quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UMBANDA.(CANTORES DE ARUANDA/música e interpretação de CAROL NASCIMENTO).

Estimados Irmãos(ãs) de fé seja de qual Religião, Credo.


Boa Tarde e que nosso Pai Maior esteja os protegendo com seu manto de amor incondicional aos seus filhos(as) permitindo que possam ter o que desejam por seus merecimentos.


Estou triste a esse ponto porque já passados por este Blog mais de 21 mil visitantes, sequer um deixou uma mensagem, uma dúvida um ensinamento, uma sugestão.


Claro que estou muito satisfeito que muitos devem ter lido o que procuro vasculhar e colocar mais atualizados e detalhado para cada dúvida que possa existir nos visitantes.


Entretanto, não só foi essa minha intenção e sim que surgissem perguntas, esclarecimentos, debates, que cada apresentasse para formar um grupo coeso, em que cada um seria uma partícula do saber ou da dúvida sobre a espiritualidade e o amor primordial que sempre deverá ser ao PAI CRIADOR.


Espero que doravante, deixem um abraço, uma palavra, ou mesmo um assunto que possa iniciar um debate entre todos que circundam essas leituras.


Meu afetuoso abraço desejando que a Paz, a Humildade, e o Amor Incondicional esteja no coração de cada um dos leitores.

Antonio Carlos Evangelista- Vô Cipriano

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...