quinta-feira, 22 de março de 2012

QUAL O CAMINHO QUE QUER SEGUIR?

Estamos num plano em que nosso Pai Criador, nos legou o livre arbítrio para escolhermos nossos caminhos, desde que entendamos primeiro que somos seus filhos, portanto, ETERNOS!
Aqui estamos, para procurarmos evoluirmos quer seja materialisticamente, como principalmente espiritualmente.
Materialisticamente, possuindo a nossa força de vontade, nossa garra em procurar estudarmos, sermos alguém, galgarmos postos que possam nos trazer a felicidade material; Constituir uma família, ter nossa casa, carro, viajar, usufruir de tudo que a natureza nos emprestou o Criador para dela pudéssemos retirar o necessário para n´so e para outros nossos semelhantes sem a destruí-la.
Sabemos outrossim que tudo irá com o passar dos tempos encaminhando-nos para outro plano e que portanto, é imprescindível que essa coragem, essa força, estes estudos, sejam paralelos a nossa evolução espiritual, quer de uma forma ou de outra, entendendo que temos uma finalidade de possuir em nossa mente, em nossos corações, o amor por tudo que nos cerca, principalmente por nossos semelhantes, pela natureza, pelo sentimento de perdão, pelo sentimento de que estamos carregando a cada instante de nossos dias aqui, um pouco de nosso amor a tudo que nos cerca.
Outros, seguem outras trilhas, acreditando que ter coragem, força, metas, não importando a que preço. de que forma irão alcançar, e seguem a vida que lhes é concedida pelo Pai Criador, sem importar com outros assuntos que não sejam  somente no bem estar físico e material.
Quando não conseguem algo, esbravejam, criam formas para conseguir, esquecendo que muitas vezes essas, estão ferindo seus semelhantes, são portanto os que seu caminho é somente a matéria, o bem estar  agora,
Esquecem que com o passar dos anos, vem a velhice e a seguir a passagem para o outro lado.
E o que irão levar a este lugar, seus carros, suas joias, suas mansões, seus ouros para mostrar ao Criador o que conseguiram com seus esforços, suas lutas seus estudos, seus trabalhos?
Vivem atormentados porque querem cada vez mais do que já possuem. Esquecem que existe semelhantes que se apenas uma palavra de amor fosse-lhes fornecida, poderia torná-los num sentimento entre ambos  que não é compreendido  por estas pessoas.
Então; temos que escolher; ou seguimos um caminho que não é fácil ser correto, respeitar o direito de nosso semelhante, entender que não desejamos que nos faça , portanto não devemos fazer aos nossos semelhantes,
entender qual é realmente a finalidade de aqui estarmos, para vivermos por 100 ou até pouco mais  de anos somente direcionados para a matéria esquecendo que somos eternos e que somente iremos carregar para o outro plano o que aqui fizemos com nossos pensamentos, palavras e obras de amor, de perdão, de dor por vermos nossos semelhantes em estados que jamais poderíamos supor e não podermos solucionar tudo  todavia, podemos sentir e emitir energias positivas a estes e principalmente, vivermos a cada instante, como uma dádiva que nosso Pai Criador nos concede a cada dia, agradecendo-lhe pela água que possuímos para beber, a escova de dentes , o pente o café, o transporte para nos conduzir ao nosso trabalho que resulta em nosso sustento, nossos olhos, braços e pernas que possuímos e o retorno aos nossos lares com saúde, em paz, porque nada durante o dia, conseguiu nos atormentar, porque sempre estivemos a cada instante, principalmente nos difíceis, com o coração repleto do Amor do nosso Deus Pai Criador.
A Escolha é de cada um, segue a forma quem desejar, e assuma a seguir o que tiver plantado nesta orbe.!
Muita Luz, Muita Paz, Muito amor e Cada um dos Corações que venham Ler este humilde pensamento.
Antonio- Caboclo 7 Estrelas.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...