sexta-feira, 26 de julho de 2019

Maratona da Autoestima

E aí, gente profunda! Aqui é a Patrícia Cândido, e se tem uma coisa que aprendi nessa vida é repetir o que já deu certo…

Esta é primeira vez que vamos realizar a Maratona da Autoestima, e eu não podia deixar de me inspirar em algumas ações que deram muito certo em outros projetos que realizamos na Luz da Serra…

E é sobre isso que eu vim falar!

Então, presta bastante atenção!

Essa, sem dúvidas, vai ser uma imersão diferente de tudo o que o que você já viu... 

Estou preparando algo revolucionário que vai transformar a forma como você se vê e consequentemente a forma como você se espelha para o mundo…

Ao final desses 4 dias de muito conteúdo e práticas, a sua autoestima e poder pessoal serão outros…

O mundo vive nos dizendo como devemos viver e desse jeito vamos sendo aprisionadas dentro dos muros que nos impedem de ser tudo o que podemos ser…

Muros que afetam diretamente a nossa autoestima e limitam a nossa liberdade, a nossa felicidade...

Por isso que a Maratona da Autoestima mal começou e já tem um monte de gente compartilhando e convidando outras pessoas para participar também!

Todo esse movimento me deixa muito feliz, porque só mostra que estamos no caminho certo...

A cada Imersão que fazemos, batemos recordes de audiência e muito desse resultado acontece justamente por conta das pessoas que compartilham e convidam outras pessoas para participar…

E isso muito me alegra, porque só prova o quanto as pessoas confiam no nosso trabalho…

Por isso que decidi organizar um Mutirão para honrar todas as pessoas que de forma tão espontânea têm divulgado e convidado amigas, colegas de trabalho, pessoas da família para também estar com a gente nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho!

Eu estou falando do Mutirão da Autoestima: Chama as Amigas pra Quebrar o Muro!

Eu decidi chamar assim porque já tem muita gente dedicada, convidando várias outras pessoas para participar da Maratona…

E porque é isso que a Maratona da Autoestima vai fazer na vida de cada um: quebrar os muros da insegurança, do medo e tantos outros muros que nos são impostos todos dias! 

Então agora é a hora de dar ainda mais mais força para esse nosso verdadeiro mutirão!

E o que vamos fazer é simples: premiar você que indicar a Maratona da Autoestima para família, amigos e colegas e nos ajudar a fortalecer ainda mais essa causa! 

Se você quiser participar é só apertar no link abaixo e cadastrar o seu email que automaticamente você vai receber um link único e exclusivo na sua caixa de entrada ...

➜ Aperte aqui e participe do Mutirão da Autoestima

Com o seu link de distribuição, você vai conseguir compartilhar e chamar mais pessoas para a Maratona da Autoestima. 

E o melhor, à medida em que as suas amigas, colegas ou pessoas da sua família forem se cadastrando, você vai ganhando mais e mais prêmios até chegar no prêmio de 3 livros que você vai receber na sua casa.

Os livros que você vai receber com as indicações:

1- Poder Extrafísico - O guia definitivo para bloquear a energia de pessoas negativas, acabar com exaustão mental e ativar a sua verdadeira proteção energética 

2- Cajados - neste livro você vai descobrir o seu dom oculto e encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo.

3- Código da Alma - Saiba como blindar a sua saúde em todos os aspectos para desfrutar de uma vida feliz e conectada com a missão da sua alma!

Esses 3 livros podem ser seus se você nos ajudar a expandir o Mutirão da Autoestima... 

É uma forma de retribuirmos todo o carinho que você tem nos dado...

Então é isso, cadastre seu email, pegue o seu link e comece a compartilhá-lo!

➜ Aperte aqui e participe do Mutirão da Autoestima 

Muita luz e nos vemos em breve!
Patrícia Cândido


IMPORTANTE: Pulou direto pra cá? Apresentamos o Mutirão da Autoestima: Chama as Amigas para Quebrar o Muro em uma ação que você indica pessoas para Maratona da Autoestima e vai acumulando pontos por cada indicação sua que se cadastrar. Esses pontos você troca por presentes.

Você pode até ganhar um Kit com 3 livros que serão entregues na sua Casa. Para participar é só apertar no botão abaixo:

➜ Aperte aqui e participe do Mutirão da Autoestima

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...