quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SABE PORQUE SOU UMBANDISTA?

PORQUE SOU UMBANDISTA!!!!!
UMBANDA Evangelista - 18:34 - Limitado
Sou Umbandista com muito carinho e orgulho.
Após ter estudado por 10 anos em seminário de Padres, estuado quase 22 Religiões,
colhendo sempre o bom de cada uma, e esquecendo as partes que não me interessavam e
que são conflitantes com meu pensamento e modo de agir.
Passe há mais de 45 anos, a iniciar na Mediunidade, iniciando com aprendizagem por
Kardec, e cada vez mais me aprofundando até chegar aonde venho trabalhando em prol de
todos que lá vão apenas no intuito de uma palavra de conforto, de um conselho, munidos de
sua fé no Criador que somente ELE tudo pode.
Ví que essa humildade, este amor incondicional a tudo que nos cerca, e a caridade que todos
devemos praticar sem dogmas, sem vaidades, sem orgulho, sem obrigação, puro
sentimento que brota de nossos corações é que venho procurando na humildade, cada vez
mais, resgatar minhas falhas, minhas omissões de vidas passadas, que nosso PAI
CRIADOR cheio de amor , misericordioso, nos permite por meio de nosso livre-arbítrio
exercer.
Por isso, que num lugar humilde onde de 15 em 15 dias comparecem mais de 100 pessoas
de todos tipos , credos, com fé em seus corações, vão a este lugar achando por meio de seu
merecimento um alívio em seu sofrimento, em seu problema, em sua angústia.
Lá estão sempre à disposição, os Caboclos, Os amados e queridos Pretos e Pretas Velhas,
que com suas doçuras, vão nos ensinando por transmissão a humildade, a paciência, a
ternura, e principalmente o amor ao próximo.
Por tudo isto; onde não exige nada de ninguém, somente a fé que cada um possua é que
este lugar foi o meu escolhido para cumprir minha missão.
Por tudo isso é que agradeço sempre a possibilidade de dizer que sou UMBANDISTA.

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...