terça-feira, 26 de junho de 2018

CONVITE EXTENSIVO A QUALQUER UM ! 29-06-2018 ÀS 16 HORAS.

Boa tarde Antonio,
Na último jogo do Brasil contra a Costa Rica, foi uma sofrência danada e só não foi traumático por conta da inesperada "reviravolta".
Quero sua atenção para uma breve reflexão sobre este jogo e a nossa própria vida, vamos lá Antonio?
Talvez você esteja vivendo uma situação como esta, em que parece tudo no 0x0 e este empate significa um placar negativo. 
Já faz tempo, ou melhor, acabou o tempo e nada muda, seus esforços chegaram ao limite, você deu o seu melhor e não vem resultado.
Em nosso meio religioso é comum acreditar que exista uma força maléfica operando em desfavor, dependendo do desespero, acredita-se até que seja um castigo divino.
O problema Antonio é que quando você começa a alimentar essa crença e se posiciona numa postura derrotista e conformada, toda sua potência é resumida a zero. O passo seguinte é realmente entregar os pontos e amargar mais uma derrota ou mesmo uma longa história de derrotas e frustações. Uma vida verdadeiramente triste.
Por isso faço este comparativo, imagine se esta equipe em campo, quando se deu conta que entraram na prorrogação do segundo tempo e com o placar 0x0 tivessem aceito esta realidade como um ponto final?
Afinal o que aconteceu em campo?
O que vi, foi uma equipe determinada, que buscou as últimas forças sem perder a crença em seu potencial, sabiam que podiam mudar a própria realidade, assumiram a responsabilidade e focaram no objetivo, foi a olhos vistos, nítido a "repentina" mudança de postura, como num passe de mágica (ou mironga?) o time se conectou, alinhou os movimento e simplesmente garantiram o ponto de virada, por fim 2x0 para o Brasil.
Se o futebol é uma caixinha de surpresas, imagine só a vida! Todos os dias temos o tempo correndo, se ele te favorece ou desfavorece é uma decisão sua.
Seja lá o que for que você possa estar vivendo eu preciso ser honesto com você, o seu ponto de virada pode ser agora e a boa notícia é que nós humanos encontramos nossa maior potência quando transcendemos nossos limites, é isso mesmo, quando tudo parece perdido, quando não há mais esperanças, existe lá no fundo uma força incrível que pode mudar completamente o cenário atual.
Já que você chegou até aqui lendo esta minha reflexão, então quero que aceite meu convite e venha assistir minha palestra online e gratuita nesta sexta feira (29) às 16hs e o tema é este PONTO DE VIRADA, tenho certeza que posso te ajudar a encontrar esta força escondida em você e definitivamente dar um guinada na sua trajetória.
Clique no botão abaixo para fazer sua inscrição gratuita!
PALESTRA EXCLUSIVA - Online e Gratuita - Ao Vivo
Tema: PONTO DE VIRADA
Palestrante: RODRIGO QUEIROZ
Dia: 29.06
HORÁRIO: 16hs
FAZER MINHA INSCRIÇÃO NA PALESTRA ONLINE →
Muito grato por sua atenção e te espero na palestra!
Axé!
Rodrigo Queiroz

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...