sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Amados São Cosme e São Damião,

Em nome do Todo-Poderoso

Eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e 

regenerar,

Com o poder de aniquilar qualquer efeito 

negativo

De causas decorrentes

Do passado e presente,

Imploro pela perfeita reparação

Do meu corpo e

Dos meus filhos

(................................)
nome dos filhos

E de minha família.

Agora e sempre,

Desejando que a luz dos santos gêmeos

Esteja em meu coração!

Vitalize meu lar,

A cada dia,

Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.


Amados São Cosme e Damião,

Eu prometo que,

Alcançando a graça,

Não os esquecerei jamais!

Assim seja,

Salve São Cosme e Damião

Amém 

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...