe Divina - Perguntas e Respostas #005

TV Mãe Divina - Perguntas e Respostas #004

TV Mãe Divina • Perguntas e Respostas #003

TV Mãe Divina • Perguntas e Respostas #002

TV Mãe Divina • Perguntas e Respostas #001

TV Mãe Divina - Anjo da Guarda

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...