sábado, 5 de junho de 2021

Livros de Umbanda por Umbanda eu Curto

 

QUER PRATICAR UMBANDA EM CASA DE FORMA SEGURA?

Olá, Antonio Carlos Evangelista, como vai? Hoje temos um recado muito legal para você!

 

Nós aqui do Umbanda Eu Curto, ficamos o tempo todo pensando em maneiras seguras de proporcionar para as pessoas que nos seguem mais conexão com sua espiritualidade e quais são as formas que podemos fazer isso chegar até vocês. Por isso, preparamos um eBook com praticas de Umbanda, para quem sempre está junto com a gente nessa corrente de amor, fé e conexão com o Sagrado.

 

• Adquirir o eBook da Coletânea Completa (volumes I, II e III) por somente R$ 29,98

Esperamos que goste deste eBook, Antonio Carlos Evangelista. Que essa coletânea te ajude a se aproximar ainda mais do sagrado e encher sua vida e sua casa de axé!

 

Um abraço,
Umbanda Eu Curto

CONHEÇA TAMBÉM A UMBANDA COMUNIDADE:

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...