sábado, 5 de junho de 2021

Aulas de Umbanda Gratuitas Ministradas por Sacerdote Alan Barbieri: 05 a 09 de Junho

 

sex., 4 de jun. 18:26 (há 16 horas)
para mim
Talvez você já saiba, talvez não…

Mas amanhã vai começar o nosso evento Umbanda Para Todos!

Nós resolvemos fazer esse evento porque muitas pessoas chegam desavisadas na Umbanda…

Sem o conhecimento para discernir entre o que é certo e o que é errado em um terreiro, acabam sendo enganadas por falsos dirigentes e médiuns desequilibrados. 

Por isso eu e o Sacerdote Adérito Simões idealizamos este evento, que vai do dia 05/06 (Amanhã) até o dia 08/06 (Terça-feira), às 21:00h (Horário de Brasília).

Com a intenção de conscientizar todos que estão chegando agora na Umbanda, bem como, pessoas que se afastaram da religião por terem sido vítimas de alguma injustiça.

Clicando no botão abaixo você poderá fazer sua inscrição, e participar do nosso grupo.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITAMENTE
Te vejo lá!
Axé

Alan Barbieri

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...